Image Map

16/08/2012

Sugestão: Animes e Mangás

Konbanwa, pequenos alquimistas! ^^
pipco:
これトレースしたやつあったよね
Hoje vou dar algumas sugestões de animes e mangás para vocês!
Para ficar mais claro, mais especificado para vocês, vou explicar algumas diferenças entre eles (sim, não é tudo igual não! u.u):


Shoujos: São os animes e mangás que possuem uma história de romance, podendo ter diversos temas, como por exemplo:
Colegial - Itazura na Kiss
Sinopse:  Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun.
A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos! *-*
Kimi ni Todoke
Sinopse: Vencedor no quesito de fofura! Conta a história de uma menina (Sawako) que não possui muitos amigos desde a infância e com o tempo, descobre ter um sentimento muito forte pelo garoto mais querido da escola (Kazehaya *-* <3). O Dorama (Dorama = Drama japonês), possui duas temporadas, sendo que a 1ª possui 25 episódios e a 2ª temporada, 13 episódios mais dois especiais! Para saber o final dessa história, só assistindo! ;D (Ou lendo o mangá, que possui 13 volumes e estáa venda nas bancas! ^^)
Aventura- bem, são de aventura. Exemplos:
Sakura Card Captors
Sinopse: Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow (Para quem quiser dar uma olhadinha no livro Clow, clique aqui! ;D). Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor.
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue (LINDO! *o*), outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards). Esse anime possui 70 episódios! ^^
Shounens: Esse gênero é específico de ação, porém, possuem alguns que visam o tema romances também! Exemplo de Shounen que possui romance: são Samurai X (Rurouni Kenshin em japonês), InuYasha, Shaman King dentre outros... ;D
Alquimia - Fullmetal Alchemist
Shamanismo (ou, Xamanismo) - Shaman King
Pokémons - Pokémon
Sinopse: O anime mostra a história de Ash Ketchum (e seu pokémon, Pikachu ) em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max,Dawn, Iris e Cilan. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são JessieJames e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, a de Johto, a de Hoenn, a de Sinnoh e a de Unova. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon. Na série quando Ash e Cilan estão na região de Unova começam a andar com a 8º líder de Ginásio a Líder de dragão chamada Íris. (Esse anime não precisava nem de sinopse, todo mundo conhece, né #SUASLINDAS? *-*)
Hentais - São os animes com temas adultos, podendo conter sadismo ou não! u.u (Não vou colocar fotos, porque né... u.u)  Enfim, para quem tiver curiosidade em conhecer um hentai, aqui vão alguns!
Kitte- É um filme, um longa metragem, Mezzo Forte (idem) e Ai Shimai, que possui 3 Temporadas e OVA's.
Perdão se fiz o post ficar muito grande (Eu ainda ia colocar mais, MUAHAHA!)  , mas creio que isso já seja o suficiente para fazer vocês gostarem ou terem vontade de arriscar em um anime! ;D
Procurei mostrar vários estilos, então meninas, divirtam-se! *-* <3
(O.B.S.: Caso vocês tenham se sentido incomodadas, visto que aborda temas para maiores (Hentai) e assuntos religiosos em Shaman King, por favor, comentem! Não cometerei mais o mesmo erro! ^^)Eu me preocupo com as minhas shinigamizinhas lindas! *3*
kashima:

二次元裏@ふたば
Beijinhos :*

30 comentários:

  1. Ameeei , sempre quis saber mais sobre isto mais nunca tive oportunidades . Bjkaaas !
    http://blog-foreverpretty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu era muito de assistir animes, mas hoje nem televisão eu assisto mais!... Bem interessante saber ais sobre eles, num sabia nem metade disto! kkkkkkkk (^^)

    ATENÇÃO!.: Hoje é Aniversário do Acesso Permitido, dê os parabéns!...
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  3. Eita, Paulina...
    Brigada por me ensinar, vou pesquisar sobre eles! Mais o pior é que não vou entender NADA, auhsauhsuasd
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Flor é que eu não to doente, eu faço um tratamento desde bebezinho, ai sempre eu tenho que ir pra Brasília pra poder fazer consulta.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu nao curto mt assistir, mas daria tudo pra ser que nem uma delas não é? sao lindas, com o corpo lindo, olhos grandes . q sonho!

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O único que já assistir foi Pokemon ashuahs! Não me interesso muito por desenhos, desde pequena (Exceto Bob Esponja). Mas fiquei muito interessada em assistir Itazura na Kiss, achei muito legal a sinopse!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMEI OS SHOUJOS *------*
    ~Le cat

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu acho tão lindooooooooooos mt legal o post !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, mangás são super legais ^^
    Quero muito ver '' Kimi ni Todoke '', deve ser beeem legal ^^
    Beijos :3 '
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. De animes eu só acho lindo mesmo, não sou dessas de ficar viciada e tal. Pra falar a verdade nem curto muito :B

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho suuuuper fofos tanto animes quanto mangás, mas não curto muito =)

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não sei o que é os dois? Sou desatualizada, não? Mas ao ler eu me encantei demais, muito cute, o único que eu conhecia era Pókemon, rs.

    http://sweeet-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ola menina passem no mru blog
    http://jucienycecilia.blogspot.com.br/
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  14. AMO ANIMES & MANGÁS ,)
    KISSES :3
    DE UMA ESPIADA ?
    |
    V

    http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu n curto anime mais gostava de um que se chamava Sakura !!1
    Era em legal, beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. desses eu já assisti fullmetal alchimist, sakura card captor e pokemon *--*

    ResponderExcluir