Image Map

26/08/2011

Playlist

De novo, passei um tempão sem postar. Sinto muito :(
 Mas hoje trouxe algo que tem ficado na minha cabeça a semana a semana toda: músicas ! Lembram que eu tinha ganhado um mp4 do colégio por causa da redação sobre a Infantaria ? Poisé, eu baixei um monte de música que eu não escuto e mais umas 5 que me deixaram viciadas. E aqui vai o meu top 5 dessa semana :
 Music nº 5: Girls ( Run the World ) - Beyoncé
                                                                           
 Música nº 4 :  Need You - Travie McCoy
                                                                           
 Música nº 3 : We Will Be All Right - Travie McCoy
  
Música nº 2 : Rolling in the Deep - Adele
 
Música nº 1 : White Nights - Oh Land
Espero que gostem, ainda voue scutar essas budegas por um bom tempo, então não sei quando teremos playlist de novo. Mas tudo bem, we will be all right.
BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: