Image Map

28/05/2011

Namoro

Olá, pessoas que entram no blog graças aos papeizinhos distribuídos pela Tia M. Lulu (Maria), Paulett (Paula) e por mim (Nat). 
Hj vou tentar explicar à vcs um pouco sobre namoro, mas não sei  se vai adiantar muito, já que os conselhos que eu dei pra Zaza (Zahilla) não adiantaram de nada, eles continuam na mesma (Z+M).
Primeiramente, se vc se apaixonou pela pessoa errada, pode culpar o Cupido, tinha que ser homem, mesmo, para errar desse jeito, se ele fosse mulher, ou pelo menos gay, saberia so de olhar se um casal daria certo ou não, e não teríamos que ficar sofrendo por menininhos imaturos e descompleados que so pensam em video games. (Não que eu esteja). 
Segunda dica, romances da vida real nunca, nunca vão ser iguais de contos de fada. Nunca espere um príncipe, vc não é a Katty e so resta mais um no mundo, o Harry, que ate vc crescer já vai estar velho.
Terceiro, filmes são filmes e tudo que acontece neles são detalhadamente progamados e os atores são pagos para que tudo de certo.
Quarto, se vc está apaixonada, procure uma amiga, desabafe e peça conselhos, eles não caem do céu. Se preferir, peça para a gente pelo e mail, pulblicaremos mas não divulgaremos seu nome, ou se preferir, nem isso.
Quinto, nunca diga "Eu te amo" e espere o mesmo, se acontecer, que bom.
Sexto, amigos se transformam em amores, e vice-versa. Não termine uma relação gritando que ele não presta, ele não foi perfeito para vc, mas com certeza será para outro alguém, mas lembre-se, esse alguém sempre será pior que vc, como ele preferiu ela e não a vc, e vc vai superar, vai estar disfilando com outro, antes do fim de semana, nunca se feche para o mundo.
Sétimo, isso não acontece e nem aconteceu so com vc, se a vida fosse perfeita, não haveria brigas de casais, escandalos, fofocas, e a vida seria muito monótona. Vc passa por essas aprovaçoes diarias para construir seu carater, não o destrua, reformule-o.
Oitavo, mas não menos importante, SEJA FELIZ, e não se arrependa das suas escolhas.
Vc vai achar alguém para estar ao seu lado durante o resto de sua vida, a não ser que vc seja certa pessoa que vai passar o resto da vida cossando as perebas da mãe, espero que tenham gostado, e se eu não consegui explicar o que vcs queriam, perguntem, assim sem conhecer vcs nunca saberei o que passa pela mente e pelo s2 de vcs.
Bjinhos, Natasha
Ps: Eu não so EMO, nem nenhuma variação, eu so gosto de preto, nem uso franja na cara, (ainda bem que meu óculos segura), e eu não uso maquiagem forte, nem rímel.

0 comentários: