24/08/2012

Compras do mês (por enquanto)

blá blá blá
 Bom dia minhas maçãs verdes 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. O "por enquanto" no título do post é porque ainda tem vários esmaltes que comprei lá da linda Loja BBF e que estão pra chegar.
 As compras desse mês foram muitas, já que foi o mês do meu aniver e eu ganhei muita coisa/money. Comprei tudo que eu queria e um pouco mais! hahaha.
 Vamos ver?
 Glitter! Especialmente pra fazer misturinhas que umas meninas lá do colégio encomendaram. Paguei R$1,00 por cada pacotinho com 10gr.
 Eu gamei nesse brinco assim que vi ele! Ele é tipo um alargador falso, sabem? Eu acho alargadores muito estilosos, mas sei que não tem volta e que a sua orelha vai ficar com aquele buraco enorme pra sempre, ou pelo menos por um bom tempo. Aí comprei esse por R$2,00 cada (vendiam por unidade).
 Lapiseira ultra fofa que achei aqui! Acreditam que custou só R$0,50? To doida pra comprar mais e de outros modelos!
 #Asminapira nos bottons! Sério, e tentam roubar eles também! hahaha. Comprei esses dois por R$5,00, um do Gordo Granudo (ou seja, o meme do nerd, ou seja, eu ♥) e o I Know What You Did There, porque a Maria (antiga, mas bem antiga mesmo, postadora do blog) disse que parece comigo (?).
 No dia em que comprei a maioria dessas coisas, estava eu, andando pela rua, quando vejo na rua meio que um camelô com milhares dessas plaquinhas e alguns esmaltes. Claro que parei, né? Veio um cara venezuelano (acho que era venezuelano pelo sotaque) e carimbou minha unha, fez o showzinho dele, e eu acabei comprando duas plaquinhas por R$10,00, já que só uma custava R$8,00.
 Agora chegou a hora de mostrar os esmaltes comprados, uhu! O Scarpin, da Mereje, eu comprei porque estava na promoção, e porque é tudo o que o Mistérios do Destino queria ser e não é.
 Os outros dois (Duplo Sentido e Atitude Pop) são da nova coleção da novela Rebelde da Impala. Quando vi o release não dava nada pra nenhum dos esmaltes, mas quando fui em uma loja aqui e vi a coleção ao vivo não resisti aos dois, já que o primeiro me lembra o Deitar na Rede e o segundo é puro glitter, ótimo pra misturinhas!
 Ainda nas lojas de esmaltes, achei essa "nova coleção" da Verona chamada Modern Colors. Ok, a maioria das cores não tinha nada de diferente, mas eu não resisti ao Bruneli, que tem um tom que eu procurava á tempos. E também aproveitei e comprei 2 top coats, porque adoro fazer estoque deles, e um esmalte preto, que é sempre necessário.
 Comprei também um top coat da L'Apogée, que é um dos melhores, na minha opinião. Achei o Poção Mágica, da Colorama por R$1,00 e não pude resistir, afinal, é glitter e é barato, hahaha. E também comprei o Espetacular, da Ludurana, coleção Aurora Boreal, já que é lindo, e, bem, é lindo demais.
 E pra terminar os esmaltes, um que veio do Canadá com a Luiza! hahaha. Uma menina lá do colégio foi fazer intercâmbio no Canadá durante as férias (ryca ela, sim ou óbeveo, amicân?) e eu aproveitei e pedi um esmalte. Ela me trouxe esse lindo aí, o Denims, da Maybelline, coleção Color Show!
 Como (digo e repito) gordo só faz gordice, comprei umas porcariasinhas pra mim! Bala de goma estilo ~gelatinha~ e tubetes!
 Livrooos! Os meus posts de Eu Li vão voltar com tudo! Comprei, na ordem de trás pra frente: A Guerra dos Tronos, Traições, Deslembrança e o livro daqueles estilo vira-vira da Tess Gueritsen com Jardim de Ossos e Dublê de Corpo. Mesmo não estando na foto, também comprei o A Guerra dos Tronos #2!
 Bijus mega fofas que comprei! O anel do Sr. Bigode custou R$7,90, o anel triplo de caveiras custou R$5,90 e o colar com poção da vida/glitter custou R$7,90. Baratinhas e lindos!
 E, finalmente, comprei o perfume Love da linha Capricho da Boticário. Tava na promoção por R$44,90, e como eu estava indo trocar um presente troquei por ele. Ele tem um cheirinho muito bom, meio floral, e ótimo pro dia-a-dia!
Post completo por Piink Cookie. Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Eu amei todas as minhas compras! hahaha. Mal posso esperar pras últimas, as encomendas da Loja BBF, cheguem logo!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

42 comentários:

  1. Tenho aqueeles 2 esmaltes da Rebelde ., são perfects ! Amei as comprinhas .
    http://blog-foreverpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adoro essas gastanças descontroladas sabe ?
    hihihi

    Bjus
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Menina chick auehauehauhe U_U Adorei todas as comprinhas, estou doida pra ler a guerra dos tronos, depois conta pra gente como é ^^'
    Garota do Olhar Sincero *-* (P.s: Confere o blog clicando no meu perfil, é porque o blog está excluindo os blogs que deixam o link no final do comment S:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Okok, pode deixar!

