Image Map

14/09/2012

Eu vi: Poder sem Limites

I got the power, bitch.
 Bom dia minhas bolachas 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje abro uma nova ~tag~ aqui no blog, a do Eu Vi, no qual eu vou mostrar séries e/ou filmes que eu assisti e adorei!
 E pra abrir com chave de ouro trouxe o lindo filme Poder sem Limites, nos EUA conhecido por Chronicle. Olha, eu me apaixonei por esse filme! Vi umas três vezes, de tanto que gostei!
 Vamos ver mais sobre ele?


cinco estrelinhas
 O filme conta a história de três garotos (lindos, por acaso) que não eram muito amigos mas que, em uma festa, foram expostos á uma fonte de forte radiação e ganharam poderes.
 Andrew (o mais novo e mais bonito deles) tem uma família problemática. Sua mãe tem uma doença que a faz sentir fortes dores, a não ser que ela tome seus remédios, que custam em média U$700 cada. Seu pai era bombeiro até se acidentar e passar a receber pensão para sustentar a família, além de ter começado a beber (muito) e a bater no seu filho. Andrew tinha, recentemente, comprado uma câmera e decidido filmar tudo o que se passasse na sua vida.
 Matt (o mais alto, que na foto está com uma blusa xadrez) é primo de Andrew, e mesmo estando mais próximo á ele no momento, tinha se distanciado um tempo atrás, porque com todos os problemas na casa de Andrew ele tinha ficado mais fechado para o mundo. Matt gosta de uma menina desde o 1º ano, mas ela não quer muita coisa com ele (por enquanto).
 E, finalmente, Steve (o de casaco verde) é um dos garotos mais populares na escola, e quer, inclusive, entrar pra política. Ele é bem amigo de Matt, mas quase não conhecia Andrew, e acaba por ajudar ele a ser mais introsado.
 Depois de conseguirem os poderes, eles vão desenvolvendo-os e ficando cada vez melhor nisso, tendo que criar regras que todos deveriam seguir. Mas quando Andrew machuca uma pessoa, a coisa começa a ficar feia.
 Não vou falar mais sobre o filme pra não dar spoiler (se é que já não sei, hahaha), mas eu sinceramente recomendo muito. Ele foi filmado no estilo de A Bruxa de Blair, Atividade Paranormal e [REC], meio que documentário, mas como com o poder deles eles podem fazer a câmera flutuar não precisa ter um dos atores segurando a câmera o tempo todo. 
 O filme foi produzido com um orçamento baixo, e sem grandes nomes do cinema, além de ter um diretor jovem (26 anos, se não me engano). Olha, resumindo tudo, o filme é um dos melhores da minha vida. Ele te deixa com diferentes sensações ao longo do filme. Ele é daqueles que você nunca se cansa, sabe? Que consegue assistir umas 20 vezes mas continua se surpreendendo com cada parte dele. E eu, sinceramente, torci pro Andrew até o final.
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Caso a resenha não tenha ficado muito boa eu sinto muito, viu? Mas também é a minha primeira, então relevem! hahaha. Ah, e aceito críticas construtivas!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

44 comentários:

  1. Gostei da sua resenha! Bem completa! Já ouvi dizerem deste filme. Me interessei bastante! Vou ver!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parecesse bem legal !! Acho que eu já ouvi falar...
    Kisses :*

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, ri com as fotos *--*
    Garotos Lindos, né, haha ~
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  4. Nossa, os três são lindos mesmo! Já tinha ouvido falar, mas como nunca gostei muito de ação, a capa não tinha me chamado a atenção, mas gostei muito da sinopse e eu quero muito assistir!

    Beijos
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  5. Já vi o livro e olhei o filme,
    adorei ambos!
    Como disse a Mille, também ri muito com as fotos!
    KKK, ótimo post, adorei!
    Beijinhos ;**
    light-as-the-breeze♥blogspot♥com♥br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima indicação. Se não me engano já vi esse filme com o cartaz estampado em algum lugar. Mas ninguém deve se enganar! Normalmente esse filmes sem muito recursos e sem grandes nomes do cinema mundial, são ótimo filmes. Você me fez ter um vontade de vê-lo, espero que seja bom... Abraços.!!!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil~

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua resenha e seu post, me deu muita vontade de ver.
    Meninos lindos né? UASHAUSH
    Retribuindo sua visita e seu coment'
    Beijinhos..

    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.|blogspot.|com
    Retire os | para conseguir o link.

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar sobre esse filme e assim que você falou '' Não vou mais falar sobre o filme '' deu uma vontade de assistir, sério.. Amei demais a resenha e fiquei super curiosa, achei o mais bonitinho esse Andrew aí =) Bjs

    Sweet Teen - Clique no meu perfil e acesse o blog por conta dos spams -

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha, o filme deve ser incrível mesmo, agora fiquei com vontade de assistir -.-
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Mas pelo o que você falou ele parece ser ótimo mesmo :D Quero assistir ele agora rs .

    Beijos,
    http://modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A sua resenha ficou ótima. Eu baixei ele e assisti com minha amg. Nós gostamos mt dele. Eu só achei q deveriam ter filmado sem ser pelo jeito como se eles estivessem filmando, preferiria pelo jeito normal. Mas fora isso, é ótimo o filme.
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Floor amei aqui, e o filme então?? oieoeie
    beijoos!

    http://loucas-online.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha ouvido falar desse filme e me interessado, mas ainda não assisti, tenho que ver ainda mais depois desse post, muito legal saber mais sobre ele.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar, deve ser bem legal.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas sinceramente, você me convenceu. :D
    Gostei muito da sua resenha
    Bjss
    Set fire in the Deep

    ResponderExcluir
  16. Não achei ele muito legal .-. Assim,poderia colocar o trailler,sabe?
    Nanda

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca tinha ouvisto falar,quero assistir,sua resenha está bem legal muito divertida,como a Nanda disse seria legal se você tivesse posto o trailer!Mais mesmo assim ficou muito bacana.
    Beijos,faz tempo que eu não venho aqui sorry♥
    girlycute(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar sobre o filme e tava precisando mesmo de umas indicações. Pelo o que você disse, parece ser ótimo! Vou procurar saber mais e baixar aqui :)

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a nova tag, nunca tinha ouvido falar sobre o filme, mas parece ser ótimo pelo que você disse. Ah! A resenha está ótima, não precisa se preocupar!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  20. Muitooo legal,adorei!

    www.o-espelho-e-eu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu já vi esse filme e achei muito legal,eu ri bastante.
    Beijos

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir