15/03/2013

Nail arts simples para a escola

Poisé, a Gaby não vai ter tempo de postar nessa semana, então vai ficar comigo mesmo, hahaha. Esse seria o post de sábado o/
lindas as unhas dessa menina <3
 Heeeey, primeiro sábado sem post de esmalte do dia! Poisé gente, como disse, vou diminuir um pouco o número de posts assim. Mas não se preocupem, que no lugar deles postarei outros com o mesmo assunto! ;)
 E hoje vim trazer três tutoriais de nail art super simples que fiz esses dias só pra mostrar pra vocês! Ah, e sim, eu dei uma desfocada nos cantinhos das unhas, é que estavam um caco, hahaha. Mas enfim, vamos aos tutoriais?
1 Passe base nas unhas.
2 Com um esmalte branco, faça uma francesinha arredondada.
3 Depois, ainda com o esmalte branco, faça dois triângulos em cima da francesinha arredondada, que serão as orelhas da Hello Kitty.
4 E, por fim, pegue um esmalte vermelho e faça um laço na orelha direita da gatinha. Pronto! Agora é só passar top coat e está pronta. Você também pode fazer os olhos e nariz dela, mas como são nail arts simples eu quis fazer assim mesmo, hahaha.
1 Depois de passar uma base, pinte com um esmalte de sua preferência (eu escolhi um renda) até a metade da sua unha (pode passar um glitter por cima, como eu fiz, que fica lindo);
2 Com um esmalte diferente, faça uma bola bem no meio da parte que já pintou;
3 Com o mesmo esmalte da bola, faça dois triângulos, um de cada lado, pra fazer o laço;
4 Por fim, contorne o laço com um esmalte preto ou mais escuro.
1 E por fim o tutorial mais simples. Com um esmalte de sua preferência (um bem colorido fica lindo) faça uma francesinha mais angular, como na foto acima;
2 Depois, com um esmalte diferente (um metálico como o que eu usei acima fica lindo) contorne a francesinha e pronto, sua nail art está feita!
 E aí, gostaram? Espero que sim! O que mais vou usar é no da Hello Kitty, que é o único permitido no meu colégio, hahaha. Mas também vou usar as outras duas pra festas, aniversários e essas coisas :3

73 comentários:

  1. São todas lindas! vou tenta faze a primeira :)
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofas, vou tentar fazer alguma!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Terceiro *-* ola paula bem eu sou homem e não uso isso kkk mais o blog ta cada dia mais lindo, a proposito qual a fonte que você utilizou para escrever nas imagens ? estou te esperando no meu cantinho.



    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada >< Usei a Dazzling Divas, se não me engano :3

      Excluir
  4. Amei todas, a da Hello Kitty ficou super fofa Paula, parabéns *w*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas, super fofas &-&

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Primeira é muito linda, vou tentar fazer *-*

    visita? http://garota-encrenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todas ficaram lindas, adorei. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaawwwwwwnnn, morrendo de fofuras pelo dois primeiros. Lindos mesmo! <33

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  9. Todas ficaram lindas, mas me apaixonei pela segunda... *o* Awnnn...
    E, sério que seu colégio manda até em como devem estar as unhas? :O
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais da primeira. Muito fofa!

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei todas, haha

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais do terceiro também, mas prefiro comprar adesivo

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  13. São todos lindos ...

    desculap nao botar endereco o blog ta fechado por ou tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada! Aaah, okok :3 Espero que abra em breve ;)

      Excluir
    2. Nao quaro nao e por que esta em riatos , eu quero que o novo layout seja surpresa... Bjs

      Excluir
  14. achei muito lindas, são muito fáceis mesmo!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom que gostou *---*

      Excluir
  15. Bem legal as nail arts, parecem ser bem simples de fazer. Vou tentar alguma *oo* XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Muito fofas as nails arts, pena que eu não consigo nem pintar a unha sozinha direito rsrs...

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei,vou tentar fazer,já que minhas unhas estão crescendo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom que gostou! Okok *----*

      Excluir
  18. Oii,tudo bem? Resolvi dar uma passadinha aqui no seu blog. Gostei bastante da postagem! Também queria avisar que eu atualizei meu blog hoje e postei umas novidades bem legais! Se você pudesse visitar eu iria agradecer muito! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei todas, principalmente a 1ª. Só que não tenho o mínimo de habilidade para fazer, só consigo pintar unhas simples =(

    ResponderExcluir
  20. Que lindas. Minha favorita foi a da Hello Kitty. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que lindas, e super fáceis!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado *u*

      Excluir
  22. Lindas e bem fáceis de fazer!
    Beijuu

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindas, é simples *--*
    Beijocas || Eternal-Bella.Blogspot.Com || Precisando de seguidores, retribuo.

    ResponderExcluir
  24. A da hello kitty ficou muito fofa *---*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  25. adoreiiiiiii todas.... qndo minhas unhas crescerem faço nelas..
    bjuu
    adorei o blog

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ficou lindo! vou tentar;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as nail arts,lindas.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  28. Adorei todas, essa segunda é muito fofa!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. fazendo a 3 para casamento em 3...2...1... fenk iul Paulinha,salvou minha vida *3*

    ResponderExcluir
  30. Que liiiiiiiinda essa de lacinho *-* Beijos e ótimo fiinal de semana.
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Fofo mas mal consigo fazer as unhas, imagina arte! Rs.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quee Fofas, vou tentar fazer!! =D

    Beijo ;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amodorei...todas bem fáceis de fazer!
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  34. Lindaas ! Amei a última, a mais simples e mais bonita na minha opinião !
    Beijokaas ;*

    ResponderExcluir
  35. Amei todas! Gostei muito da de laço e a da Hello Kitty é muito linda!

    ResponderExcluir