Image Map

02/02/2012

Pimenta

                                     1247379700_large
     Há os que amam e os que odeiam, eu particularmente odeio, não vejo graça em algo que deixa gosto ruim na boca e até queima de tão ardido, sou mais chegada no azedo. Mas, ela faz bem a saúde, isso mesmo, ela possui muitas vitaminas que ajudam a manter uma boa saúde, além de ajudar a combater o envelhecimento, mas não pode ser consumida em grande quantidade, pois ela pode causar irritação no estômago .
     Pra quem não gosta da sua ardência, mas gosta de seus benefícios, aqui vão algumas dicas para tirar o gosto forte: como o ardor da pimenta está mais concentrado nas sementes, retire-as antes de preparar o prato, mas se já comeu, é só bochechar creme de leite e depois cuspir, repetindo a operação se for preciso.
     Agora, é só correr pra cozinha e comer algo bem picante, seguindo as dicas se não gostar do efeito "fogo" que ela causa sem se esquecer de consumi-la com moderação.
                       
                                                                      

8 comentários:

  1. Ui, não gosto de pimenta, é horrível!

    ResponderExcluir
  2. Aline: concordo plenamente com você (rsrs).♥

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de pimenta hehe, uma vez eu coloquei em um comida(aqueles frascos liquidos de pimenta, que vende no supermercado e talz..) minha boca começou a arder, e não vou nem falar o final da história kkkk, ah e muito obg por seguir, tbm estou te seguindo, bjus
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Ingrid Ramires
    Eu também já fiz experiências de comer pimenta, e olha, não foram nada boas (rsrs).♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto !!!!!!

    Cebola eu tbm amo ( como crua ) !!!!


    kkk


    gifsamanda.zip.net

    ResponderExcluir
  6. @Amandinha
    Fiquei pasma com você agora (rsrs).♥

    ResponderExcluir
  7. Pimenta? Odeio! OKAOSPKAOPS Tem que ser muito mexicano pra gostar de pimenta né? Muito obrigada por comentar lá no blog, volte sempre!

    Miih Gampert
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir