Image Map

14/08/2015

Novo layout + Redes Sociais

 Como vocês podem ver o blog está com layout novo, feito pela Paula, com muito carinho e com adivinhação de como eu queria, porque quando vi o banner quase caí, era exatamente como eu estava pensando.
 Eu queria colocar hoje em comemoração ao meu aniversário, que é hoje, e o dela também.
 Comentem aí embaixo o que acharam do novo layout, e vou aproveitar o post para mostrar as redes sociais minhas e do blog.

Resultado de imagem para facebook
 Começando com a página do blog no facebook. Estou sempre postando quotes dos livros que leio por lá, quando dá por imagens, e como ultimamente não está dando, posto as frases. Aqui a última que postei:
“Onde há esperança há vida. Ela nos enche de coragem renovada e nos torna fortes outra vez.”
Anne Frank – O Diário de Anne Frank
 Não deixe de curtir nossa página. Só clicar na imagem ou aqui.
Resultado de imagem para facebook
 Também no facebook, o meu, que vocês podem entrar em contato comigo por lá. É sempre fazer fazer amizades com outras blogueiras.
 Clique na imagem ou aqui.
 Clicando na imagem acima vocês podem ir até meu Google+, que está sempre sendo divulgado os últimos posts do blog.

  Não é uma rede social que estou usando muito, mas é uma maneira fácil pra quem quer fazer uma pergunta ou até mesmo algum comentário anonimamente. E se você tiver Ask também, pode me adicionar lá.
 No meu We Heart It vocês encontram as imagens que eu gosto, que são principalmente de flores, livros, comida e algumas outras coleções e inclusive alguns quotes em imagem que coloquei lá.
 No meu perfil do Skoob vocês podem ver tudo relacionado a livros, e claro, me adicionar por lá também.
  E por último, se alguém quiser entrar em contato comigo por e-mail é só clicar aqui e preencher o formulário.

42 comentários:

  1. Ficou LINDISSIMO, Biii <3 (Vou correndo te acompanhar no Skoob tbm)

    HAPPY BIRTHDAY!

    Coincidencias á parte, hoje é o niver do meu blog (1ª primavera)

    Beijos
    Yasmim
    http://www.yasmimsramos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :3
    O layout está lindo <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout, e parabéns!!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo seu lay novo. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Entrei no teu blog e pensei meu deus que coisa mais lindaa". Sério, apaixonei no novo layout
    Beijoss!

    http://diariosmolhadoss.blogspot.com.br/2015/08/recomendo-blusa-listrada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz que tenha gostado Juju.♥

      Excluir
  6. Primeiramente, PARABÉNS um pouco atrasado para você, tudo de bom!
    O layout novo ficou uma graça, como todos os outros ♥ xoxox
    cactuspluie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. QUe bom que gosta dos nossos layouts.♥

      Excluir
  7. ahh que lindo o novo layout, adorei!! :D

    ResponderExcluir
  8. Olá <33~
    Como este layout está lindo. Bem a sua cara não é mesmo? Parabens para a Paula que fez o layout, ficou um excelente trabalho! Não sabia que hoje é o seu nível, e o dela também? Que coisa. São irmãs? Parabens para as duas. Não sabia que você tinha tantas essas outras redes sociais vou visitar com certeza.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem minha cara mesmo. Obrigada, e não, não somos irmãs, rs. Visite-as sim.♥

      Excluir
  9. conheço todas e adoro haha mas eu ainda tenho mais redes sociais que cê nao colocou ai u.U hah venci haushas brincadeira ta :3
    o layout ficou tao fofucho :3
    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu novo Layout, ficou super feminino e delicado.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo Laura! Parabéns.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  12. Acho que estou atrasada né? hahah mas meus parabéns pelo seu niver
    e quero dizer que o layout ficou lindo demais, super delicado

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para as duas, super atrasado hahah *-*
    Esse layout ficou muito lindo ^u^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pras duas!
    O novo layout ficou lindíssimo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Foi seu aniversário, Laurinha? Meus parabéns, eu estive bem afastada da internet nesses últimos dias, por isso o sumiço aqui também. Que Deus abençoe sua vida sempre! Não preciso nem dizer que adorei o layout, né? A Paula sempre arrasa!

    E ahh, tá na hora de criar um twitter porque não uso nenhuma dessas suas redes! ):

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, obrigada. Amém.
      Ela arrasa mesmo néh Amanda.
      Ei sua sumida, cadê você ? Dá sinal de vida.♥

      Excluir
  16. Oi Gatcheeenhaa , ameiii a nova roupinha do blog, ficou meio vintage.
    Muito fofo,vou segui-la nas suas redes.
    beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  17. Oi Laura, parabéns atrasado!! Amei o novo layout. Super fofo :D
    Beijinhos

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo lindo,amei seu novo layout,ta fofo
    bjs flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  19. Esse layout está simplesmente lindo, também mudei o meu sabe, estava enjoando do outro.
    Vou te seguir nas redes sociais assim que puder.

    Um beijo meu || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o novo layout.
    Beijos, amei o post.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  21. Parabéns atrasadinho, hehehe. Adorei o layout, bem delicado, né?! <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir