Image Map

12/04/2014

O beijo não dado #final

 Essa é a continuação do texto O Beijo não Dado, pra ver a primeira parte clique aqui.
Quando amanheceu o dia, o príncipe-sapo ainda estava ao lado da princesa, e ela, com raiva do príncipe por tê-la largado, abriu a caixinha, e jogou as alianças no brejo, e então voltou à clareira e colocou o sapo no lugar das alianças, e levou-o embora, pois tinha achado o sapinho charmoso e decidiu ficar com ele.
 Os dias foram passando, e a princesa cuidava do sapo com muito carinho, dando até beijinhos, e sempre chorava pelo príncipe. Ela não estava mais com raiva dele, pois ele havia sido dado como sumido, e estava sendo procurado em todos os reinos do continente. A princesa temia que ele pudesse ter sido morto por bandidos enquanto ela buscava as alianças, mas tinha esperança que o príncipe fosse encontrado.
 Certo dia, o rei, a rainha, e as duas princesas de um outro reino vizinho foram visitar o reino da princesa, e ela mostrou toda a casa às princesas , e depois as deixou a vontade em seu quarto enquanto ia avisar aos pais delas onde estavam.
 No quarto da princesa, as outras duas começaram a observá-lo melhor, até que uma perdeu o interesse e saiu, mas a outra se encantou pelo sapo, e o pegou, e depois de algumas carícias, deu um beijo nele.
 Quando a princesa voltou, para sua grande surpresa, o seu príncipe estava aos beijos com a princesa do reino vizinho. Ela queria chorar, mas  não conseguia entender o que estava acontecendo, até que viu que a caixinha e o lugar onde o sapo ficava, estava vazio.
 A outra princesa saiu correndo do quarto dela, pois ela sabia da história entre os dois, todos sabiam. O príncipe foi correndo atrás dela, mas assim que a princesa viu, foi na frente e fechou a porta para que ele não saísse. Apesar dela tentar uma conversa, nada adiantou, o príncipe não tinha desculpa, ele havia retribuído o beijo e por isso deixou de ser sapo. Depois de ter confessado isso à princesa, saiu atrás da outra, e a deixou chorando em seu quarto.
 A princesa ficou dias trancada em seu quarto, só chorando. Ela não conseguia compreender porque o príncipe, que um dia havia a pedido em casamento, não retribuiu seu beijo e só fez isso à outra princesa. Mas, ela teve que se conformar, pois logo o príncipe e a outra princesa se casaram, e ainda falavam a todos nobres de vários reinos que havia sido a princesa que nunca havia o beijado para que ele deixasse de ser sapo, e ainda que o mantinha como prisioneiro em sua caixinha de alianças vazia. Assim que isso chegou aos ouvidos da princesa, ela perdeu o encanto por ele, e deixou de chorar.
 O final do conto dessa princesa não é feliz, mas sabemos que nem sempre os finais são como queremos. Mas, isso não significa que ela não possa ter um final feliz um dia. Acredito que ela só ainda não tenha encontrado o verdadeiro príncipe.

38 comentários:

  1. Ameii ^u^
    Beijinhos, Ju

    www.cherryandcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofo*---*
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Muito triste, poxa vida :(
    Gostei, porém quase chorei acredita? rsrs
    Beijos minha lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. !!!!!!!!!!!!!!! tava esperando um final comum, sérião. achei muito cômico, tipo, príncipe safado sadhsjklghjasdhj !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Você escreve muito bem!!! Nem tudo acaba com um final feliz... :(
    Bjos

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei, você escreve muito bem! Gostei do final heuehu
    Bom final de semana, beijos!

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  7. É muito triste, quase chorei.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Então... quando é que você vai publicar um livro? kkkkkk muito boa essa história, ainda não tinha lido a primeira parte, Li tudo agora.
    Poxa, eu acho que isso ensinou uma grande lição sabe?! Não deixar as oportunidades escaparem e fazer logo o que precisa ser feito. Ela foi certa em não dar esperanças ao príncipe enquanto não sabia exatamente o que sentia por ele, mas depois ele teve oportunidades de beija-lo e mostrar que gostava dele, ela devia ter se declarado logo.
    Gostei muito.
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O final me surpreendeu muito, menina que talentoooo!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Ficou mega triste mais simplesmente perfeito....você escreve muito bem! Vai em frente!
    Beijos Até mais :)
    karen-in-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pra ser sincera, não vou ler agora, estou sem tempo, e não quero de maneira nenhuma ler esse capítulo sem saber do primeiro. Mas já favoritei, sei que vai valer a pena, você faz das palavras uma coisa divina!

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  12. Lindo e ao mesmo tempo um pouco triste !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que talento, Omg , se pretende ser escritoria, você vai bem, amei a historia, ah também estou escrevendo um livro,que eu amo escrever...:)
    Beijos
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da historia ,super emocionante <3 li todas rsrs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa..um talento pra escrever..parabéns.
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaa,parabéns eu amei,hihi
    já estou seguindo seu blog princesaa
    quando puder segue o meu tá? bjs

    http://blogmuitolinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ahh gostei da continuação, tem um pouco de realidade nisso, nem sempre os finais são felizes, nem para as princesas *~*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  18. Laurinha me surpreendendo. Acredita que eu prefiro finais assim? (na maioria das vezes). Não acredito em contos de fada, acredito na realidade, e sei que ela é cruel.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  19. Faz um final feliz para ela por favor?
    Bjs
    Thaís

    ResponderExcluir
  20. Ameeei
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir