25/08/2012

Esmalte de aniversário: It's Alive- China Glaze

meu maior xodó ♥
 Bom dia minhas tortas de amora 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Não sei se vocês lembram, mas semana passada, na terça-feira, foi o meu aniversário lindo mega blaster daorina, hahaha.
 E esse esmalte, o It's Alive, da CH, eu comprei no início do ano, pra usar especialmente nessa data! Acabou que ela caiu num dia de semana, e como meu colégio não deixa usar esmalte (#chatiada :~), usei durante o fim-de-semana.
 E como teve o meu post especial de aniversário, trouxe também o esmalte especial de aniversário pra vocês! Vamos lá?

 Usei duas camadas do lindo sobre uma de base, como de costume. O pincel da China Glaze é #maravis, facilitou bastante a aplicação nas minhas unhas (atualmente) curtinhas! Depois de secar ele ficou fosco, já que é/era pra ele ser assim, mas eu queria ~birilho~ e passei duas camadas de top coat nele.
 O It's Alive tem aquele tom de verde "caquento", tipo cor de erva-mate (gaúchos gonna saber). Ele tem esse tom de verde como base meio transparente+ mini-glitters dessa cor+ glitters paetê, também nesse tom.
 Sinceramente, eu não conseguia tirar os olhos dele! Achei tão lindo, não podia ter escolhido um melhor pra usar no meu aniver.
 Como eu quis encher esse post de fotos, vou aproveitar pra falar um pouco mais sobre o It's Alive. Ele faz parte da coleção de Halloween 2011 da marca, a Haunting, que também era composta por um esmalte que brilha no escuro e um craquelado preto. A coleção foi dessas limitadas, lindas e que #asminapira, juntando tudo isso, claro que eu não podia ficar sem um deles, né?
 O nome It's Alive (na tradução direta, "Está vivo") faz referência á zumbis, super a ver com a cor dele!
Post completo por Piink Cookie. Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Esse esmalte é o meu favorito da minha coleção até agora, além de ser o meu primeiro esmalte da marca!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

47 comentários:

  1. Lindooo d mais !!!!! Nova postagem no cookiegirlsfun.blogspot.com !!! Entra lá !! Bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Amanda! Okok ^^

      Excluir
  2. Que lindo esse esmalte *-*
    A cor dele é linda :)

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. I'm gaúcha então, eu sei o que é erva-mate. Kkkkk De onde você é Paulinha?
    Liiiiiiiiindo o esmalte, to apaixonada.
    Porque não podem usar esmalte no teu colégio? ~~sou muito curiosa, nem repare~~
    Dos esmaltes que você comprou/ganhou, eu me apaixonei pelo azul, que você ganhou da sua colega.
    Bjbj da Mandy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Santa Maria, tchê, hahaha ><
      Bom que gostou! É que é colégio militar, e aí eles não permitem :/
      Eu também, já testei ele e achei lindo demais!

      Excluir
  4. QUEEE LINDOOOOOOO! E eu amo zumbis <333, é pra mim esse esmalte? HAHAHAHA

    Beijos,
    Siimsenhorita | .tk (O blogger está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire as barrinhas do link. Obrigado!)

    ResponderExcluir
  5. que perfeito ...
    i'm gaúcha tb (:
    beijão
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lol quanto glitter!! AMEI!! "Mãaaae, eu querooo!!", amei mesmo, Pauliinha!!

    Milhõooooes de kisses com gloss de banana!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o esmalte, glitter é tudo de bom.
    Ficou perfeito na sua unha ^^ '
    Kisses :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uuuu.uuu, muito chique, estou impressionado com o brilho, é realmente incrível!

    Acesso Permitido

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse esmalte!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. LINDOOOOOOOOO EU QUEROOOOOOOOOOOOO É MEUUU *--------------------------------------------------------------* morri pelo zumbi XD
    ~Le Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, mas nunca vou te dar, hahaha ><

      Excluir
  11. Não gosto mt desse tom, mas é um CG, enfim td d bom kkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que esmalte lindo, amei ;0
    quero um desses rs
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu pirei nesse esmalte! Ele é um luxo só! Vou aí na sua casa "roubar" ele pra mim! Beijos com glitter!
    Universo Teen Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que gostou! Poxa, vou ter que esconder ele! hahaha ><

      Excluir
  14. muito lindo, mãe quero um *-*


    http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo meeeeeeeu! China Glaze é LUSHO! rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Jah tinha visto um swatch dele em outro blog e amei!
    Toda essa coleção é muito linda!
    E pelas minhas contas vc é leonina tbm, certo?
    Se for, BATE AKI o/ !

    Beijos!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Sou sim, HI FI! o/

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii, flor! Então, sabe aquele tuto que eu coloquei no WIT(meu blog)? Aquele do efeito em negrito, itálico, sublinhado e riscado? Então, eu tinha esquecido de te dar os DEVIDOS créditos, porque eu peguei o tuto daqui, né? Mas eu já acabei de colocar, okks??

    Milhõooooooes de kisses com gloss blue!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, okok, obrigada por avisar!

      Excluir
  19. Laura,acabei de escrever o tutorial que havia me pedido, ele estará no ar amanhã às 07:00 hrs da manhã, beeeijoos...

    Acesso Permitido

    ResponderExcluir
  20. Super lindo, já quero um, haha.... Sério, o efeito dele é lindissimo e ainda mais com esse toque de brilho, muito fofo!

    Sweet Teen (clica no perfil e entrará no blog, nao coloco link por causa do spam google. Melhor não arriscar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Ele é lindo mesmo *--*

      Excluir
  21. Paulinhaaaa, quanto tempo :D
    Amei seu esmalte, muito lindo. Desculpa a ausência,o colégio esta me consumindo. rs'
    Mas vou voltar com os comentários ta !? Com o SG infelizmente ainda não, não tenho tempo, mas mais para frente quem sabe né ...
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Gabi! Aaah, que isso, fiquei com saudades mas se é pelo colégio é por uma boa causa, né? ^^
      Poxa, tomara que arrume mais tempo logo então! :~
      Beijos :*

      Excluir
  22. ADORO!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse esmalte, adorei a cor dele é super divo. E feliz aniversário atrasado. não sabia que existe escola que não deixa usar esmalte, na minha não deixam usar tênis colorido, ou cadarço colorido.bjs
    blogbondmais- blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Oown, brigada :3
      Nossa! Poxa, eu só sei dos colégios militares, mas nesses colégios mais rígidos pode ter isso, né?

      Excluir
  24. Feliz aniversário,mega atrasado!
    Colégio que não deixa usar esmalte?QUÊ? Eu sairia desse colégio já!
    Mas as unhas ficaram lindas!

    Beijo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não posso sair do meu :~
      Mas muito obrigada, bom que gostou! ^^

      Excluir