Ohayo, minna-san! xD
Bom, eu comecei semana retrasada com a saga do canal CN (Cartoon Network) e seus animes. Porém, por um pequeno imprevisto, não pude postar a segunda parte na quinta-feira da semana passada! (Triste não? T-T)
Enfim, tudo já foi resolvido (Graças a Paula u.u) e aqui seguem os animes, começando por...
Sakura Wars (サクラ大戦, Sakura Taisen) -
Mirmo Zibang! (ミルモでポン!, Mirumo de Pon!) -
2008
2009
Kaleido Star (カレイドスター, Kareido Sutā) -
Tokyo Mew Mew (東京ミュウミュウ, Tōkyō Myū Myū) -
Rave Master (レイヴ, Reivu) -
Love Hina (ラブ ひな, Rabu Hina) -
Trigun (トライガン, Toraigan) -
Ashita no Nadja (明日のナージャ, Ashita no Nāja, lit. "O amanhã de Nadja") (Traduzido por mim u.u) -
Viewtiful Joe (ビューティフル ジョー, Byūtifuru Jō) -
Ranma ½ (らんま½, Ranma Nibun-no-Ichi) -
Zatch Bell (金色のガッシュベル!! Konjiki no Gash Bell!!) -
One Piece (ワンピース, Wan Piisu) -
Monkey Typhoon (アソボット戦記五九, Asobotto Senki Gokū) -
Samurai Champloo (サムライチャンプルー, Samurai Chanpurū) -
Ragnarok -
Bakugan Battle Brawlers (爆丸バトルブローラーズ, Bakugan Batoru Burōrāzu) -
As meninas Super-Poderosas Geração Z (出ましたっ!パワパフガールズZ Demashita! Pawapafu Gāruzu Zetto, lit. Saíram! Powerpuff Girls Z) -
Pokémon, 12ª Temporada -
Naruto (NARUTO—ナルト—, NARUTO) -
Bom, eis aqui a minha "pequena" lista de animes! Quem não viu a lista da semana retrasada (a 1ª parte), clica aí -> 1ª Parte do post! ;D
Certo! Alguns podem questionar o fato de a minha lista só ter ido até 2009 e nós estarmos em 2012. É que eu não considero os animes que vieram depois de todos esse verdadeiros animes! Não sei, eles não têm mais o mesmo Q dos animes antigos! ^^
Enfim! Quem quiser contestar meu gosto, fique a vontade! Até a próxima, meus exorcistas, shinigamis, alquimistas, mordomos, kiras.... Enfim, fui-me! o/
kaleido star é perfeito <3
ResponderExcluirBom que gosta, Alice :3
ExcluirMt fofo curti eles!
ResponderExcluirhttp://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/
Bom que gostou, Iana!
ExcluirAii eu amo o Naruto *-*
ResponderExcluir~~KISSUS~~
Oown :3
ExcluirNhannw' Eu adorava Tokyo Mew Mew. ♥*♥
ResponderExcluirSaudades de quando o cartoon passava desenhos ótimos. (ainda tem, mas são poucos.)
Também sinto saudades dessa época D:
ExcluirGosto de todos,pois amo desenhos,é muito bom.
ResponderExcluirBJus!
Bom que gosta ^^
ExcluirOlá,gostaria muito de pedir que ajudassem a divulgar o meu novo blog,já que o meu outro foi hackeado,isso é muito importante pra mim,por favor,ficarei muito agradecida,desde já obrigada,beijos!
ResponderExcluirhttp://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/
Nossa, mas vc ainda tá bem pq eu sou da época da sakura card captors kkkkkkkk
ResponderExcluirBjos!
amonailart.blogspot.com
Aaah, nossa, hahaha ><
Excluiruma coisa que não gosto dos animes do CN é que nunca consegui assistir um por completo xD baixei tokyo mew mew mas ainda to pra ver ♥
ResponderExcluirhttp://himi-tsu.blogspot.com.br
Aaah ><
ExcluirAchei alguns bem legais,menos o dos fantasmas T.T
ResponderExcluirBeijos a todas minhas divas do PC :* (não sei porque to escrevendo isso :s)
Oown, bom que gostou :3
ExcluirAmei a lista,gostei de todos.
ResponderExcluirbeijos
Bom que gostou ^^
ExcluirJá tinha ouvido falar de alguns, como One Piece, Bakugan, Pokémon e Naruto, mas não assisti a eles. Bem legal a sua lista >.<
ResponderExcluirBJs, barbara-stardolleiras.blogspot.com
Bom que gostou, Babs!
ExcluirQue foofinhos, eu nunca curti muitos animes (só acho os bonequinhos bonitinho e principalmente o Pikachu *-*).... Adorei sua lista e alguns listados eu amei tipo Super Poderosas Geração 2 *u*
ResponderExcluirSweet Teen
Bom que gostou!
ExcluirOs melhores são RAGNAROK, NARUTO E POKÉMON (: Sem comparação <3 mt bons mesmo ;3
ResponderExcluirMorangostambemfalam | blogspot ♥
Super concordo *---*
ExcluirSó conheço o bakugan e one peace. amo animes.bjs
ResponderExcluirno-planetaroom/blogspot
Bom que gosta, flor!
Excluirso conheço o bajugan ;(
ResponderExcluirBjs, bjs ;*
jaguarsedictions.blogspot.com
Aaah ><
ExcluirEu odeio anime.
ResponderExcluirNão sei porquê, só sei que não gosto! #puuuuf
- xoxo -
Poxa, que pena :/
Excluirnossaaa guria, eu assisti a quase todos esses o//
ResponderExcluirtambéns acho que a CN não está mais passando animes bons, eles estão apostando em desenhos mal desenhados e com pedaços das cenas feitas com imagens reais, mas ainda tem uns mais engraçadinhos como Hora da Aventura, mas é tudo muito forçado e nada da magia oriental ç.ç
amei o post
boa noite
=*
Nossa, super concordo! Pra mim o único que se salva é Hora da Aventura :/
ExcluirCartoon foi minha infancia e se eu ainda tivesse TV a cabo estaria assistindo tudo até hoje! Queria que voltassem a passar essas coisas mais classicas, tem desenhos que nunca substituiram coisas como Kaleido Star e Super Gatinhas <3
ResponderExcluirCláudia do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/