Image Map

23/01/2012

Eu li: Na rua em que você mora, Mary Higgins Clark

 Bom dia meus pudinzinhos   
 Vocês viram que a Nathy voltou? EEE! É bom que elas continuem assim, porque enquanto todo mundo tirou férias eu fiquei aqui sozinha com vocês. Ouviram, postadoras que entram e me abandonam? Muito bem, antes que eu vire uma velha caquética que só sabe reclamar (nenhum preconceito com velhas caquéticas que só sabem reclamar), vamos ao post de hoje. Como eu estou aqui por fora, em um sítio, eu decidi explorar os livros velhos da minha mãe, e acabei descobrindo 3 bem bons, que eu já li, e vou mostrar aqui pra vocês.
 
Cinco estrelas
 Minha sinopse: Era uma vez uma pequena cidade, pacata, onde todas as famílias se conhecem, e onde todos estão seguros. Porém, nem sempre foi assim. No dia 7 de setembro de 1891, um serial killer atacou Madeline Shapley, de 18 anos, quebrando a tranquilidade de todos. Após matar três jovens, o assasino parou, e não se tiveram mais notícias sobre o caso ainda aberto. Mais de cem anos depois, Emily Graham, descendente de Madeline, e uma brilhante advogada, se muda para a cidade e para a casa de seus ancestrais.    
 Emily, que achava já estar livre de um homem que a perseguia, que estaria agora supostamente preso, descobre que na cidade ela não vai ter tanta calma quanto esperava. Pelo visto, que depois de tanto tempo, o assasino de Spring Lake (esse é o nome da cidade) tinha reencarnado e já havia feito duas vítimas, esperando para fazer a sua terceira, tendo até um dia marcado para isso, 31 de março. Em um suspense de investigações e intrigas, a autora te prende até a última página (sério) para finalmente descobrir o nome do assasino, e o futuro de Emily Graham.
 Sinopse oficial: Neste surpreendente thriller, Mary Higgins Clark conta a história de um serial killer que acredita ser a reencarnação de um assassino do passado e planeja repetir uma série de crimes cometidos há mais de um século. 
 A trama transcorre na histórica região de Spring Lake, em Nova Jersey, e leva o leitor, num ritmo frenético, até o momento em que o assassino planeja aniquilar sua última vítima.
 Mas os motivos dos crimes se escondem em algum lugar de um passado longínquo. Na década de 1890, três jovens moças foram brutalmente assassinadas: Madeleine Shapley, 19 anos, desapareceu no dia 7 de setembro de 1891; Leititia Gregg, 18 anos, desaparecida em 5 de agosto de 1893 e Ellen Swain, que seguiu o mesmo destino no dia 13 de março de 1896. 
 Avançando cem anos no tempo, descobrimos que o criminoso já conseguiu eliminar suas duas primeiras vítimas, ambas estranguladas nos mesmos dias e meses de Madeleine e Leititia. É chegada a hora da terceira e última vítima. Nesse cenário fatídico e aparentemente inevitável encontramos Emily Graham, uma jovem advogada criminal que decidiu readquirir sua antiga propriedade em Spring Lake para descansar antes de começar um novo trabalho, em um escritório de advocacia em Nova York. Antes do esperado, no entanto, sua paz é perturbada e algo assustador está sendo preparado para Emily. 
 Preço: Eu não sei :(
 O que achei: Gosta de suspense, daquela sensação de que sabe quem é o assassino (apesar de estar errada) e de serial killers? Se sim, vai amar esse livro! Eu adorei, e quero comprar os outro da Mary Higgins Clark.
  
 E aí, gostaram? Alguém ficou com vontade de ler? Antes de ir, eu tenho a má notícia de que eu vou ficar, a partir dessa sexta, 10 dias fora, mimimi, sem internet, ou seja, férias forçadas. Eu não quero ter que abandonar vocês por 10 dias, então eu vou deixar umas postagens minhas prontas com a Natasha e com a Maria, pra que elas sejam obrigadas a postar postem por mim. Se elas abandorem vocês, eu demito elas, ok ? Mentira. Mais ou menos. Mas vamos aproveitar até lá, e eu vou continuar postando assim. No período de férias vão ter pelo menos 1 postagem por dia. Pode ser?
 Beijinhos misteriosos :*

6 comentários:

  1. Eu não sou muito fã d ler livros, mas esse parece ser muito bom !! Haha tenha um bom dia...

    Retribui comentário ?

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu amo ler livros adorei essa dica deve ser muito bom esse livro *--*
    obrigada pela visita
    ahh te convido a participar no meu primeiro concurso lá no blog por favor participe conto com
    você
    beijão
    http://wwwstartyley.blogspot.com/2012/01/concurso-meu-blog-merece.html

    ResponderExcluir
  4. Oii Flor,adorei aqui,já estou seguindo !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  5. Vota no Ecleticus aqui ? : http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

    ResponderExcluir
  6. Ingrid: Ele é muito bom mesmo ;D
    Bruna: Bom que gostou, querida!
    Já estou participando, obrigada pelo convite!
    Jessie: Obrigada por me seguir! Vou olhar o seu blog, e se gostar retribuo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir