Image Map

16/07/2012

Sobre blogueiras, responsabilidades e gente chata

Gente, visitem o canal do YouTube da minha amiga, please :3
de vez em quando dá vontade de desitir
 Bom dia gatinhas 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu não posso dizer o mesmo de mim, mas fazer o que né. Isso que dá ficar escutando músicas da Birdy e da Adele.
 Mas hoje vim falar sobre um assunto meio sério, não vai ser um daqueles posts fofinhos que todo mundo ama, mas vai ser um post verdadeiro. Muita gente vem falar comigo todos os dias, amigos, anônimos, leitores e gente chata, e resolvi fazer esse post pra esclarecer algumas coisas.
 Sabe, ser blogueira é uma profissão, e nós (blogueiras) não ganhamos nada por isso. Mas do mesmo jeito estamos sempre procurando novidades, coisas legais, assuntos interessantes e fazendo de tudo pelos nossos leitores. Aí vem aquela blogueira que não tem maturidade e plagia tudo. 
 Pra ser blogueira você tem que ter esse senso de responsabilidade e maturidade. Do que adianta saber fazer um design lindo se nem os comentários das leitoras você responde, ou se ao receber a primeira crítica atira tudo pro ar e faz aquele post dizendo que tá muito triste com tudo e que vai excluir o blog?
 Não, fazer draminha não vai mudar nada na sua vida. E você precisa ter maturidade pra entender isso. Claro que geralmente quem é mais "vivido" tem mais maturidade, mas eu conheço sim gente nova que consegue entender isso. Tão bem quanto conheço gente que não consegue
 As blogueiras tem essa responsabilidade enorme de agradar á todos, e se matam pra conseguir isso, pra depois vir alguém sem maturidade e sem responsabilidade e plagiar tudo
 Nós blogueiras temos que ter a responsabilidade de não falar nada que possa ser mal interpretado, de ser  educada até com os maiores (desculpem pela palavra) cuzões, de aguentar aquelas pessoas chatas que reclamam de tudo, de fazer posts bons, de aguentar gente que mente e muito e que pensa que nos engana, de combater e aguentar plágios e hackers, entre outras coisas.
 Aí depois vem aquela pessoa chata reclamar que você (por exemplo) avisou á um blogueiro sobre o plágio que ela fez. Isso já aconteceu comigo (da pessoa chata vir reclamar). Fala sério, as pessoas pensam que ninguém vai descobrir o plágio? E que se a pessoa descobrir não vai reclamar? Ah, mas é um bando de gente esperta, né?
 Olha, eu já nem sei mais sobre o que estou falando, sei que to meio #chatiada no momento com tudo isso e queria, sei lá, desabafar (?), mesmo sabendo que a maioria das pessoas não leu esse post inteiro.
 Vou fazer um teste: se você leu esse post inteiro, coloque em algum lugar do seu comentário a palavra ervilha. Vamos ver quem são os reais leitores.
 E tem horas em que eu me sinto assim:
 E não sei o que fazer. Porque depois vem aqueles (desculpem a palavra pela 2º vez) cuzões falar comigo, pedir uma mãozinha, um braço e toda a sua alma e esperam que você seja besta de dizer sim. Porque tem dias em que as pessoas não estão assim tão legais, simpáticas e sorridentes, mas a maioria das pessoas chatas não entendem isso.
 E isso me dá muita raiva, porque a maioria dessas pessoas nem lê o blog, nem me conhece nem nada e vem pensando que eu tenho a obrigação de fazer tudo por elas. Não deixe isso acontecer no seu blog. Diga não á essas pessoas e se elas te ameaçarem, xingarem ou algo assim tire print e guarde, pois tudo isso pode ser usado contra elas.
 Tá, eu sei, o post ficou meio sem nexo, mas eu to meio sem nexo no momento e só queria fazer esse post falando essas coisas e pronto. Sinto muito caso não tenham gostado.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

43 comentários:

  1. Eu amo ERVILHAs, Paula! (Voltando ao normal)
    __________________________________________________
    Pois, é... A blogosfera se tornou uma bagunça e a gente tem que aguentar. Aí, depois, veem a diva da Bruna Vieira em entrevistas, mas toda blogueira começou de baixo e nós, estamos só começando *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se nos esforçarmos, logo logo também conseguiremos chegar onde ela está.♥

      Excluir
  2. Eu concordo com você. Eu não sei como pode ter pessoas de tão baixo calão para falar algo ruim de pessoas que lutam pelo o que gostam ou até mesmo plagiam. Olha,sinceramente,eu não sei onde a blogosfera irá parar.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem que ter pessoas pra acabar com a alegria das outras.♥

      Excluir
  3. ERVILHA kkkkk----->
    E isso ai Paulinha,também estou de saco cheio disso,(mas ainda bem que não aconteceu comigo,e espero não acontecer (:,
    Adorei o coment da Alice! Isso mesmo,a Bruna Vieira começou como nós,e como ela nós vamos chegar a um ponto de bastante popularidade,tomara,por causa de como você disse,existem os plagiadores e os hackers :'/
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem post novo no GA,se puder conferir,te espero lá viu?
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
    2. Nada é perfeito. Fazer o quê ?

      Excluir
  4. ERVILHAA /O/ Paula,post sem nexo?Mas é a verdade .-. Que isso,tem uns reclamões da vida que você fica "Ah tá infeliz se suicida" (você é uma exceção u.u) Mas ninguém tem respeito hoje,por isso 1965 devia ser beeem melhor que agora por alguns itens.
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez as pessoas não eram tão maldosas quanto hoje.♥

      Excluir
  5. Post sem nexo ? Que nada o Post tá mega verdadeiro, acho que você desabafou de verdade e nós, leitoras, estamos aqui para o que der e vier.
    Eu li o post inteirinho, e sim, vou postar a palavra ERVILHA porque quero que você tenha certeza que eu sou uma fiel leitora \õo/
    Beijos, Paulinha <3 '
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E temos que suportar tudo, e sempre unidas.♥

      Excluir
  6. Tem gente na blogosfera que só sabe reclamar T.T Mas é importante termos pelo menos um pouco de maturidade e dignidade também. As vezes é difícil manter a calma e não sair por aí gritando com aquele anônimo idiota. É difícil pra mim, que sou estressada.

    Mas pelo o amor de Deus, a pessoa que plagiou vir reclamar só porque você descobriu e contou para a blogueira? É o fim do mundo. Ela que fez errado, ainda quer reclamar ¬¬

    Estou com raiva, vou ir comer algumas ervilhas...sahsauhahuasuh

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também tento fazer do blogger um profissão, mas quando vejo que estou muito ocupado, torno isto um diversão mesmo, afinal é melhor se divertir do que trabalhar!.. Em todo o caso, algo que temos em comum é o ódio pelo plágio, mas algo que nós (blogueiros (as)) temos em comum com o mundo lá de fora são as dificuldades, e o plagio é a maior delas! Tomara que consigamos caminhar muitos e muitos anos no blogger, sem sermos demitidos! (^^) kkkkkkk

    Acesso Permitido.

    Projeto Discipulando.

    Ministério Tribus de Teatro.

    ResponderExcluir
  8. Ervilhaaaaa.
    Ahushau.
    É verdade! Concordo.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse post! Posts assim são ótimos para chamar atenção das blogueiras e esclarecer certas coisas! Também acho que damos muito duro nisso e um pouquinho de respeito é mais que justo!

    P.S.: Ervilha!
    Beijinhos :*

    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mandy, todas merecem respeito.♥

      Excluir
  10. Pra mim o meu blog é meu mundo, minha vida e também meu trabalho. E é dificil conciliar a vida de blogueira com estudante,mais eu sempre consigo, e odeio blogs que ficam 6 dias sem postar e depois pede desculpa. Plagio é crime, isso que tem que ficar nas mentes das pessoas.
    Beijos amei o texto
    http://ingridrengel11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, tem gente que é assim mesmo simplesmente vai lá no seu blog e copia tudo, e quando a pessoa vai reclamar ainda acha ruim.
    Bjss
    ps: ervilha
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo nós temos que ter maturidade, e não fazer drama por causa de tudo.
    Tem muita gente chata, que acha que não temos o que fazer e pensam que ficamos aqui a toda "/ pra essas pessoas: Vão comer ERVILHA !!!

    con amore, Donna Yellow
    http://www.maybeyellow.com/

    ResponderExcluir
  13. Se for pra ser um blogueiro imaturo, irresponsável ou plagiador, é melhor nem ser blogueiro. Tem gente que não consegue fazer as coisas direito e copia de quem consegue.E ainda tem essas pessoas chatas que pensam que nós temos que acobertar o plagio delas. Essa gente chata tem é que se engasgar com ervilhas.
    Beijos com ervilhas.
    http:/universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor vc aceita selinho? Se sim, tem um pra vc lá no blog.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-dois-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  15. Sabe? Vc me conhece muito bem néh minha Diiva(?) Sabe que já sofri muito no blog mais tudo tem haver com maturidade. Tudo tem haver com tudo. Acho legal você se expressar conosco. Minha ervilha linda.
    hahaha

    Te amoo
    Beijinhooos
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ervilha (?) KK'
    --**---
    Enfim , Paula eu concordo plenamente contigo, agente dá um duro danado com os posts e com o blog em geral e sempre tem alguém na maior cara de pau e copia tudo, isso é MUITOOO REVOLTANTE. Na minha opinião para entrar no mundo blog e ter sucesso é muito difícil e o plágio só dificulta mais e qualquer pessoa antes de pensar em ter um blog devia ter a maturidade e a responsabilidade de manter o blog com posts da sua autoria (:

    ótimo desabafo ..
    Enfim , tem post novo lá no Apenas Sorria : Viagem californiana u.ú ~juntei os títulos.
    http://apenassorri-a.blogspot.com.br/

    Bjin :*

    ResponderExcluir
  17. Vontade de comer ervilha / lol

    Eu também fico meia chateada,é difícil encontrar leitores de verdade.Acontece nos melhores blogs...Obrigada por comentar *-*

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente: Ervilhas ! kk'
    Concordo com cada palavra que você disse. E pior é que essas pessoas chatas só querem colocar a gente pra baixo.
    Beijinhos:

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Como uma vez encontrei aqui mesmo no Piink Cookie uma menina que chamou paaula de muitaas coisas feias . :/

    ResponderExcluir
  20. Super concordo com isso que você disse.Alias,você comeu Ervilhas hoje?

    ResponderExcluir