Image Map

26/08/2011

Criatividade com a Tshia Paulett : Comidaa !

Hello everybody <3
 Domingo minha mãe e meu pai tinham saído de manhã, e disseram que não voltariam para o almoço. Ok, eu consigo fazer uma comida, mas o que? Decidi invocar a santa criatividade, e trazer para vocês , depois de muito tempo, o CTP (Criatividade com a Tshia Paulett) ! Ieee.
 Do que você vai precisar :
 
  1. Massa para mini pizza - ou pão sírio
  2. Bakon
  3. Calabresa 
  4. Champignon
  5. Cebola
  6. Queijo
  7. Molho de tomate
  8. Facas para cortar as coisas
  9. E um prato - ou mais


















     
     
     Pique as cebolas, a calabrasa e o bakon e frite.
     
     Junte com o champignon e com o que mais você quiser ( ps.: eu queimei as minhas cebolas :~ )
     
    Passe o molho de tomate na massa para mini-pizza ou no pão sírio.


     
    Eu coloquei o queijo antes e depois do recheio, SLA qual a preferência de vocês, e depois coloquei batata palha em cima e esquentei por 1:30 min. Ficou igual a última foto.
     
    * coisinho esquentando *
     

    Ieey, agora é só pegar a sua pepsi/cocaína e aproveitaar ! Uhu , comida feia '-'
    BjinhosDaTshiaPaulett'








    Um comentário: