Image Map

31/08/2012

Webnovela Gotas de Amor #3

quero um tênis assim *-*
 Bom dia meus Chanel's nº 5 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Primeiramente eu queria avisar que não teremos nenhum tutorial essa semana, sinto muito, mas é que to meio que sem inspiração, e sem inspiração meus tutoriais ficam uma porcaria.
 Felizmente esse capítulo eu já tinha escrito há um tempo, mesmo com ele não estando muito bom é um importante pra história. Agora chega de deixar vocês ansiosas e vamos á história!

Capítulo 3- Será?
Depois tivemos alta. Estávamos bem, os ferimentos tinham se curado e eu só tive que ir ao hospital mais uma vez para ver como estava a minha coluna. Ele não havia me ligado, nem me enviado uma mensagem. Eu sonhei com ele todas as noites, mas me controlei, pensei que ele precisava de um tempo, afinal, havia acontecido muita coisa.
Infelizmente, no dia seguinte eu teria de ir á aula. Pelo menos eu o veria lá, talvez. Será que ele iria faltar? Será que iria me ignorar? Será que não foi assim tão bom pra ele quanto foi pra mim, tirando a parte do acidente?
Quase não dormi naquela noite. Fiquei rolando na cama, destapada e coberta de suor. Em meus sonhos ele me deixava, não olhava pra mim, enquanto as cores ao meu redor sumiam e eu caía em um buraco preto e úmido.
Quando acordei, fui direto tomar um banho. Tinha que estar perfeita pra ele hoje, tudo teria que sair perfeito. Saí do banho e me perfumei, coloquei uma calça jeans escura e uma camisa branca. Me olhei no espelho. Faltava algo, mas eu não sabia o que era.
Deixei o cabelo solto , passei rímel, peguei minha mochila e fui. Tudo bem que minha mochila rasgada não combinava com a minha roupa, mas eu não tinha outra.
Cheguei na escola. Algumas pessoas me deram oi, outras vieram perguntar sobre o acidente, mas eu não estava realmente vendo ou ouvindo elas. Meus olhos vagavam por entre os alunos a procura dele, meu porto seguro.
Finalmente eu o vi. Estava debruçado sobre algo, que não vi o que era. Usava uma calça jeans e uma blusa azul marinho com listras vermelhas, com o cabelo perfeitamente bagunçado. Ele estava lindo.
Ele riu de leve, e deu seu sorriso torto. Chamava-o com a mente e com os olhos, mas ele não se virava o suficiente. Olhe para mim! Eu estou aqui!
Então ele se virou. Mas quando se virou pude ver sobre o quê estava debruçado. Sobre a mesa de uma menina loira, que olhava para os olhos dele do mesmo modo que eu o fazia. E ele estava correspondendo esse olhar até pouco antes de se virar.
Quando ele me viu, seus olhos se arregalaram. Ele mudou de postura na hora, e começou a andar até mim, abrindo caminho na multidão. Podia escutar seus olhos de chocolate pedindo por uma chance, pra que eu escutasse a explicação dele e o perdoasse.
Mas eu não queria. Não queria mais vê-lo, não queria mais falar, não queria respirar. Queria deitar e só acordar quando a aula acabasse e eu pudesse me trancar no meu quarto.
Sem notar, fui andando, não, correndo, para o banheiro. Me tranquei em um cubículo e comecei a chorar baixinho. Se me escutassem tentariam me tirar dali, e eu não iria sair até o toque da saída.
Um tempo depois as lágrimas secaram. Fiquei só sentada e quieta, abraçando meus joelhos e esperando. Acalmei a minha respiração, e fiquei mais calma. Algumas pessoas entravam e saíam do banheiro, algumas meninas conversando e rindo, e nenhuma me notou. Se me notasse provavelmente não saberia
Fiquei lá até o sinal bater. Quando saí, fui correndo, não queria que ninguém me visse naquela situação, muito menos que ele me visse. Não queria olhar pra ele, porque se eu olhasse eu sabia que estaria perdida.
Fui pra casa e chorei. Chorei sozinha e em silêncio, no mesmo compasso da chuva que começou a cair. Chorei pensando se ele gostava da garota. Chorei pensando se seria assim pra sempre, só eu e a chuva. Chorei pensando se foi, se está sendo, ou se ainda vai ser.
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Prometo que o próximo capítulo vai estar melhor, ok? Mas e aí, o que vocês acham que vai acontecer?
 É isso. Beijinhos com glitter :*

30 comentários:

  1. Primeira a comentar.. Uhuul!! Awwn, quase chorei aqui, acredita? Amei!! S2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAI, morrendo de chorar aqui szsz'
    Liiindoo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Noossa! Adorei a historia, reealmente da vontade de cchorar!
    Primeira vez que visito aqui! Adorei é ja estou seguindo, poderia retribui me seguindo de volta? Ficaria grata!

    mundoteenmi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei Paula! Muito bom mesmo! Eu já postei o 1º capitulo da minha web série. Se quiser dá uma olhadinha ^^

    light-as-the-breeze♥blogspot♥com♥br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Capítulo Mega Legal...

    pink.gloss.kat.♥blogspot♥. com. br /

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Blogueira Indecisa{Clique no Perfil}

    ResponderExcluir
  7. Anwww morri! (:
    Coitada dela né?
    Ótimo capitulo! Adorei! --'
    Beijinhos :*
    Garota Amargurada {no perfil}

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaahh, coitada :(
    muito muito bom *-*
    beijão
    world.of.girls

    ResponderExcluir
  9. Coitada *o* gostei msm haha' ((: talvez leia os outros capitulos.
    beijoks
    LLT|link no perfil

    ResponderExcluir
  10. Choro, choro, choro.. ADOREI!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  11. Nossa,coitada.Não sabia q aqui tinha uma webnovela,muito boa msm.Aonde estão os outros capitulos?Ah tem cap novo da minha webnovela no blog.
    Beijos
    Link no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Aah, é só procurar ali na caixa de pesquisa Webnovela ^^

      Excluir
  12. MEEEEEEEEL ZEEEEEEEEELS *----------* que chato ele hein,perder uma garota dessa ~'-'1~

    Lalajua Sou U.U - para pessoas especial :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Nanda! Ué, mas ainda nem deu o final da história u.u

      Excluir
  13. Conhece uma menina fascinada em web séries? Prazer eu.. KK, sério eu amo muito e inclusive adorei esse capitulo, já vou me informar com os outros! Beijos.

    Sweet Teen - link no perfil -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! hahaha ><
      Okok, espero que goste dos outros também!

      Excluir
  14. Paula do céu. De onde você tira tanta inspiração ?
    O capítulo #3 Ficou perfeito *u*
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  15. Essa WebNovela é linda!
    Da até vontade de chorar vendo ela!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. O capítulo ainda sim está lindo Paula, desde do início até aqui. ~~Clima romântico + triste realidade no ar~~

    Anna || World Cutest

    ResponderExcluir