Image Map

13/08/2012

Eu, você e o Zoboomafoo

 tão eu *-*
 Bom dia fofetes 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje é daqueles no estilo especial-com-texto, ou seja, se preparem. Sei que muita gente não vai ler por ser, bem, um texto, mas garanto que pra quem for que vai ser legal, ok?
 E o porque de ser especial é que esse é o meu post de aniversário! Amanhã eu faço 14 anos, nem dá pra acreditar, né? To velha, gente! hahaha. Mas como eu não sou muito boa em falar sobre mim mesma vou ficar divagando, ok?
 Vamos lá?
 Bem, inicialmente eu queria agradecer á você, leitora, por estar lendo isso, por acompanhar o blog (ou não) e por, muitas vezes, me fazer sorrir em um dia triste. Obrigada por tornar minhas semana mais suportáveis e meus dias menos tediosos.
 Se eu não tivesse esse blog com tantas leitoras lindas nem sei o que estaria fazendo hoje. Talvez pedindo esmola no semáforo, hahaha.
 Sabem, eu criei esse blog pra colocar tudo o que tem na minha cabeça (que é grande, por sinal) nele, soltar tudo o que penso. Então pra mim a melhor coisa do mundo é ver que vocês gostam dele, gostam de algum post, de alguma piada, é como se sentir querida (#foreveralonefeelings).
 No início do blog eu vivia querendo ser postadora em qualquer outro que fosse mais conhecido. Eu queria ter essa sensação de que alguém está lendo o que eu escrevo, que alguém, talvez, esteja sorrindo do outro lado da tela.
 Ser blogueira é uma das melhores coisas do mundo, sinceramente. É algo que eu tenho certeza que vou levar pra toda vida, sabem? Como se quando eu tiver filhos/netos eu vá contar pra eles sobre como eram os meus anônimos stalkers e quantas amigas eu fiz pela internet, hahaha.
 Então eu também te agradeço por isso, principalmente á minha stalker/amiga/lalanjua Nanda, que pode ter certeza que eu vou lembrar quando for contar histórias pros meus netos. Acho que é só.
 Okok, esse post tá meio sem nexo, não sei mais aonde vai, mas era isso que eu queria falar. Ah, e quanto ao Zoboomafoo do titulo, ele mandou beijos.
 Só pra completar, quero dizer pra você, pequena gafanhota blogueira, não desistir. Persista que o que você quiser você vai conseguir. Desde que não seja me matar, porque né.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Sei que ficou meio estranho mas eu tava meio que sem idéias, sabe? Apesar de achar que consegui passar o meu recado.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

26 comentários:

  1. Primeira a comentaar \o/
    Aaaawnt, Paulinha, você é tão fofa, li o texto inteirinho, parabéns pelo seu niver, muito e muitos anos de vida, tudo de bom na sua vida, espero que seja uma blogueira muito famosa e muito reconhecida, nesse mundão, Você é muito fofa e com sua educação e gentileza, vai conquistar muitos corações como o meu '
    Espero que você seja MUITO feliz e que viva mais MUITOS anos de vida ! Te adoro <33 '
    Kisses da Mille *----*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, muito obrigada, Mille! Sério mesmo ><

      Excluir
  2. Parabéns para a Paulinha linda!
    Tudo de bom!
    Um dia, no site da Capricho vai estar assim: "Blogs ~~> Depois dos Quinze, PIINK COOKIE. #foreverleitora
    Eu também quero contar pros meus filhos da Paulinda, da Francesa, do Zoboomafoo, etc.
    Você e seu blog sempre me inspiraram muito, cada post, é pensando: Será que a Paulinda, a Leh, a Mille, a Francesa, a Mollie, a Bubble, a Marcelle, entre outras leitoras que sempre comentam, vão gostar?
    Te adoro, Paulinda!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente para a Pauladiva: http://2.bp.blogspot.com/-nyGko0WoBek/UCkOIaiJCtI/AAAAAAAAF8k/ogO4njMLa-o/s640/Pauladiva.jpg

      Excluir
    2. Aaawn, muito obrigada, viu Ali? :~
      Pode ter certeza que nunca vou esquecer de você!

      Excluir
    3. EUOOOO a francesa interrompe u.u

      Excluir
  3. EUUUUUUUU nhaaa,sua Paulinda diva,eu ainda vou te ver um dia,eu também sempre vou me lembrar de você,sempre *---* Parabéns linda,tudo de bom pra você,ain eu te adoro tanto minha flor <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 Tomara que você ganhe muitos esmaltes divos nesse dia (amanhã u.u) tão especial. Aqui o seu presente :

    http://1.bp.blogspot.com/-urNVt6mcSxA/UCkF-7UhnCI/AAAAAAAAAbM/CaxWGhaVBgE/s320/gif+da+paula.gif


    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn, brigada sua fofa! ><
      Amei o presente, viu? :3

      Excluir
  4. Eu que agradeço por ser essa blogueira,que me inspiro e um blog que sempre tá me ajudando com os textos,dicas e muitas outras ;)
    Sinceramente Paulinha se tivesse um oscar de melhor blogueira iria pra você,sem dúvidas,super simpática,legal,talentosa,original...Sabe não tem palavra para descrever a Perfeição ;3
    Parabéns pelos seus 14 aninhos amanhã que e que ele venha por mais e mais anos para você estar velhinha sendo blogueira ;S /exagerei ? *----*
    Olha dedico pra você: http://data.whicdn.com/images/34708950/bear-cute-japan-japanese-store-Favim.com-46345_large.jpg
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    noites-deverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lary, te agradeço muitíssimo! Que isso, quero estar caquética e ainda blogando ><

      Excluir
  5. Pode acreditar, você passou seu recado(e muito bem por sinal).Você é uma blogueira maravilhosa, que sempre me inspira, me ajuda e me diverte, muito obrigada por ser assim, a nossa P.C perfeitinha(perfeitona).Parabéns pra você minha amora com perfume de amora(cuma?)! Muitas felicidades e muitos anos de vida(adiantados).
    Beijos
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor, comecei a ler seu bloog recentemente e me apaixonei.
    Acredite,ao ler o seu texto eu vi o que eu quero pra mim, toda blogueira sonha em um dia ser reconhecida pelo que faz, e o carinho das leitoras e outras blogueiras que dão forças pra gente continuar não é verdade?! Voc pode ficar mtu feliz, pois vooc conquistou esse reconhecimento. Ah não sei como dizer, simplismente seu blog é perfeito! Parabéns floor , continue assim. Kisses :*

    http://estacao-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. parabens flor!!
    ameei seu blog de paixão :)
    ja to seguindo segue o meu la se der

    http://pinksusu2012.blogspot.com.br/

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  9. Texto meio sem noção acaba dando uma lição de moral, sabia? Não ficou nada mal, e ás vezes é sempre bom a gente desabafar de uma vez. Me sinto como você, é o blog que me faz levantar todos os dias e pensar: "Nossa, não vejo á hora de ver os comentários lá da postagem tal!". E quando falamos um muito obrigada é sincero e não dá boca pra fora.

    Um beijo,
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! :3
      Obrigada, viu? Beijinhos!

      Excluir
  10. Paulinha sua linda! Muitos parabéns e felicidades viu? S2
    Você é muito especial pra mim e pra toodas aqui em cima,você mora aqui ---> <3
    E quando eu for adulta *0*,vou contar sim para meus filhos o orgulho de blogueira e sobre como você era tão especial pra mim s2s2
    14 aninhos eim haha' muita alegria nesse dia que é amanhã tão especial,ahh eu eu li o textinho fofo que você escreveu! Adorei! Posso ter certeza você é uma ótima blogueira viu?
    O um presentinho quentinho saindo pra voxêê :D --> http://1.bp.blogspot.com/-vPAO4qVJcKc/UClIHkC589I/AAAAAAAAAO8/pnsP2yP95hA/s1600/oirjhfoarwj.png

    PS: Demorei um pouquinho mas comentei haha'
    Beijinhos :* E feliz aniversário! (:
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, muito obrigada Leh! ><
      E eu amei o presente, viu?

      Excluir
  11. Passa pra Laurinha: ~~> http://2.bp.blogspot.com/-O7NjVi7Nbto/UCmAcft09JI/AAAAAAAAF84/JtI--TJwIbM/s640/Para+Laurinha.jpg

    ResponderExcluir
  12. Own que Linda minha Paulinha, como você disse: é tão bom saber que alguem leu, sentir o sorriso. Ser blogueira é tudo tudo tudo.
    Muito Obg por fazer parte da minha vida.
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir