Image Map

21/01/2012

Esmalte do dia: 8850, BK

 Bom dia minhas laranjinhas  
 Voltei da minha viajem com 3 esmaltes a mais! Tem coisa melhor? hahaha. E ainda por cima com a notícia que talvez eu ganhe esmaltes franceses (KIKO, CHANEL, DIOR, ESSIE, OPI -tem lá-, QUALQUER MARCA LIMDA). Mas vamos ao esmalte de hoje, que é um lindo dywo que eu comprei no Paraguai.
 Usei apenas 2 camadinhas, e ele ficou essa coisa dywa. Menina, além de ser barato, lindo, fosco e japonês (isso adiciona vários pontos no quesito Frescurites) ele tem o pincel achatadinho, ótimo de passar. Seca assim, na total lindeza, bem a jato. Ah, nas fotos ele está com essa tampinha estranha, mas na verdade ele tem aquela quadradinha, só que como quebrou um dos lados e eu quero super-bonder pra colar eu tirei as fotos assim.
Azul, azul e azul. Mas o azul anil mais lindo do mundo. Eu juro pra vocês que nunca vi um esmalte igual, muito menos um tão lindo quanto esse. Acho que se quiser copiar dá pra usar aquele azul da coleção Tropicaliente, da Impala, com uma base fosca, mas nenhum outro esmalte vai ganhar meu coração do jeito que esse ganhou 
~imagem dedicada só pra os suspiros: ah, aaah, lindo,ah~
 Gente, vai dizer que não é lindo? (disse que não tá errada). Quero voltar lá e comprar mais uns 40, pode?
Esse entra pra lista dos favoritos. Acho que se eu fosse fazer uma lista (tá difícil, ein) ela seria lotada de azuis e laranjas, hahaha. Além do Hefesto, é claro.
 Por último, eu quis mostrar pra vocês a foto desse besouro fashion, que parece ter usado o Sex Appeal na cabeça (antes de aterrissar em mim e de levar uma chinelada mortal, cof, cof). 
 Beijinhos lindos e azuis :*
Update: Como o esmalte já estava com uma lasquinha, eu resolvi passar o Aquarela, da Extase por cima, e ficou mais DYWO ainda!
Vocês viram como ele parece glass flecked ? Não é uma lindeza? Mais tarde mostro pra vocês todos os que eu ganhei, e faço swatches! ;D

0 comentários: