Image Map

19/01/2012

Dicas para a volta ás aulas

 Oi meus cupcakes 
 Era pra eu ter postado ontem, mas como aqui é meio imprevisível, a internet falhou e eu fiquei sem poder postar. Mas como todo mundo sabe, as aulas vão começar daqui a pouquinho (na verdade, pra quem não é do Colégio Militar nem é tão daqui a pouquinho, mas tudo bem.) e eu resolvi trazer umas dicas pra vocês ficarem limdas durante as aulas. Vamos lá ?
A dica do kit contra surpresas eu já dei em alguma outra postagem, nem lembro qual, hahaha, mas é sério, ele salva vidas. É bom também sempre levar uma fita adesiva e/ou super-bonder. A acetona é para o caso de você estar sem dignidade esmaltística nas unhas e precisar tirar, ou, se for do colégio militar ou de algum onde pintar as unhas seja proibido, pra se livrar de levar uma bronca (e F.O. !). 
 Gostaram das dicas? São bem fáceis, e pra passar um batom clarinho e uma sombra clarinha antes de sair só leva uns 5 minutinhos (se não menos). 
Bjinhos maquiados :*

4 comentários:

  1. Excelentes dicas !!!!!

    bjus !!! gifsamanda.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Na escola, nada de make pesado, a não ser uma festa de halloween, rsrsrsrs
    Heeyyy querida!! Descobri um truque super legal para escrever mensagens invisiveis, super fácil, sem precisar ingredientes caros e dificeis de achar, se você não sabe do que estou falando dá uma olhadinha: http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/01/mensagem-secreta-usando-tinta-invisivel.html
    e se sabe, e quiser aprender, adoraria sua visitinha!
    **KISSES**

    ResponderExcluir
  3. Amanda: Bom que gostou! Espero que tenha ajudado ;D
    Patty: Que mara, vou olhar lá! Obrigada pela dica!
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Hmm, gostei das dicas tshiapaullet . rsrs . mais não gosto de usar sombra pra ir á escola ; bjinhooox!

    ResponderExcluir