Image Map

15/09/2011

Alguém ainda lembra de mim?

Oii pessoas, pois é voltei, se é que a Paula não vai me demitir.., eu tava sem nada pra fazer e hoje nem to com tanta preguiça e vim postar, finalmente.
Pois bem, hoje vou mostrar o que eu fiz na minha unha, ieee, semana passada, não, eu não tenho um passo a passo, esqueci de tirar foto e pra mim nem ia ficar legal, mas até que ficou.
Nem me perguntem como eu fiz isso.





Pois é... Eu fiz minha unha assim porque eu estava muito feliz que havia chegado minha conta no Pottermore e eu sou de Ravenclaw (Corvinal) então, eu fiz assim, mas pretendo fazer das outras casa, mas vou tentar lembrar de tirar as fotos. ;D
Ps: Se quiserem me add no Pottermore meu username é HollyRose107.

Um comentário:

  1. Não , eu não lembro de vc , porque sou nova aqui , mais adorei as unhas ficaram lindas!
    Um super beijo!
    www.deisymendes.blogspot.com

    ResponderExcluir