Image Map

10/02/2012

Esmalte para o colégio: Iogurte, Elke + Terra, Extase

 Bom dia meus abacaxiszinhos 
 I'ts Friday, Friday! UHUU! Amanhã é sábado (avá) dia em que eu vou lançar o nosso super sorteio, uhu! E também é dia em que eu vou ter um tempinho pra voltar a querer férias.
 Mas hoje eu vim aqui pra mostrar o esmalte que eu usei durante a primeira semana de aula, e que ficou bem delicado, tipo um ombré nails.
  Na montagem eu nem coloquei o Iogurte, porque passei ele só pra deixar as minhas unhas com cara de saudáveis, hahaha. Ambos foram bem fáceis de se passar, sendo que usei 2 camadas de cada um deles.
 Foto lymda, né? O Iogurte tem um tom de rosinha iogurte mesmo, bem moça comportada. É meio transparente, mas ele foi feito pra ser assim, então não tem problemas. O Terra é um glitter dourado bem bonitinho, levemente ralo, mas é muito fofinho pra ser usado sozinho ou com outros glitters.
 A única coisa boa que eu vejo em não poder usar esmaltes coloridérrimos e lindos na escola é que acaba virando um desafio pra mim, achar sempre algo novo pra usar lá e não ser pega pelos monitores, hahahaha.
 Por hoje é só, uma ótima sexta a todas!
Beijos :*

10 comentários:

  1. Eu imagino como ele ficou querida, pq essas fotos foram muito mal tiradas, tente pegar melhor o foco da imagem, aperte o botão de leve como se fosse tirar, as cameras capturam o foco assim, se n der certo, tente tirar a foto mais de longe.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de esmalte...já vou testa-lá \o/
    bjkas
    mundofun-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Alguém obrigada pela dica! Eu tenho tentado melhorar o foco das imagens (e a qualidade delas), e até tenho conseguido. O problema da maioria que está assim é que eu acabei tirando com pressa, por causa dos estudos ou de algo assim. Mas do mesmo jeito, vou tentar melhorar!

    ResponderExcluir
  4. @Gabi bom que gostou, flor!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei , ficou super cute ^^ haha

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  6. @Bruna bom que gostou, eu também adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Q fofo !!!!

    gifsamanda.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥
    Que linda ficou essa esmaltação! Adoooooro degradê, mas nunca fiz com Glitter assim.
    Ficou bem bonito!
    Beijocas e obrigada pela dica.


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir