Image Map

15/07/2012

Web novela Gotas de Amor- Cap. 2

and if you die...
 Bom dia meus domo-kuns 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Finalmente hoje temos o 2º capítulo da minha webnovela! Viva! Umas leitoras até reclamaram da demora, hahaha.
 Pra caso alguém não tenha lido o primeiro capítulo é aqui. Mesmo que com esse dê pra entender mais ou menos o que aconteceu no anterior, é melhor ler. Agora chega de enrolar e vamos ao capítulo!
Capítulo 2- Debaixo d'Água
  Abri os olhos. Conseguia enxergar poucas coisas, porque tudo estava tão embaçado? Pisquei de novo. Meus olhos pareciam pesados, dormentes. Porque eles estavam tão pesados e dormentes?
Eu tentei escutar alguma coisa. Só algumas conversas bem baixinhas, falando sobre ficar mais tempo no hospital e sobre como uma pessoa estava preocupada comigo. Eu não conhecia nenhuma voz, quem eram aquelas pessoas? Quem estava preocupado comigo?
Tentei virar a cabeça. Meu pescoço estava duro, como se tivesse algo em volta dele. Mas consegui ver. Tinha uma maca do meu lado. Deitado ali tinha um rapaz jovem, mais ou menos da minha idade, e ele parecia estar dormindo e sonhando. Ele tinha cabelos castanhos desarrumados, pele clara e uma aura de paz. Quem era aquele menino?
Então o menino misterioso abriu os olhos. Ele olhou pra mim. Fou quando eu olhei naqueles olhos, aqueles olhos de chocolate derretido, que faziam com que eu sentisse borboletas no meu estômago e um formigamento nas bochechas. Então eu me lembrei.
Lembrei da noite anterior, do gosto dos lábios dele, do carro vindo em direção ao nosso, dele buzinando e de ele batendo em nós, o barulho quase ensurdecedor, a dor que não acabava e a única coisa que me importava: se ele estava bem. Lembrei-me da ambulância e do carro de polícia chegando, de eles me tirarem de dentro do carro depois de um tempo e me levarem até uma maca.
Lembrei de ter murmurado o nome dele, perguntando se ele estava bem, mas ninguém me respondia, porque ninguém me respondia? Depois disso ficava tudo preto, até a hora em que acordei; Lembrei que aquela voz que perguntava por mim era a da minha mãe, e começei a me precoupar.
- Mãe?- minha boca também estava meio dormente, as palavras saiam devagar e estranhas- Mãe, é você?
- Clarice! Oh meu Deus Clarice, eu estava tão preocupada! Quando me ligaram avisando o que havia acontecido eu mal pude acreditar! Eu sabia que você não deveria ter saído! Oh Clarice, você está bem?- minha mãe estava muito agitada, o que me fez ficar levemente tonta.
- Estou sim, mãe, só um pouco tonta. - então me lembrei de novo que ele havia aberto os olhos, e me virei de novo. Ele ainda estava lá, me encarando com seus olhos de chocolate derretendo, nos quais se eu encarasse muito poderia me afogar pela eternidade.
- Oi- ele notou que eu o estava encarando. Droga, o que ele devia estar pensando de mim agora? Que eu sou uma louca que encara as pessoas enquando elas dormem? Então, como se ele pudesse ler meus pensamentos ele sorriu, seu lindo sorriso torto e apaixonante.
- V-v-você está bem?- começei a gaguejar, coisa que só acontecia quando estava nervosa.
- Melhor agora- o sorriso aumentou um pouco-, e você?
- Melhor agora também- sorri de volta. Então minha mãe cansou de falar com o médico, já que ela falava e falava até a pessoa parar de fingir que escutava, e voltou a atenção para mim novamente.
- Clarice, você não deve se mecher! Você está muito machucada, coitada de você. Precisa ficar quieta para se curar rápido! Eu falei para não ter saído, avisei que...- então parei de ouvir novamente. Fechei meus olhos, e lembrei dos dele. Fiquei encarando ele mentalmente, até me afogar na eternidade do sono.
Sonhei com a minha mãe. Ela parecia se importar mais com sua imagem do que comigo. Quando estava com as amigas sempre sorria, era gentil e agradável. Em casa, fazê-la sorrir era quase impossível. Mas eu sempre continuava tentando.
Eu sempre amei a minha mãe. Mas eu sempre amei demais ela. Sabe aquela pessoa que você ama tanto que não consegue brigar com ela, nem que essa pessoa esteja completamente errada? Poisé, eu era assim com a minha mãe.
Na verdade, sempre que eu amava alguém era assim. Tem essas pessoas que esquecem, que passa, ou com as quaiso amor é bem rápido. Mas comigo não. Eu demoro muito pra amar uma pessoa, mas quando isso acontece é pra sempre mesmo.
Eu não tinha nenhuma amiga mesmo, dessas que sabem todos os nossos segredos, por isso. Nunca quis me aproximar de alguém, porque sempre tive medo de as pessoas me magoarem e me traírem.
Mas isso parecia estar mudando com ele. Com ele eu me sentia segura, como se ele fosse o que me fizesse querer viver, sabe? Eu já quis morrer muitas vezes. Mas hoje agradeço por não ter acontecido, porque se tivesse eu não teria conhecido ele, saído com ele, beijado ele e me afogado nos seus olhos castanhos como chocolate derretido... 
 E aí, gostaram? Espero que sim. Esse capítulo tá mais calminho, mas ainda assim tá legalzinho, né? Né? ~cri, cri, cri~. Prometo que o próximo vai ficar mais legal, ok?
 É isso. Beijinhos com glitter :*

26 comentários:

  1. Adorei!! Estou ansiosa pelo próximo capítulo!
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeeeeeeeeeeeeei . fico muito booa . sério ><
    olhos castanhos como chocolate derretido ... me deu fome haha ;
    beiijão
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Keth! Me deu um pouco de fome também, hahaha ><

      Excluir
  3. Aai, que lindo! Sério, são muito profundos os capítulos, você escreve muito bem!
    ~sabia que ia ter acidente~
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a web, ficou incrível! Aguardo pelos próximos ><
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii a Web Novela ficou incrivel, Seu blog ele é bem legal e bem gostoso de ler e meega decorado.
    Bjs fique com DEUS que ele abençoe sua vida.


    http://pinkglosskat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gosto, fofa!
      Muito obrigada, você também!

      Excluir
  6. Amei a Web novela, o capítulo 2 tá fantástico <3'
    Ansiosa pelo próximo capítulo, haha '
    Kisses, Paulinha '
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo paula !! É vc msm q escreve(com sua criatividade) ?? Esperando o proximo... besinhos !!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu tenho que achar o capitulo 1 pq o dois tá muito bom *u*
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas tem o link dele no início do post ;)

      Excluir
  9. Muito bom, você realmente tem talento para á escrita, gostei muito da história, esperando pelo próximo capítulo :D
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Não chama isso de legalzinho Paula. Tá perfeito, sério. Eu só queria um desse na minha vida, aiai kkkk. Um beijo <3

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Calminho ... HAHAHA,o ~cri,cri,cri~ DEMAIS. *Paulinha não é pessimista /o/ * Achei que ia todo mundo morrer kkk'
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. To adorando , olha eu estou fazendo uma também, queria que você desse uma olhadinha!
    http://qeseja.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-asas-o-plano-perfeito-parte-1.html

    ResponderExcluir