Image Map

26/01/2012

Esmalte do dia: Emerald Green, Elbe

 Bom dia minhas maquiadas 
 Não sei vocês, mas acho que nada da mais sono do que cheiro de incenso, hahaha. Ontem eu estava preparando uma supresinha (muahahaha, ninguém pode saber) quando a minha mãe acendeu um, e eu começei a quase cair em cima do meu net. Mas o assunto de hoje é outro, o divo e lindo Emerald Green.
 2 camadas desse lindo foram suficientes. Ele tem a pigmentação normal, seca rápido e não veio grosso. Pra falar a verdade, na hora de comprar o esmalte eu comprei só pelo vidrinho, mas agora acabei me arrependendo de não trazer mais :~
 Ele é um verde escuro meio azulado, só que infelizmente a foto não pegou todo o verde dele. Muito lindo, tem um shimmer super evidente no vidrinho, já nas unhas nem tanto. Sem top coat ele fica meio apagadinho, por isso eu acabei passando.
 Lindo né? E como o desafio era o de se inspirar em um objeto, eu me inspirei na esmeralda,se é que existe alguma que seja azulada, hahaha. Mas tudo bem.
 Bem, é isso. Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Caramba , adorei essa cor ! Eu amo azul . Ah fofa , você comentou numa postagem no meu blog " Especial volta às aulas" mas eu publiquei aquela postagem sem querer , era só rascunho IUAEHIEA portanto eu apaguei ela , por isso peço desculpas , pois seu coment foi apagado tambem ;x . Beijos p; garotasmustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom que gostou! Não tem problema não, depois eu comento de novo ;D

    ResponderExcluir
  3. Lindo !!!

    Eu tbm tenho net !!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amanda: Bom que gostou ! Legal ;D

    ResponderExcluir