Image Map

17/09/2011

Meu limdo oxford

Gente, to tão feliz, essa semana fui com a minha mãe comprar um calçado e talz, e quando vi, o oxford  tava na promoção por R$30,00 ! Imagina a minha alegria quando ela me deixou comprar ele? Tinha em 3 cores: preto, bege e dourado ( ? ) . Eu fui lá experimetar e tava na dúvida entre o preto e o bege, mas como eu geralmente compro coisas pretas resolvi levar o bege. Eu acho que alguém jogou essa macumba do preto em mim porque a muier foi lá ver, e viu que os burros espertos dos vendedores tinham vendido só um par do 37 bege e o outro não, sendo que aquele era o último par. Muito legal, vendedores. Mas do mesmo jeito eu levei o pretinho básico e ele é tão lindo e phyno e perfeito, e combina com tudo, vestido, saia, calça, short. Vamos as fotinhos *-*

Enfim, fiz um look com ele, mas esse fica pra próxima postagem. Para vocês se inspirarem, aqui vão alguns oxfords :





                                                                           
Espero que gostem.
BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: