Image Map

07/07/2011

Férias \o/

UHUUU ! Ótimo dia meninas !
  Hoje começam as férias ! UHUU ! O que significa que eu vou atualizar isso mais ainda , UHUU ! ( principalmente porque eu vou ficar em casa, sem viajar ! SEM ! ¬¬ )
 Quanto as novidades, a querida Anne ( Oi Anne, vê se participa , ein ? ) vai para São Paulo, aquela rica, e eu que não sou boba dei uma graninha para ela e uma lista de coisinhas que eu quero que ela me traga , não é mágico? Nem preciso sair do lugar ( não que eu não quisesse, porque prefico ir lá do que ficar mofando no sofá  ¬¬ ) . E também chateei todo mundo que vai viajar para me trazer esmaltes, e agora vou tentar chatear certa pessoa de certo blog para me trazer algo do lugar para onde ela vai, esmalte, esmalte, esmaaaaltee ! , que depois eu pago ela ( lançando campanha : porfavor certa pessoa de certo bloog ! )
 E , vou fazer algumas promessinhas:
~ Prometo que assim que a Anne chegar eu pego as minhas encomendas, depois de agradecer, claro, e posto aqui fotchenhas delas.
~ Prometo que vou postar muito mais, e tentar não mofar os dedos para poder continuar postando
~ Prometo que vou dar o meu máximo para ir na estréia do HP - As Relíquias da Morte , parte II
~ Prometo que depois que meu período de trabalho ( cuidar do vizinho de cima, ganhar 10 por dia de trabalho, jutar tudo e comprar coisas ) eu faço fotos para vocês do que eu comprar ( e não vai ser pouco não ! )
~ E, finalmente, Prometo que vou fazer alguns looks e postar procês as fotos, e também fazer swatches dos craquelados da Ludurana e da Novos 70, da Impala
 E, como hoje é quinta, é dia de Livro da Semana, e o livro é ...
Anjos & Demônios - Dan Brown 
Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.
 E chegamos ao fim de mais um post , até , bem , talvez hoje, SLA .
BjinhosDaTshiaPaulett'




2 comentários:

  1. Brigada flor :D
    Vou olhar o seu blog sim !
    Bjinhos, P.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nunca responderia isso hoje em dia uhaushaush.

      Excluir