Image Map

31/01/2013

Eu desisti

Lembrando que eu não estou desistindo do blog, mas sim de algo pessoal.
 Todo mundo vive falando que não se deve fazer isso. Eu também já falei. Dizem que essa atitude é só para os fracos. Sim, eu sou fraca. Sim, eu desisti.
 Por mais que sabemos que desistir é algo muito ruim, às vezes tentamos até um limite, e não conseguimos mais ir pra frente, e então abrimos mão de tudo.
 É frustrante saber que foi perdido tanto tempo em algo que tanto queríamos, que tanto sonhávamos e que tudo acabou por uma fraqueza da própria cabeça.
 No começo podemos até começar bem animados, mas a medida que o tempo vai passando fica mais difícil, e às vezes até insuportável continuar, e você então percebe que não foi capaz de concluir o que tantos outros já concluíram, e que nem acharam tão difícil assim.
 Já disse, e agora digo por experiência própria: não desista, sempre tente mais uma vez, se é o que você realmente quer não se deixe levar por opiniões alheias, muito menos por pensamentos maléficos da sua cabeça. Se isso te fará feliz e será algo bom e proveitoso pra você, faça. E não se esqueça de se esforçar muito para não desistir.
 Só espero que algum dia minhas forças se renovem e eu consiga terminar o que um dia foi um grande sonho.

65 comentários:

  1. bem.eu não sei bem o que aconteceu e nem do que desistiu,mas tente de novo,vamos,desistir não é legal :(

    ResponderExcluir
  2. desistir nao é a solução

    ResponderExcluir
  3. Não desista, apenas pegue um tempo para respirar e continue na luta. O que é seu está guardado!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  4. Te deixo apenas isso: não desista.
    Vamos aprender a usar os nossos próprios conselhos, não é?
    Algo deve ter acontecido... Mas supere isso, por favor. E não desista.
    Você tem leitoras que adoram você!
    Não pense demais, só isso. Enfim... Espero que fique.

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Que suas forças se renovem rapidinho e você possa luta pelos seus sonhos,sonhos esses ainda não realizados.Que Deus ilumine seu caminho flor!
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Veja bem Laura, não desista! Seja lá o que for, toda conquista tem obstáculos, algumas parecem até ser impussiveis, as vezes tem as pessoas que lhe jogam pedra no caminho, mas no fim tudo dá certo, as vezes o fim demora mais que o normal, mas ele chega, e quem vai guiar seu caminho é Deus! Ele cuidará de você, assim como cuida de todos nós! Beijos. Cupcake Sonhador

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que aconteceu,mas pense bem,reflita e tenha paciência que logo encontrará solução. Não desista das coisas que lhe proporcionam alegria. Sei que às vezes as coisas são complicadas,mas temos que ser fortes o suficiente para tentar de novo. E não importa o que tenha acontecido,você não é fraca.Fraco são esses que esperam pela sua fraqueza para se aproveitarem. Ignore as críticas e siga a linha dos seus pensamentos,mantenha calma pois você não está sozinha. E novamente,não importa o que tenha acontecido.. você é forte e logo encontrará uma solução,ou até um motivo melhor para não desistir. Um motivo é sua felicidade. :)

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria muito saber do que você desistiu, mas como não sei só tenho uma dica: Se você está arrependida, tente de novo. É ruim, eu sei, porque agora você vai ter que recomeçar, mas mesmo assim, se você não conseguir vai saber que tentou até o final...
    Beijos flor e boa sorte...

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos problemas é esse, temer recomeçar.♥

      Excluir
  9. T.T não me diga que é da OBMEP, u.u que isso flor, talvez você ache algo melhor pra fazer do que isso ^^

    ResponderExcluir
  10. Sempre que penso em desistir eu lembro da musica do Rauls seixas: "Queira, basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo, tente outra vez."(Tente outra vez-Raul Seixas)
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor só posso te falar isso:Não desista nunca siga os seus sonhos! nada e ninguém pode fazer vc desistir além de deus! Pensse bem e voc~e irá tomar a descisão certa!

    ResponderExcluir
  12. Olha Laura, eu sei que é difícil continuar, e mesmo que tenha desistido isso não te torna completamente fraca, o que vale é a intenção de ter tentado, batalhado por um objetivo que você queria muito u.u
    Espero que os comentários de nós, leitoras, tenham te ajudado.
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você não é fraca, e desistir também não significa isso. Você apenas batalhou pelo que queria, e isso é grande, mesmo que você tenha desistido.B Beijos <3
    http://girliegirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É normal desistir, quando damos tudo de si e mesmo assim não funciona, desistir é o melhor caminho. As vezes desistir é o caminho para ser feliz.
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não desiste! As vezes basta se afastar um pouco, e isso vale para qualquer coisa.

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  17. Temos que correr atrás e nunca desistir, por mais que seja mais fácil do que continuar. Beijos,
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  18. LOL tomei um susto agora, até que recarreguei a página e vi que não estava desistindo do blog. Apesar de desistir ser característica da fraqueza, como muitos dizem e saudável. Já que "a fila anda", nunca viveremos se ficarmos presos a uma só coisa. Portanto, de certo modo, desistir pode ser saudável. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As vezes é necessário desistir pra dar oportunidades de podermos lutar por outras coisas.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Não sei o que houve realmente pra você ter desistido, mas saiba de uma coisa, desistir nunca vai ser a melhor solução, por mais que seja complicado, dificil e tudo mais, uma hora vai valer a pena e nunca desista dos seus sonhos, não fique pensando que é fraca por isso, nós somos humanos e todos nós somos assim, mas tempos que ser forte o máximo possível pra que uma hora a gente consiga realizar o que queremos.
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olha não sei qual era esse seu sonho e pelo que você escreveu se nota que era algo que você gostava e queria muito, por isso continue tentando e nunca diga que você desistiu mas sim que cansou, por mesmo cansada se o sonho vale realmente a pena você vai continuar tentando e jamais deixe que os outros te desanimem, por que se a gente quer algo tem que ir atrás por que as outras pessoas só se importam com elas e sempre vão desejar que você se de mal.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Desistir as vezes é muito mais dificil do que continuar fofa, bora força :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Não desista fofa! Lute, batalhe, tente e corra atráz. Vá enfrente, viva seu sonho. Não tem nada mais lindo do que ver uma pessoa realizando um sonho e sendo feliz. Beijos

    Garota Imperfeita | NERDSferas | Happy Teen <~~ Visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  24. Laura,eu não sei o qual era esse seu sonho,não sei porque(ou por quem) você desistiu,mas posso dizer uma coisa; não desista.se você quer tanto isso,se isso fará você tão feliz quanto você diz,vá à luta. Junte as forças que eu tenho certeza que existem lá dentro de você e continue,não pare,não desista. Pode ser muito mais fácil e prazeroso continuar do que desistir.Desistir NÃO é e NUNCA será o melhor caminho. Se esse é o seu sonho não deixe que nada nem ninguém atrapalhe isso.E não se sinta fraca por isso,todos já desistimos de algo que queríamos muito e tenho certeza que se pudéssemos voltar no tempo,não faríamos isso de novo. Pense nisso...
    Beijinhos com cerejas
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nunca desista , as vezes algumas coisas nao sao pra acontecer. Mais flor olhe para frente e veja seu futuro . Pense grande. Siga em frente. Deus ta contigo . Tenha fe , e lute , batalhe e venca. Beijos

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  26. Não desista,apenas de um tempo para respirar,pra
    depois continuar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  27. Não desista.. Desistir é para covardes e você não é covarde!
    Tenha força e fé me Deus que ele vai te ajudar!!

    Beijos.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Uma das primeiras pessoas que comentou em meu blog , com uma educação sem igual , criativa e ótima postadora , são esses motivos que fazem você linda por dentro e fora !
    Todas as leitoras te amam e eu também,você não é fraca , e tenho certeza que você não irá desistir , irá dar um tempo , pois você tem um amor tremendo a um blog que posta , não te conheço na vida real , mas deve ter um coração muito amigo e bom ! Sim , você pode ter muitos motivos para desistir , mas tenho certeza que tem muito mais para continuar ! Aqui não sou eu Laura que estou falando , e sim todas as leitoras verdadeiras que você tem (e olha que são muitas) . Laura você é ótima e sempre será , mesmo que não esteja postando continue no blog , não queremos perder contato com você !
    Mil beijos , e um até mais por enquanto .
    Ps :Espero que este até mais seja provisório
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Desistir? Jamais! ... =D
    Beijos ;*

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Desistir significa nunca mais retornar aquilo. O que está fazendo é uma pausa sem data determinada. Tente encarar assim. A gente cai pra aprender a levantar, e bola só vai pra frente se você chutar, as coisas podem dar certo se você enxergar de outro ângulo. As vezes é só isso, olhar de outro ângulo (:

    ResponderExcluir
  31. As vezes abrimos mao de algo,para que coisa melhor possa acontecer,estou sempre mudando de idéia,talvez o que hoje é um sonho para mim,amanha se torne apenas mais uma opção...
    Beijo,ótimo fim de semana

    ResponderExcluir