      Excluir
  4. OMG!! Amei tudo!! Principalmente os bottons!! Quem me dera ter tanto dinheiro assim, hein, dona Paula, kkkkkkk.. Que nem a 'Stephanie ^~^' disse: Menina chick!! A-M-E-I mesmo!!

    Milhõoooes de kisses com gloss blue!! (NÃO VOU DEIXAR O LINK DO MEU BLOG, PORQUE O GOOGLE ESTÁ EXCLUINDO OS QUE COLOCAM O LINK NO FINAL DO COMMENT', OK?? O NOME DELE É WHATEVER IT TAKES!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Eu também ameeeei eles *-*
      Aaah, mas isso é só no período de aniversário, depois fico pobre de novo, hahaha ><

      Excluir
    2. Kkkkkk.... Comiigo é a mesma coisa :)

      Excluir
  5. Queria poder gastar isso tudo, aliás,eu gastei mais q isso e agora to devendo até a alma! HAHA
    Brincadeiras a parte, to LOUCA pra ler traições, que é a continuação de Strange Angels. A historia (peo menos do 1º livro) é muito boa.
    Soh um aviso: GRAVES É MEU! RUN' KKKKKKKKKKKKKK

    Beijo!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! hahaha. Eu também estava, e to amando! Nhaaawn, divide ele aí ><

      Excluir
  6. Meu Deus quanta coisa linda! Adorei os anéis e os esmaltes. Muito divos ^^

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. véi, amei suas comprasss
    aqui na minha cidade não tem lojas com coisas legais e muito menos baratas :((
    beijão
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG! Eu amei as coisinhas compradas, os esmaltes, o anel de mustache e de caveira *-* e ameeeeeeeeeeei o perfume *-*
    Kiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Laura! O perfume é muito bom mesmo :3

      Excluir
  9. OMG! QUE ESMALTE DIVO! E O SEU ANEL DE CAVEIRAS TAMBÉM! Tudo aliás, o anel, esmalte, o perfume, quero tudo HAUHSAU. Principalmente o livro "O Jardim De Ossos", parece ser muito legal!
    Beijos,
    Siimsenhorita | .tk (O blog está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire a barrinha. Obrigado!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, fofa! Aaah, ele parece mesmo ^^

      Excluir
  10. Quanta coisa! oO hahahah
    Esse mês não comprei praticamente nada. Nada de interessante, só o necessário mesmo.
    =(
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! hahaha. Aaah, que pena D:
      Mas então se esbalda no próximo! hahaha

      Excluir
  11. Que lindas as suas comprinhas eu amei tudinho, principalmente o anel de bigode #mãepqnãao? rsrsrs'
    Na Flor da Idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Eduarda! É mesmo, hahaha ><

      Excluir
  12. Que legal , Adorei suas comprinhas

    Visita? WWW.Blogajudinha.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente ameei suas comprinhas!
    ME PASSA O PERFUME DA CAPRICHO, EU AMO ELE, SÓ QUE ACABOU O MEU ONTEM, ME PASSA *---------------------------------------*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Depois ela diz que só foram algumas, não precisa humilhar não viu Srta.Paula? Haha, adorei todos eles. Não acredito que os anéis foram menos de R$ 10! Me fale com urgência onde você os encontrou á esse preço. Ah, vou pegar esses tubetes pra mim :33

    Um beijo, www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, que isso! Bom que gostou! Bem, foram aqui em Manaus e_e
      Não dá mais, já comi todos, hahaha ><

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAH METADE É PRO SORTEIO NÉ???????? S2S2S2S2S2S2S2S2S NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AS MINA PIRAAAAAA E ROUBA TUDOOOOOOOOO *------------------------------------------*
    ~Le Cat

    P.S.:é tudo meu u.u

    P.P.S.:eu quero a seção gordo com gordices *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PPPS:eu conheci a ML *------* ù__________ú swag é pra poucos u_______________u

      Excluir
    2. Nanda, isso era segredo '-'

      Excluir
  16. amei as comprinhas, amei seus esmaltes e livros :)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que comprinhas lindas ! amei os anéis e os bottons *------*
    beijos, Kayla !
    Clique no meu nome para ir ao meu blog, pois estão excluindo os blogs que comentam com o link na postagem ele está considerando spam! Então, clique no meu nome e depois em Somos Jovens ~ blogspot !

    ResponderExcluir
  18. Adorei, onde você compru aquele anel Laura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Paula '-'

      Excluir
    2. AUHSUAHSUAHSUHASUHSUHASUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUASH ERRO MORTAAAAAAL

      Excluir
  19. Amei suas comprinhas, muito divas !
    Vai arrasar por aí, hein ? haha '
    Kisses, Pauletty <3
    OBS : Tô sem net e com muito pouco tempo pra comentar e pra postar, espero que entenda, flor !
    Kisses :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Belas compras, adorei hehehe
    Vai ter que me emprestar o Traições pra mim ler hehehe
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir