Image Map

01/06/2011

Esmaltes SPFW

Olá, pessosinhas do meu s2, desculpa eu ter sumido esses dias mais é que eu estava dando meu sangue e meu suor num trabalhinho ai do colégio, que foi adiado.
Continuando, eu estou aqui, hj para falar sobre um esmaltizinho, mais precisamente uma coleção, que chegou há um tempinho aqui em Manaus, mas ainda não tínhamos o blog e agora que eu lembrei deles.
Eles são da coleção SPFW, para quem não sabe, São Paulo Fashion Week, sim, daquele desfile de moda mesmo, que tds temos a vontade de ver, aquelas roupas estranhas e sinistras em modelos com problemas de anorexia e os lindos acessórios e sapatos.

Olha que lindos, eu amo eles: Azul Aviador, Metal Glam, Verde Militar, Na Mira 3D e Vermelho de Guerra. Você pode fazer combinações malucas por exemplo, pode por o Azul Aviador por baixo, e por uma camada do Metal Glam, ou do Na Mira 3D. Eu já fiz isso, ficou lindo, mas tive que tirar por causa do colegiozinho chatinho que não permite esmalte colorido. O Na Mira 3D fica lindo por cima de tds os esmaltes possíveis no mundo, e é o primeiro 3D da Impala. O Metal Glam é uma espécie de preto metálico, ótimo para noite. Já o Vermelho de Guerra, é um lindo, como diz o nome vermelho escuro lindo para o dia-a-dia. O Azul Aviador, que com duas camadas fica lindo, como todo esmalte da Impala. E por último, o Verde Militar, que eu acho, particulamente perfeito e super discreto.
Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho na escolha de esmaltes.
Bjinhos, Natasha

0 comentários: