Image Map

18/02/2012

DIY: Pincel para nail art

 Bom dia meus hambúrgueres 
 Tudo bem com vocês? Hoje eu tenho uma notícia ótima! Não vou ter aula até quinta-feira da semana que vem, e vou poder/tentar ficar postando aqui pra vocês o máximo que der.
 O tuto de hoje (DIY= do it yourself, traduzindo: Faça isso você mesmo) é bem legal, coisa que eu queria fazer a um bom tempo e mostrar pra vocês. Sabe aqueles pincéis de nail art e esmaltes caneta? É tipo um desses só que mais barato. Vamos lá?
 Você vai precisar de:
 Um delineador no fim/barato que possa ser jogado fora (por assim dizer)
 Acetona e algodão
 Um potinho com água e sabão
  Nessa hora você tira a parte que tem o pincel dele e joga fora o potinho ou guarda para usar em algo.


  Fotos com iluminação diferente por terem sido tiradas em dias diferentes.

Gostaram? Essa nail art da última foto eu vou postar daqui a alguns dias pra vocês. A última dica é a de passar um algodão com acetona nele após o uso, pra que fique limpinho e pronto para a próxima 
Participem do sorteio! Obrigada a todos os novos seguidores, amamos vocês! Beijos lindos :*

0 comentários: