06/03/2013

Look em cores: amarelo

 Hoje trago pra vocês o penúltimo post da série Look em cores. E a cor de hoje é: amarelo (como já puderam ver no título).
Significado:  amarelo é a cor da felicidade, simboliza alegria, energia, sol; além de ser a cor do luxo, do poder, da inovação. Usar amarelo no dia-a-dia é como se tivéssemos em festa todos os dias.(fonte)


 Como ainda estamos no verão e essa cor combina muito com ele, não poderia deixar de ser um look para ser usado no calor.
 Nos últimos posts dessa série, algumas pessoas falaram que não dá pra usar todo um look de uma só cor, e dou razão, todos os posts dessa série são apenas para inspiração. E por isso, hoje trouxe também alguns looks pra mostrar algumas combinações legais como o amarelo.
 Aqui temos além dos vestidos, várias opções blusas e casacos. Com uma combinação que vai desde o preto até uma calça colorida.
 Nessa imagem temos alguns modelos usados por modelos em desfile, mas que dá pra copiar, como a saia plissada e todos os looks divertidos que pra montar com essa cor, além de um look só com detalhes na cor.

52 comentários:

  1. aaH# adorei esses looks! :) se é que a mim o amrelo não me cai muito bem...sei lá...mas amei!

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND


    ResponderExcluir
  2. Adorei *-* acho amarelo tão alegre,só uso quando estou feliz e.e

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, cara, agora que eu fui perceber, não tem roupas amarela x-x
    boa opção na hora de comprar hahah
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de roupas amarelos, mais tem umas peças acima que usaria de boa. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto tanto de amarelo, acho uma cor divertida, cheia de energia, alegria, sei lá haha
    Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de looks amarelos, prefiro a cor apenas em detalhes, mas amei o post e alguns dos looks estavam mt lindos =)

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho linda essa cor, porém não uso muito, as minhas roupas amarelas são mais neutras, não gosto muito daquele amarelo fortão sabe.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de amarelo, mas quando ela aparece em alguns detalhes na roupa fica melhor.
    Flor, só uma dica, eu sei que é por causa do post, mas a fonte amarela cega qualquer um, você poderia usar um amarelo mais escuro...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Mari, já arrumei.♥

      Excluir
  9. Adoro o amarelo, fica lindo em algumas roupas, o unico problema é que as vezes dói a vista kkkkk
    Adoreiii o post
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei o look. beijos.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos! Acho meio exagerado, porém.. AUSHUAH'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante da cor amarela *-*
    To te seguindo, qualquer coisa passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Eu amo amarelo! Acho muito fashion e chique ao mesmo tempo!

    Bjus♥

    Do Meu Jeito - Blog
    @TainaraRezende

    ResponderExcluir
  14. Amei.Pena que a série está acabando. Amarelo é mesmo uma cor muito alegre! Amei o post.
    Beijos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei os looks,muito lindos:3

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  16. Ok, eu fiquei desejando metade das coisas que estão no post. Cada vestido lindo.

    Beijos,
    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo demais!!! Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Penúltimo? Aah, agora fiquei triste D:
    Acho lindo looks na cor amarela, apesar de não combinar muito comigo. Mas se for num tom mais clarinho até vai :)
    Beijos. | chovendo--sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. amo amarelo!

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  20. aha, amo amarelo, usei no ano novo! haha
    www-coisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho muito Lindoo mais só ne blusa! ou em acessorios!

    De Garota; Blog && Facebook ♥ Bye Kiss

    ResponderExcluir
  22. Amo amarelo.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro amarelo.
    Acho que é a minha segunda cor favorita.
    Tô querendo uma sapatilha nessa cor.

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria linda uma sapatilha amarela hein, agora também quero uma.♥

      Excluir
  24. Tem algumas peças que são lindas nesse tom, adorei as dicas beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. tem peças lindas nesse tom amarelo ! Amei a jaaquetinha amarela nessa 1° imagem da post *- *
    Desculpe for mais você nao acertou no mini game, mas obrigada por participar, o vencedor ja foi anunciado .
    Beijos.

    http://blog-sweetimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei !!!
    Amo os seus posts,
    eu adoro amarelo é uma cor alegre e muito bonita! O meu look preferido foi um da ultima imagem que só os acessórios são em amarelo, também fica muito bom assim.
    ADOREI o post, Beijinhos Linda!!!

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir