Image Map

05/12/2011

Esmalte do Dia - Desafio dos esmaltes Verde

Hoje não posso dizer bom dia, porque pra mim pelo menos ele começou horrível. Fui tomar vacina, mimimi. Odeio agulhas '-'. Mas tudo bem, não vou descontar as agulhas e as minhas reclamações em vocês, porisso desejo a vocês um ótimo e limdo dia sem agulhas.
 Mas, pra melhorar o meu dia, hoje é o dia vverde, e eu adoro verde. Então, decidi passar uma misturinha que eu fiz a algum tempo e que dei o nome de Sr. Gato.
Apesar de toda a edição batuta que eu tentei dar pra que parecesse com a cor dele mesmo, nada deu certo, então eu tirei uma foto com flash ( blé, num gosto de foto com flash ), que mostrou bem a cor. Eu adorei ele, e é bem fácil de se fazer, só misturar o Atenta, da Ludurana com o Verde-Lumi, também da Ludurana e um pouco do Neon da L'Apogée. É isso aí :D

0 comentários: