Image Map

28/06/2014

Restrospectiva pessoal

Lembram do post que fiz sobre Salvador Dalí ? Fiz uma observação e ficaria agradecida se alguém puder me ajudar. Clique aqui e vá até lá.
 Finalzinho de junho, metade do ano já passou. E você já parou pra pensar como tem sido seu ano até agora ?
Untitled
 Todo final de ano a gente faz várias metas, seja em uma listinha, no computador, ou simplesmente mental. Mas, nunca cumprimos tudo, na verdade, quase sempre não cumprimos nada.
 E você ? Como anda sua lista de metas ?
 Acho que agora é a hora exata de avaliar como tem sido seu ano.
Ildiko♥ | via Tumblr
 Além das metas, é hora de parar pra pensar se você está feliz, afinal, essa é a questão mais importante. E, se você acha que a resposta é não, saiba que ainda dá tempo de salvar seu ano. Afinal, é melhor 6 meses bem vividos, do que nenhum.
 Invista no que te faz feliz. Quem sabe conhecer um lugar novo, ou simplesmente comer algo que tem vontade. E claro, se esforce mais um pouquinho pra cumprir suas metas.
 Comentem aí a avaliação pessoal de seu semestre e boa sorte pra quem deseja que fique melhor daqui pra frente.

26 comentários:

  1. Adorei a retrospectiva ficou 10 ! Muito boas dicas !
    Bjoss
    on-ee-off.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca faço metas, pq não consigo cumprir.
    Acho que vou ter que fazer umas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura!
    Também costumo fazer planejamentos que não sigo.
    E acredite, recentemente andei me questionando sobre isso...
    Tomara que eu consiga cumprir minhas metas neste resto de ano.
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu faço muito isso :/ No inicio do ano escrevo todas as minhas expectativas e aí no final é hora de chorar as frustrações, espero que até o final do ano eu cumpra as minhas metas de 2014.

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  5. Confesso que as minhas metas do começo do ano não foram cumpridas em grande parte </3 Mas comecei um projeto de mudanças de hábitos e pelo menos eles pretendo mudar hehe Enfim, acho que é bem válido refazer as resoluções agora que temos novos seis meses pela frente :D Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai Laurinha, ainda não sei se meu ano está mais pra mais ou mais pra menos. Só sei que está melhor que ano passado, então não posso reclamar. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  7. adorei o post porque a gente sempre faz metas mas nunca para depois pra ver o que aconteceu etc
    http://blogmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua retrospectiva!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha lista está uma vergonha hasuhaus não fiz naaada. E ainda perdi o ânimo :(
    Seu post foi um tapa na minha cara rsrs
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a retrospectiva. Eu fiz um lista uma fez e não cumpri e com isso desisti de fazer lista, mas acho legal quem faz.. :)

    cartasdeyami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei, amei! Post super realista. Este ano eu não fiz uma destas listas rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. adorei! não tenho o costume de fazer retrospectiva mas confesso que necessito. Acho que vou aproveitar esse 'meio' de ano pra fazer isso =)

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tinha visto essa listinha já faz um bom tempo, me fez parar pra pensar em pouco! não gosto de fazer metas, porque me decepciono dps, as vezes n consigo cumprir mesmo me esforçando. Esse ano fiz 3 metas, uma eu já cumpri, e tenho q dizer q foi um alivio! a um bom tempo eu vinha prometendo isso pra mim, quando eu vi minhas metas no final do ano tinha me decepcionado tanto por nao cumpri-las, essa em especial D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que conseguiu cumprir Fran, é um sentimento tão bom néh.♥

      Excluir