12/01/2014

Mudanças

 Mudar é sempre difícil. Largar suas prioridades, esquecer do seu passado e cortar as raízes não são coisas pra qualquer um. Mas, como parte da vida, mudar também é inevitável.
 E ano passado as coisas mudaram muito pra mim. 1º ano, matérias muito mais complicadas, e os professores puxando cada vez mais. Eu quase não estudei durante todo o ensino fundamental, então esse fardo acabou pesando um pouco mais pra mim. Acabei entrando menos na internet, e me distanciando do blog. 
 Claro que toda a culpa de isso ter acontecido não foi do primeiro ano, porque eu poderia ter me programado e ter continuado a postar. É fácil falar, mas não é tão fácil fazer. A minha inspiração tinha desaparecido, minha vontade de postar não existia mais e eu estava simplesmente cansada. De tudo.
 E essas são as minhas desculpas pra acabar depositado toda a responsabilidade do blog na Laura, ter sumido e mudado. 
 E como (eu acho que) esse ano vai ser mais tranquilo, decidi voltar pra cá. Dessa vez vai ser diferente. Vou postar mais sobre o que eu quero e entendo (menos html, mais indicações) e tentar aproveitar e fazer porque gosto.
 Enfim, sei que nem todas devem lembrar de mim (só quem lê o blog desde antes do início do ano), mas espero que quem lembra goste da notícia, e quem não lembra goste de mim o/ ahsuahs
 Beijinhos com glitter :*

44 comentários:

  1. Seu blog tá lindo como sempre, adorei *o*

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sauuuuuudade, PC! <3 Faz ideia do quanto senti falta de suas palavras? Aliás, lembra-se de mim? :3 Simplesmente amei o novo layout! O antigo estava muito simples, já este está perfeito >3< Não precisa se desculpar por nada, pois a escola vem em primeiríssimo lugar. Vou para a oitava série e sei que também será puxado e meu tempo no blog não será mais prolongado.. Enfim, a Laurinha cuidou super bem daqui, mas fico feliz que tenhas voltado <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, claro que lembro Juu! *3* Obrigada, viu? ♥

      Excluir
  3. Oii Paula!!

    Eu ja estava morrendo de saudades dos seus posts !! Ainda bem que vai voltar *-* Eu te entendo completamente , teve um tempo que tive que estudar mais e deixar um pouco o blog.. Ah eu AMEI o layout novo , hahahah!! Voce ainda faz encomendas??

    Beijos!!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^
      No momento não.

      Excluir
  4. Seja bem vinda de volta o/
    Está tudo lindo aqui! :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  5. É dificíl mesmo manter um blog enquanto estuda, no primeiro semestre do ano passado eu estava terminando meu curso e meio que abandonei o blog tbm. As vezes a gente não consegue arcar com responsabilidade de várias coisas ao mesmo tempo.
    Seja Bem Vinda de Volta e que continue por aqui kk
    Bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu já mal consigo aguentar a responsabilidade de uma coisa, imagina várias.
      Obrigada! ahsuhaus

      Excluir
  6. Que bom que está de volta *u* Acho que isso acontece com quase todas as blogueiras, às vezes precisamos deixar o blog um pouquinho de lado, para resolver nossos problemas.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que não podemos viver só na internet, né? ^^

      Excluir
  7. nossa eu tava preocupada com vc kkk mias teve ser difícil mesmo vou entra no 8 ano e to morrendo de medo
    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? ahsushuashu <3
      Boa sorte no 8 ano!

      Excluir
  8. Aee *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii, que bom que tenha voltado, mais preciso muito de ajuda com o blogger pois tenho apenas 12 anos e n sou mt boa com edição de fotos, layouts e etc.
    Por favor entrem em contato comigo pelo meu e-mail: fernanda.beatrz@gmail.com
    Espero sua ajuda, por favor n esqueça.
    Beijoos
    http://soonhosdeumagarotaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Já te respondi por comentário e por e-mail, viu? ^^

      Excluir
  10. Bem-vinda de volta! A escola acaba comprometendo uma boa parte do nosso tempo, aí fica difícil manter o blog, que bom que a Laura ficou por aqui nesse tempo!

    Beijos, Estante de Sonhos ~♥

    ResponderExcluir
  11. Pauuuuuuuuuuuuuuuuulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você voltou!! Esperando seus post's maravilhosos!

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda de volta Paula *------------*
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo mudar, gosto de mudanças, acho que são sempre positivaas. :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  14. Que bom que voltou, eu sei como é isso se afastar do blog , falta de inspiração, ensino médio, mais o importante é que voltou. gostei do layout. bjs
    no-planetaroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O layout está lindíssimo! *-* fofíssimo como sempre! ~
    Beijocas da Saroca,
    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O blog está fofo demais, awwn eu tava com saudades de visitar aqui.
    Voltei com o blog, passa lá!
    Beijos...

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que bom que você decidiu voltar flor. Esse ano foi bem puxado pra mim também.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  18. Q bom q vc decidiu voltar :3 Blogar está no sangue de cada blogueiro u_u

    XOXO :D || {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  19. Bem vinda de volta Paula. Que você consiga lidar melhor com a organização do tempo. E o melhor é realmente postar sobre o que gostamos. haha
    Beijão moça, aqui está lindo. Boa semana! ~

    ResponderExcluir
  20. Ah, que bom ! Sucesso com o blog ;D
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  21. Mas é assim mesmo Paula, fico feliz por você voltar. Nos dias que você tiver mais inspirada faz como eu, deixa alguns posts prontos em rascunhos, porque eventualmente vão ter periodos em que você vai se sentir meio desanimada para criar conteudo. Funciona pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a ideia! Vou passar a fazer isso :D

      Excluir
  22. PAULINHA, VOCÊ VOLTOU! :) ♥ Outro dia, te perguntei o motivo do sumiço pelo instagram, lembra?? Tô muito feliz que tenha voltado! o\ o\

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  23. Aaaah, que saudade! Adoro os posts da Laurinha, mas eu senti que o PC estava incompleto (e realmente estava)... Bom que voltou! Entendo essa coisa de estudos e acho que entenderei mais ainda em fevereiro, que é quando começarei a fazer um curso preparatório e, além de ser meu último ano no Ensino Fundamento (9º ano) terei que me matar de estudar no curso de manhã, de tarde na escola e à noite é quando terei que fazer meus deveres de casa... Acho que também terei que dar um tempo no tempo no blog, sabe? Enfim, estou super feliz por você ter voltado e desejo um feliz natal super atrasado e um feliz 2014 (também atrasado, mas o que vale é a intensão) :3
    Ah, com certeza você não se lembra de mim, já que tem tantos leitores queridos, mas sou a Mandy, também era super amiga da Ali e tal. Eu postava com a Line no Chovendo Sonhos, mas agora criei um novo blog com minha amiga Sam. A princípio era para ser literário, mas agora já postamos tudo quanto é coisa, haha. Dá uma passadinha lá! Beijos! ♥
    livrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir