Image Map

03/06/2012

Eu li: Harper Connelly Misteries- 1 & 2

 não sei porquê, mas amei esse gif
 Bom dia minhas rosquinhas com geléia 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Faz um bom tempo desde o meu último "Eu li:", né? Parece que essa é a semana das desencalhações! hahaha.
 Hoje eu vim falar de dois livros, o Visão do Além e o Surpresa do Além, que fazem parte da série Harper Connelly Misteries.
cinco estrelinhas
 Minha sinopse: Depois de um incidente com a sua chapinha na qual Harper Connelly foi atingida por um raio, ela tem um dom, digamos que peculiar. Harper Connelly pode encontrar cadáveres e descobrir como eles morreram. No primeiro mistério das série, Harper vai á uma cidade pequena tentar achar o corpo de dois jovens namorados, junto de seu meio-irmão Tolliver, que sempre a ajuda. Eles querem simplesmente achá-los e ir embora, mas os abitanter da cidade de Sarne parecem tentar impedir que isso aconteça, inclusive o assassino.
 Sinopse oficial: Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...
 Preço: R$22,90 na Saraiva.
 Considerações finais: Um ótimo livro! A trama é muito bem feita, e mesmo que você desconfie do assassino não tem como adivinhar o que acontece no final! Realmente muito bom.


 
quatro estrelinhas
 Minha sinopse: No 2º livro da série, Harper e seu irmão são chamados á Mephis para participar de uma aula de antropologia, na qual o prof. Clyde Nunley queria provar que eles eram charlatões. Mas acontece que durante a aula no cemitério (na qual Clyde Nunley ficava cada vez mais desconfiado a cada ver que Harper acertava quem estava no túmulo) algo não estava certo. Em um dos túmulos havia um corpo a mais, o de uma das únicas pessoas que Harper não havia conseguido encontrar. E Harper já se preparava para ser incriminada, mas não estava preparada para outra coisa: achar um novo corpo, no mesmo cemitério, na mesma cova.
 Sinopse oficial: Ao participar de uma aula-laboratório para a turma de antropologia do Sr. Clyde Nunley em uma universidade de Memphis - enquanto identificava mortos que estavam naquele cemitério há séculos -, Harper Conelly, uma garota com o estranho dom de sentir os mortos, encontrou uma cova. Nela, além de seu proprietário original, estava o corpo de uma garota. O caso torna-se mais estranho pois Harper e seu meio irmão Tolliver haviam sido contratados, há dois anos, para encontrar essa menina, em Nashville. Habituados a situações em que geralmente são incriminados, Harper e Tolliver se preparavam para tudo o que o FBI desejasse, até Harper encontrar outro corpo, no mesmo cemitério e na mesma cova.
 Preço: R$22,90, na Saraiva.
 Considerações finais: Esse livro também é muito bom, a trama é envolvente e puxa bem pro lado sentimental da Harper. Apesar de ser ótimo, ainda sim não é melhor que o primeiro :P 
  E aí, gostaram? Espero que sim. Esses livros a Natasha que me emprestou, e como eu fico incomodando ela pra que ela me empreste sempre mais acho que essa tag vai ficar mais atualizada agora!
 Bem, é isso. Beijinhos com glitter :*

24 comentários:

  1. Eu não gostei muito não. Sei lá, não me interessou!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :/
      Mas eles são muito bons :3

      Excluir
  2. Parece muito bom o livro, vou compra ele! Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser um óooooooooootimo livro .
    beijos
    http://worldofgirls-bykethleenribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A história é bem interessante. Me deu muita vontade de ler, imagina o filme? EU QUERO!!111111

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o filme seria um ahason! hahaha
      Bom que gostou, linda :3

      Excluir
  5. Será que o primeiro vai dar em filme?! ...
    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez! Se der o 2º é a continuação! hahaha

      Excluir
  6. nossa faz bastante tempo que eu não leio livros assim, mas se achar pra comprar e tiver um tempinho, vou ver se leio, parece bem legal mesmo haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa eles são super divos quero ler todos rsrs
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorodo, menos com a parte de ler que eu já li! hahaha

      Excluir
  8. Nunca li um livro com esse tipo de história mas adorei a sinopse e fiquei super interessada em saber o desenrolar da história!
    bom adorei o blog de vocês e já me tornei seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor!
      Brigada, vou ir lá retribuir :3

      Excluir
  9. Que gif mais mágico é esse? BABEI! *-* rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente a trama, apesar de não fazer mt o meu estilo. Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com medo, sou igual a Kéfera "me cago de filme de medo de terror(???)"
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo de filme de terror! hahaha. Mas esse livro é bem leve :3

      Excluir
  12. Paulinhaa, como faz essa área de comentários?

    Bezzos!

    Babiih P.
    MeninaFuturista.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu vou postar esse tuto semana que vem, pode ser? :3
      Beijinhos :*

      Excluir