Image Map

08/08/2012

E a vida ?

                 Wallpaper-flor-incrivel-5487_large
Quando menos percebemos, mais um se passou, rápido como bala, sem ter tempo pra nada, ficamos presos na rotina do dia-a-dia, sem se importar com mais nada.
 Mais um ano se passa e muito sonhos continuam esperando serem realizados. Sempre deixamos pra amanhã, e quando vamos perceber, o ano correu e não conseguimos fazer nada. As promessas feitas pro ano ficaram para trás, e muitas vezes se quer são lembradas.
 Aí é que uma pergunta vem à tona: será que estamos vivendo plenamente ? Não é tão difícil responder essa pergunta. Olhe para trás e veja o que você planejava para o ano. Sua promessa era se esforçar muito para ter as melhores notas da sala. Isso aconteceu ? Você prometeu que iria respeitar mais os pais. Isso está acontecendo ? Está tendo alguma diferença dos outros anos ?
 Viver plenamente, é ,além de fazer o que você gosta, se divertir, viajar, fazer amigos, conhecer tudo de bom que este mundo oferece, é também fazer as pessoas a sua volta felizes, principalmente seus pais, que tanto te amam e fazem tudo por você.
 Preste atenção nos pequenos detalhes da vida. Perceba a beleza de uma flor que durante a noite abriu e exibe por pouco tempo toda sua exuberância. Algo tão simples, como uma flor, pode te alegrar e fazer seu dia mais feliz.
 Não se aborreça nem fique triste com coisas pequenas, não ligue se seus pais dão atenção mais pro seu irmão menor do que pra você, entenda que ele precisa mais, ele é menor e mais independente. Aprenda a ver o lado bom das coisas. Não se sinta ignorada de você fazer algo esplêndido e as pessoas não prestarem atenção, pois "toda manhã o sol faz um lindo espetáculo, no entanto a maioria da plateia ainda dorme".
 A vida é linda, e deve ser aproveitada. Viva plenamente, faça quem te ama feliz, e principalmente você. Não demore, pode ser tarde demais !
 Agora, uma música que lhe fará ver que podemos ser felizes sempre, apesar de tudo:
O Que é, O Que é ? by Gonzaguinha on Grooveshark


18 comentários:

  1. Nossa que texto lindo *o* A música também é legalzinha ;)
    Flor mais uma vez eu lhe pergunto :S Você tem blog ?
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    noites-deverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bonito :)
    Mas, Laurinha, posso fazer uma crítica construtiva?
    Você podia postar coisas diferentes, como "Monte seu Look", "Inspire-se", "Tutoriais de escrever textos"...
    Textos todo dia que você posta, para mim já tá ficando chato...
    Desculpe, viu?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo, realmente o esse texto toca qualquer um! (':
    Beijos, Mari.
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, mas nós nunca paramos para refletir !!! Sigam : cookiegirlsfun.blogspot.com meta 20 seguidoras !! beijos de cereja

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu achei ótimo você fazer esse textinho aqui no blog pra refletir. Ás vezes eu canso da mesmice e eu tenho medo de que isso torne algo de ruim para com o outro.. Mas falando da questão de dar valor as pequenas coisas, eu aprendi muito há algum tempo e jamais, deixe que alguém atrapalhe aquele momento porque ele não volta mais.

    O World Cutest fez 8 meses de existência ontem, e uma novidade está no ar. Vem conferir!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma sensação estranha pensar nisso néh.♥

      Excluir
  6. Que bom que agora você conhece :DD Obrigada por seguir <3

    ResponderExcluir
  7. É,acho que sem os deveres de casa seria melhor...Eu teria mais tempo e seria mais grata *--*
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir