Image Map

29/05/2012

E a esperança renasce

6990463702_3bfb6350a9_z_large
  "Por um momento eu pensei que tudo estava por mudar, que o destino estava levando cada um a seu devido lugar. Mas eu estava errada, ainda bem que eu estava errada. Eu já imaginava mesmo que não conseguiria ser feliz sem você, você é muito especial, sem você fica um buraco, eu não entendo porquê, mas ele não pode ser preenchido por mais ninguém.
 Minhas esperanças voltaram a ser alimentadas com toda força, eu sinto que tudo voltará ao normal, mas meu instinto erra, não sou perfeita, tudo depende somente de você.
 Lhe peço encarecidamente, por favor, nunca mais faça isso, sofri demais por sua causa (acho que você nem sabe disso), mas já fiquei horas chorando, chorando muito, por causa de tudo o que estava acontecendo.
 Pensei que conseguiria ter felicidade longe de você, tentei muito fazer isso virar realidade, mas não consegui. Sei que isso é ruim, mas não posso fazer nada, me esforcei muito, mas de nada adiantou.
 Sei de uma coisa, eu realmente necessito de você para ser feliz. Pode parecer exagero meu, mas só eu que passei o que passei, sei o que senti, e tudo que sofri.
 Espero que tudo volte a ser como antes, quando existia uma união, uma cumplicidade... muito difíceis de encontrar em casos assim"


12 comentários:

  1. Que lindo e profundo!
    Adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, a vida sempre é assim....
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto. Muito profundo, e muito tocante também.
    A frase final é ótima!

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. Que texto LINDO ! Você tem o dom ><
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amandinha *-*30/05/2012, 17:19

    Laura , amo seus textos , poste sempre !!!!

    ResponderExcluir