Mas hoje trouxe algo que tem ficado na minha cabeça a semana a semana toda: músicas ! Lembram que eu tinha ganhado um mp4 do colégio por causa da redação sobre a Infantaria ? Poisé, eu baixei um monte de música que eu não escuto e mais umas 5 que me deixaram viciadas. E aqui vai o meu top 5 dessa semana :
Music nº 5: Girls ( Run the World ) - Beyoncé
Música nº 4 : Need You - Travie McCoy
Música nº 3 : We Will Be All Right - Travie McCoy
Música nº 2 : Rolling in the Deep - Adele
Música nº 1 : White Nights - Oh Land
Espero que gostem, ainda voue scutar essas budegas por um bom tempo, então não sei quando teremos playlist de novo. Mas tudo bem, we will be all right.
BjinhosDaTshiaPaulett'
Post por
Tags:



0 comentários: