28/06/2014

Restrospectiva pessoal

Lembram do post que fiz sobre Salvador Dalí ? Fiz uma observação e ficaria agradecida se alguém puder me ajudar. Clique aqui e vá até lá.
 Finalzinho de junho, metade do ano já passou. E você já parou pra pensar como tem sido seu ano até agora ?
Untitled
 Todo final de ano a gente faz várias metas, seja em uma listinha, no computador, ou simplesmente mental. Mas, nunca cumprimos tudo, na verdade, quase sempre não cumprimos nada.
 E você ? Como anda sua lista de metas ?
 Acho que agora é a hora exata de avaliar como tem sido seu ano.
Ildiko♥ | via Tumblr
 Além das metas, é hora de parar pra pensar se você está feliz, afinal, essa é a questão mais importante. E, se você acha que a resposta é não, saiba que ainda dá tempo de salvar seu ano. Afinal, é melhor 6 meses bem vividos, do que nenhum.
 Invista no que te faz feliz. Quem sabe conhecer um lugar novo, ou simplesmente comer algo que tem vontade. E claro, se esforce mais um pouquinho pra cumprir suas metas.
 Comentem aí a avaliação pessoal de seu semestre e boa sorte pra quem deseja que fique melhor daqui pra frente.

28 comentários:

  1. Adorei a retrospectiva ficou 10 ! Muito boas dicas !
    Bjoss
    on-ee-off.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uma retrospectiva lindisima,amei las fotinhas amiga
    tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nunca faço metas, pq não consigo cumprir.
    Acho que vou ter que fazer umas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Lola, e força pra cumpri-las.♥

      Excluir
  4. Oi Laura!
    Também costumo fazer planejamentos que não sigo.
    E acredite, recentemente andei me questionando sobre isso...
    Tomara que eu consiga cumprir minhas metas neste resto de ano.
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu faço muito isso :/ No inicio do ano escrevo todas as minhas expectativas e aí no final é hora de chorar as frustrações, espero que até o final do ano eu cumpra as minhas metas de 2014.

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  6. Confesso que as minhas metas do começo do ano não foram cumpridas em grande parte </3 Mas comecei um projeto de mudanças de hábitos e pelo menos eles pretendo mudar hehe Enfim, acho que é bem válido refazer as resoluções agora que temos novos seis meses pela frente :D Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai Laurinha, ainda não sei se meu ano está mais pra mais ou mais pra menos. Só sei que está melhor que ano passado, então não posso reclamar. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. adorei o post porque a gente sempre faz metas mas nunca para depois pra ver o que aconteceu etc
    http://blogmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a sua retrospectiva!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha lista está uma vergonha hasuhaus não fiz naaada. E ainda perdi o ânimo :(
    Seu post foi um tapa na minha cara rsrs
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a retrospectiva. Eu fiz um lista uma fez e não cumpri e com isso desisti de fazer lista, mas acho legal quem faz.. :)

    cartasdeyami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei, amei! Post super realista. Este ano eu não fiz uma destas listas rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. adorei! não tenho o costume de fazer retrospectiva mas confesso que necessito. Acho que vou aproveitar esse 'meio' de ano pra fazer isso =)

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tinha visto essa listinha já faz um bom tempo, me fez parar pra pensar em pouco! não gosto de fazer metas, porque me decepciono dps, as vezes n consigo cumprir mesmo me esforçando. Esse ano fiz 3 metas, uma eu já cumpri, e tenho q dizer q foi um alivio! a um bom tempo eu vinha prometendo isso pra mim, quando eu vi minhas metas no final do ano tinha me decepcionado tanto por nao cumpri-las, essa em especial D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que conseguiu cumprir Fran, é um sentimento tão bom néh.♥

      Excluir