Image Map

23/01/2015

5 posts para terminar bem as férias

 Reta final das férias, e nada melhor do que terminá-las bem né. Por isso hoje eu trouxe o link de 5 posts para que você possam fechar suas férias com chave de ouro.
 Por mais que não tenhamos mais tanto tempo até tudo voltar ao normal, ainda dá pra aproveitar o restinho.
 Então vamos às dicas:


 Essa é pra quem ficou as férias inteiras no computador:
 Agora, pra quem quer aproveitar o clima debaixo da sombra de uma árvore, nada melhor que um piquenique:
 Por último, alguns looks inspirados nas férias, com um bônus pra quem entra no blog, mas não é do Brasil, já que os últimos looks são de frio (fiz o post nas férias de julho, então quem tiver no Brasil ignore a última montagem, com esse calor não é bom nem olhar para aquelas blusas, apesar de serem lindas):
 Espero que aproveitam bem o resto das férias e comecem o ano animados.

45 comentários:

  1. Ótimos posts, amei a dica de sair um pouco do pc...

    princesamaloka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em férias acabando que eu já fico abalada! hahah Eu só tenho mais uma semana de férias! :/ Passei minhas férias inteira no computador, então acho que vou ficar com as dicas de como sair do pc hahaha Adoro fazer coisas ao ar livre, sair com as amigas, viajar... Mas ultimamente eu andei muito grudada com a minha cama, sabe? hehe Adorei o post :) Beijos e tenha uma ótima sexta! :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Férias acabando, segunda-feira já tô de volta, ai que dorzinha no coração! Mas, adorei as ideias, sair do computador ajuda bemmmm
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto que minhas férias não vão terminar por tão cedo haha, acho que dá pra curtir um pouco de cada postagem, que são excelentes.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  5. Quem dera ainda desse tempo de pelo menos respirar ): Segunda já tem aula, nossa! Mas enfim, o post ficou muito bom, vou conferir os links ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha, já respondi seu e-mail, na verdade, fiz isso ontem mesmo hahaha e ah, vou começar a ler Uma longa Jornada, não consigo mesmo largar do Nicholas ♥

      Excluir
    2. Não dá pra largar ele néh.♥

      Excluir
  6. Já fico abalada só de saber que as férias estão acabando! Mas adorei as dicas, principalmente as de sair um pouco do pc.

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que as férias já estão acabando né?
    Gostei muito dos posts, principalmente o com looks de inspiração >.<
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ir/fazer um piquenique! Ainda pretendo fazer um esse ano.
    Amei o post! Uma pena que as minhas aulas já começaram :(

    ResponderExcluir
  9. Sair um pouco do pc é tipo, ir pro celular jdsdhhd Adorei as dicas.
    Um beijo
    http://leitecommorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legais! Já tinha visto o dos looks, mas vou espiar os de como sair do pc hehehe
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Vou ver esse de como sair do pc pq tão difícil! Nossa só mais uma semaninha, que vontade chorar /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. Sair um pouco da frente do pc é uma das melhores coisas que existem. E já que as férias estão acabando, o jeito é aproveitar bastante. Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse post, o pior e ter que sair do computador. Acho que o melhor é fazer um bom piquenique *-*
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro piquiniquis meu sonho é fazer um com o meu futoro môzão!kkkk
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a seleção de posts! Pena que férias ta ai no finalzinho né?!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a criatividade do post, de juntar todos os outros e fazer uma maratona férias! Vou aproveitar muito com o pouco de férias que ainda me resta hehe.
    Beijinhos:*

    Visite meu blog também : http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a criatividade do post, de juntar todos os outros e fazer uma maratona férias! Vou aproveitar muito com o pouco de férias que ainda me resta hehe.
    Beijinhos:*

    Visite meu blog também : http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. haushaus irei acessar os links que voce colocou. Minhas ferias eu fiquei viajando e tal entao aproveitei bastante, mas agora ja cheguei na minha cidade e ainda tenho ferias, porem nao estudo esse ano, e vou fazer apenas cursos e vou tentar arrumar um emprego mas enquanto isso, estou de ferias por tempo indeterminado

    Voltei de viagem \o/ desculpe a demora para visitar enfim, visita se quiser ◕‿◕✿ inocentementeingenua.blogspot.com.br/ beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Vou visitar esses posts, mas nem me lembre do final das férias. Eu não vou estudar (já terminei), mas tenho tanta coisa pra fazer, hahahaha.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei os posts, realmente ver fotos de look's de frio nesse calor da até uma coisa né kkkk
    Beijos minha lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Post muito legal! Amei as dicas!

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei, ficou super fofo e vou curti muito esse final de férias com muito estilo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. vou dar uma olhada nas dicas para sair um pouco do computador. eu peguei férias do trabalho, mas aproveitei para dar mais atenção ao blog.

    ResponderExcluir