Image Map

02/06/2011

Livro Da Semana

Oi minhas Bananas de Pijama <3
 Bem, hoje famos falar sobre algo que a Tshia Paulett adora !
P.S. : Quinta minha net tava uma bosta fedida, portanto finge que postei ontem e vai levando a vida .
   Ler !
Sinceramente, ler é muito importante. Porque além de exercitar o cérebro também melhora o vocabulário e a escrita. E além do que, ler é como ver um filme, e ainda por cima é um ótimo passa-tempo. Infelizmente, não existem bibliotecas onde você possa pegar um livro, levar para a sua casa, ter tempo de ler e depois de devolver. Mas, você pode dar uma de podre ( cof, cof, eu já fiz isso, cof, cof ) e ir na Saraiva ler os livros. Outra boa opção é comprar de sebos, ou ir na feirinha de domingo onde tem uns livros por 10 ou 15 reais, novos e em bom estado. Mas uma das coisas que e recém descobri são os e-books, livros digitais. Você encontra para baixar no 4shared, que além de livros tem músicas. Agora, vamos ao motivo do post. Toda quinta-feira ( gente, sexta-feia todo mundo posta, e eu fiz quinta para variar ) eu vou postar sobre algum livro que eu ache legal. A
Livro da Semana : Poderosa 1/2/3´
 É um trilogia sobre uma garota que, no auge de sua adolescencia, escreve uma história sobre Joana d'Arc, sua quase-xará ( seu nome é Joana Dalva ) mudando o final da história. Ao invés de morrer na fogueira, Joana d'Arc foge da prisão e tem uma vida longa e feliz, relatando tudo o que aconteceu em seu diário pessoal. E , no dia seguinte, essa história vira realidade ! A partir de então, tudo que Joana escreve com a mão esquerda vira realidade. É bem legal, principalmente para adolescentes ( só não no Dia das Crianças ) como nós. Ainda não achei o 4 e o 5 para baixar.
Onde encontro : Saraiva, Americanas, Submarino, e também nos sites dessas lojas.
E o E-book : Poderosa 1/2/3





















É isso.
                                                                                   BjinhosDaTshiaPaulett'

Um comentário: