Image Map

17/06/2011

Livro da Semana

Oi amoresituxasinhas \o/
 É, eu sei, eu sei, eu esqueci de fazer o livro da semana ontem , pode me cruxificar Natasha, mas eu posso fazer hoje. No problem. E o livro da semana vai ser ...
Coleção House Of Night - PC Cast. & Kristin Cast
Marcada : Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.
Tem 8 livros até agora, estou lendo o oitavo que eu recém baixei . Espero que gostem *-*

Okay que sao só seis capas, e elas estão em inglês, mas as em inglês são mais bonitas u.u
Site para baixar : http://pirate-ebooks.blogspot.com/2011/02/serie-house-of-night-pc-cast-de-1-7.html
Boa leitura !

                                                                           BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: