Image Map

13/05/2012

Eu li: Estilhaça-me, Tahereh Mafi

Fofinhos e fofinhas, queria pedir pra que vocês visitassem um blog lindo demais que eu vi hoje, é o Sweet Fantasy, que ainda está no início mas é muito bom! Obrigadinha :3
 fofura explosioooon ><
 Bom dia meus nachos 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Tenho uma notícia meio triste pra dar, é que as encomendas estão fechadas (já estão há algum tempo, mas eu ainda não tinha avisado aqui) por motivos pessoais meus e da Maah (falta de tempo, escola, trabalhos, dedicação ao blog, etc.).
 Mas vamos falar de coisa boa! Esse livro foi uma das melhores coisas que eu já comprei, sério mesmo! Ele foi lançado a pouco tempo, e eu comprei ele na última vez que fui ao shopping (há um bom tempinho, hahaha).
 Minha sinopse: Imagine que sua família tem medo de você, seus colegas fingem que você não existe quando não estão te apedrejando e nem você gosta de si mesma. Essa é a vida de Juliette, que foi presa em uma cela há exatos 264 dias. Porque sempre que Juliette toca alguém, coisas ruins acontecem. Mas isso está perto de mudar, tão perto tão perto tão perto, porque uma lembrança de seu passado, a única lembrança boa dele, está pra voltar.
 Sinopse oficial: Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
 Preço: Eu paguei R$20,00 pelo meu, na Saraiva.
 Considerações finais: Sabe quando você vê algo, e seus olhos brilham e só conseguem se focar naquilo como se aquela coisa te puxasse e você não pudesse mais respirar enquanto não tivesse ela? Foi assim comigo quando vi esse livro. E acreditem ou não, eu li ele em um dia, de tão bom que era! Super recomendo!
  E aí, gostaram? Espero que sim. Estou doida pelo próximo livro, mas no site da autora diz que só vai ser lançado no ano que vem! Vê se pode? A gente nem sabe se vai sobreviver á esse ano, hahaha. Ah, e um feliz dia das mães pra todas as mamães do mundo, que vocês sejam muito felizes e saibam que vocês são e sempre serão o ser mais especial na vida de seus filhos! Ficou meio clichê mas vocês entenderam o recado, né? :P
 É isso. Beijinhos com glitter :*

14 comentários:

  1. Oi Paula, eu vim aqui deixa o link de um concurso de blogs que eu estou fazendo lá no meu blog. Se não for incomodo você poderia participar?? Obrigada :8

    http://mundodoces.blogspot.com.br/2012/05/1-campeonato-mundo-doce.html

    ResponderExcluir
  2. bem interessante ... da vontade de ler tudo depois de ler a sinopse, resumo... né? haushas


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece mt bom... E interessante *--* Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  4. Pela sua sinopse parece interessante... Obrigada pela divulgação flor *-*
    Beijoquitas pra você :3

    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas páginas ?Li um de 385 págs. em um dia! Parece TÃO legal esse ...
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 304, mas eu queria quer tivessem mais! hahaha
      Ele é super!
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Eu amo, demais... Suspense e romance! Eu quero, eu quero, eu quero! Manda aí por internet, kkk'! Vou procurar saber! Amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok, vou mandar! hahaha
      Ele é muito bom, sério mesmo!
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Parece legal depois que eu terminar de ler "A rainha da fofoca" vou comprar ! *-*
    garotainverno.blogspot.com :3
    bezo com glitter e muito swag. ;*

    ResponderExcluir