22/02/2012

Inspiração: Cabelos + Dicas rápidas

 Oi meus ponches de morango 
 Tudo bem com vocês? Eu quero agradecer a todos os novos seguidores, eu amo muito vocês, seus lindos.
 Hoje eu vim falar sobre cabelos, coisa que não faço a muito tempo (mas também, tava sem inspiração), e vou colocar umas fotos lindas pra vocês e depois umas diquinhas rápidas. Vamos lá?


 Amo >_<
 São poucas mas são lindas, né? 
Como eu tenho cabelo cacheado, eu tenho umas dicas pras gurias tipo eu. Sempre que eu tenho que fazer coque (toda sexta-feira) eu lavo o meu cabelo um dia antes e faço uma trança. Aí no dia seguinte é só enrolar essa trança fazendo um coque. Assim fica mais fácil na hora de fazer ele, além de ficar fofinho. 
 Se você usa gel no cabelo (oi, colégio), eu recomendo que faça uma hidratação, em casa mesmo, uma vez por semana. Porque o gel resseca o cabelo, e faz com que ele fique feio a longo prazo. E se for tipo eu, que tem que usar gel & cabelo preso, durante o fim-de-semana lave ele e deixe solto, para os fios se recuperarem. 
 A última dica (por mais que seja muito chata) é a de lavar o cabelo com água gelada. Como eu odeio água gelada, eu tomo com água levemente quente, porque aí não é tããão fria.
 É isso minhas lindas. Ah, e eu vou usar essas imagens de novo, viu? Nem reclamem, hahaha.
 Participem do sorteio! Beijos com glitter :*

9 comentários:

  1. Oi fofoass !!!! Lindo o blog !!!!!!

    E o sorteio qndo sai ???

    bjus lindass !!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Ele já está até aberto para inscrições! É só clicar no link que tem no rodapé do blog ou nos que eu deixo no final de cada postagem!
      Beijos :*

      Excluir
    2. Sim paulinha !!!! ja me escrevi mas queria saber o dia do sorteio ...



      bjussssssssss

      Excluir
    3. Tem lá na postagem do sorteio flor ^^

      Excluir
  2. Gostei da dicas *-*

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Como você faz suas hidratações em casa ? Ensina pra gentee. ;D
    beijss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor! Vou preparar uma postagem bem legal mostrando como eu faço!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Legal,lindas fotos!
    Visita o blog lá?Fiz ele hoje hahaha.
    Beijinhos :*
    gbrilliance.blogspot.com

    ResponderExcluir