Image Map

04/03/2014

Look inspiração: Frutas + Tag

 Nesse verão as frutas estiveram com tudo nos looks, e pra quem quer aproveitar o último mês da estação mais quente do ano, vai poder se inspirar no post.
 O "Look Inpiração" de hoje vai ser diferente, divido em três partes (no mesmo post ok), já que não tem muitas peças com frutas no Polyvore.
 Primeiro quero saber que look de vestido/sapato vocês montariam. Comenta lá. (Ignorem o fato de eu ter começado pelo I, inverti na hora de editar as imagens).
 Agora quero saber qual o acessório mais bonito da listinha que separei. Não que combine com o look necessariamente, até porque ficaria meio 'pesado'.
  Por último separei alguns look com estampa de frutas no LookBook, e quero saber qual desses vocês preferiram.
 Agora irei responder as perguntas da Tag E se eu te perguntasse, que a Monique do blog Inverno de 1996 passou pra mim (obrigada Monique). Lembrando que não vou indicar blogs pra responder (fique a vontade).
1. Como escolheu o nome do blog?
Não fui eu que escolhi, e sim a Paula, mas aqui vai uma explicação dela que achei em um post: "Acho que veio das minhas inicias, P.C., que agora servem tanto para Paula Costa quanto para Piink Cookie. E os dois "i"s no Pink não são por querer não, é que o blog com o link de pinkcookie já estava ocupado, então acabou ficando assim mesmo, hahaha."
2. Há quanto tempo tem o seu blog?
O Piink Cookie vai fazer 3 anos em maio, mas eu estou aqui a pouco mais de 2.
3. Como você divulga seu blog?

Em outros blog e pelo Google+.
4. Quais assuntos tem mais visualizações?
Ah, não tem muito isso. Estão todos mais ou menos iguais.

5. O que te motivou a criar um blog?
O que me motivou a entrar para a blogosfera foi um blog que eu acompanhava em 2011, o nome da blogueira era Bruna, que eu conheci pelo Girls Go Games. Certo dia ela excluiu aquele blog, e eu acompanhei outros, e comecei a gostar cada vez mais desse mundo. Comecei a procurar um blog pra postar, até que achei o Piink Cookie, e me interessei muito porque a blogueira, a Paula, faz aniversário no mesmo dia que eu. Então comecei a postar e estou aqui até hoje.
6. Onde você mora?
No interior de Minas Gerais.

7. Qual o seu objetivo com o blog?
Compartilhar minhas opiniões sobre livros, escrever textos (coisa que gosto muito de fazer), dar dicas para os leitores, conhecer gente nova, blogs novos, me interagir com o mundo de um modo diferente, onde a minha timidez não atrapalha.
8. O que te inspira para criar posts?
Os livros que leio, sentimentos, emoções, chuva, chuveiro.
9. Qual sua idade?
Tenho 17.

10. O que faz nos fins de semana?
Fico no computador criando posts, respondendo comentários, visitando blogs. Leio, dou uma volta com meus pais.
11. Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Não sei o que posso fazer.
12. Você retribui visitas do seu blog?
Visitas não, porque não sei todo mundo que visita aqui. Comentários eu respondo e retribuo.
13. Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
Sempre que tiver tempo e inspiração faça quantos posts conseguir, e vá programando para o seu blog não ficar desatualizado. Sempre que tiver uma ideia de post anote em um lugar só pra isso, assim você não esquecerá, e quando quiser postar mas estiver sem inspiração é só recorrer a esse caderno/agenda de ideias.

45 comentários:

  1. Frutas tá fazendo o maior sucesso neste verão, mesmo e é um amorzinho! (sabendo, claro, combinar direitinho) Eu não usaria nenhum dos vestidos apresentados; prefiro combinar uma regata mais um hot pants (acho lindo!) com um all star ou vans, por exemplo.
    Sobre a tag: adoro respondê-las!, mas tô sem tempo para fazer :( De qualquer forma, adorei suas respostas; a sua última argumentação é valosíssima.

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  2. Essa nova moda, eu to amando acho super descolada!!
    Adoro essa tag, para coneçher melhor os blog;
    Lindo blog amore, seguindo aqui, se poder retribuir ficaria feliz.

    beijinhos :*
    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de algumas peças, quando as estampas não são tão grandes.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag acho vou fazer!!
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  5. eu usaria o k + t + d
    Gostei da tag, não sabia que você estava aqui a dois anos hihi
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do look. Pois é, faz um tempinho já.♥

      Excluir
  6. Acho fofo demais roupas com frutas, adoro.
    Ah, adorei a tag, é sempre bom conhecer mais sobre blogueiras.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Peças K+R e acessório G. Look número 2. (: E foi ótimo saber essas curiosidades sobre o blog, eu queria mesmo era ver uma foto tua, Laurinha! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou flor. Obrigada por opinar nos looks.♥

      Excluir
  8. Peças J e R, acessórios B e D (não usaria no mesmo look) hahhah
    E logo responderei a tag também :D
    Beijos
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por opinar nos looks Bruna. Responda sim.♥

      Excluir
  9. Laura, eu AMEI o vestido J! Estou procurando um desses pra mim já faz um tempãaao <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo esta tendência de frutas. Amei suas respostas da tag, a chuva sempre me inspira também <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Agora que criei um blog eu posso te seguir hahahahaha, sempre acompanhei o blog! Visite o meu! itslulis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que bom te conhecer mais um pouquinho ... amei!!!
    uma otima quarta feira!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quase comprei um vestido todo cheio de abacaxis, pena que não vestiu bem em mim :(

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nhaw, que vestidos lindos! Gostei do de cereja, e aqueles que marcam a cintura! <3 Acho que pro meu corpo fica bom! *.* Acessório gostei da maçã, ( a que tá inteira) *u* hehe! Legal a tag! :P
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo estampas de frutas. To louca por um vestidinho nesse estilo.
    Gostei muito dos acessórios também. ^^
    Mil beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  16. l + r + a *-* e do lookbook o ue eu mais gostei foi o 1 :]
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro estampas de fruta e já comprei uma saia tipo a T-shirt que está na foto branca com melancias, mas cá em Portugal ainda é inverno, e por isso ainda não deu para usar :(
    Venha ver o novo post do blog com os vestidos que as famosas usaram na gala dos Óscares!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindo seu blog! Adorei, acabei de conhecer e já estou seguindo!

    Eu usaria o vestido J com o tenis R
    Gosto de saltos mas prefiro estar confortavel.

    Dos acessórios eu gostei mais do B

    E o Look mais lindo para mim é o 1°

    Gostei muito da interatividade aqui do seu blog.
    Gostaria de te convidar à conhecer o meu:
    www.indomadas.com

    Mais uma vez parabéns pelo blog lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look 1 é lindo mesmo néh. Que bom que gostou flor.♥

      Excluir
  19. K+R+D ahahaha eu escolho o mais confortável.
    Adorei a tag, acho que vou responder.
    escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amo estampas <3 As de frutas são bem legais :D Gosto muito da de melancia, como a da camiseta do terceiro look. Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiiii laurinha estava morrendo de saudades, estava sem tempo e sem inspiração! Porém voltei a blogsfera!!!!
    Passa lá no Coffemilia, to morrendo de saudades de vc, bom eu tenho que confessar que não gostei muito dessa tendencia eu sou mais básica, mas amo estampas, porém eu n gostei de moda de fruta :/ mas o post ta otimo, adorei a tag!
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que voltou Maria, saudades também.♥

      Excluir
  22. Confesso que nao sou muito fã dessa tendencia, mas achei legal a tag

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Adoroo estampa de frutas!!!!
    Acho fofo *-*

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá

    bjo bjo

    ResponderExcluir