Queria agradecer a vocês pela comoção e opiniões no meu último post (BV aos 16). Fiquei muito feliz pelos comentários tão fofos. E digo que ainda pretendo ser BV por muito tempo.
.png)
Se você gosta de ser diferente, o post de hoje é pra você.


Peças bem elaboradas, tecidos metalizados, sapatos e acessórios com modelos diferentes são um pouco desse estilo.


Sofisticação é o sobrenome desse estilo. Estão muito presentes: tachas, paetê, correntes, muito brilho. As cor principais são dourado, prata e preto.

Post por
Tags:



Gostei mais do estilo Glam . Beijoos
ResponderExcluirclarinha-piink.blogspot.com
Aaah, que bom que gostou! :3
Excluiro estilo glam é muuuuuito lindo em ;3
ResponderExcluirhttp://girl-super-secret.blogspot.com.br/
Aaawn, que bom que gostou, fofa! *3*
ExcluirO estilo Glam é lindo, as peças são divas!
ResponderExcluirbeijos
candy-princess-official
Concordo *----*
ExcluirGostei mais do glam, mesmo não sendo muito fã de glitter e/ou efeito metalizado =/ Eu não vi esse seu último post, Laura :( Não consegui acompanhar! Mas né, de que adianta perdemos o BV, com a pessoa que nós menos esperávamos? Beijão!
ResponderExcluirJu, do Epílogos e Finais.
Aaah, que pena D:
ExcluirConcordo! ^^
Oii, gosto mais do Glam :D
ResponderExcluirBeijos e ótimo dia
http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/
Legal :3
Excluiracho que usaria o glam, é mais a minha cara...
ResponderExcluirhttp://juhhrabelo.blogspot.com.br/
Aaah, que legal :3
ExcluirGlam é meu preferido, os looks da foto está lindo.
ResponderExcluirhttp://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
Obrigada, bom que gostou! *---*
ExcluirGlam! Esse futuristico é estranho, já vi muitas modelos usando esse tipo de roupa e tal e não gostei
ResponderExcluirbeijos
blog-cereja.blogspot.com
Também não, hahaha ><
ExcluirNenhum combina comigo, mas ok e-e Prefiro ser vestida de unicórnio /o/ Mesmo assim, ótimo post. ^-^ Lembrei de uma amiga e-e
ResponderExcluirMeu Mundinho Colorido
Somos duas, ahsuashua ><
ExcluirOlá adorei o blog , vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir , retribuo.
ResponderExcluirOk.
Excluirn curti nenhum , n faz muito meu tipo
ResponderExcluirbeijos
Aaah ><
ExcluirJá coloquei os créditos para você nesta pagina aqui - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/p/creditos.html
ResponderExcluirBjs - Toda Desastrada
Ok, obrigada ^^
ExcluirAdoro o glam, é muito estiloso né?
ResponderExcluirBeijos,
http://palaciodeideias.blogspot.com.br
Sim sim *---*
ExcluirO estilo futurístico não tem nada haver comigo ! Agora algumas peças do estilo glam, as vezes estão presentes nos meus looks, sou apaixonada por tudo que tenha brilho, paetê !
ResponderExcluirDesculpe pela sumida, faz tempo que não visito aqui #eumesentindoculpada ! haha
naidadeteen.blogspot.com
Somos duas! hahaha ><
ExcluirOown, senti sua falta, viu? :3
Tem umas coisas q acho bem esquisito aí, mas outras coisas são mto legais xD
ResponderExcluirAaah ><
Excluiré um estilo bem legal, eu adorei as peças, mas confesso que algumas eu não usaria não rsrs
ResponderExcluirbjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Aaah, bom que gostou então ><
ExcluirO estlio Glam é lindo e não gosto muito do estilo Futurístico.
ResponderExcluirBeijos
AR
Aaah ^^
ExcluirEu gostei do glam, bem bacana :D
ResponderExcluirBjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Aaah, que bom que gostou :3
Excluireu nao curto nenhum dos estilos, mas gostei de alguns itens. mas acho que nao usaria sabe
ResponderExcluirAaah, entendo D:
ExcluirRealmente não vemos muito esses estilos do dia-a-dia. O que eu mais gostei foi o glam.O futurístico é mesmo bem chamativo.
ResponderExcluirBeijos saber chocolate
universoteengirl-porlarissa.blogspot.com
Poisé! hahaha ><
ExcluirEu gostei mais do estilo Glam !
ResponderExcluirbeijooos!
www.princesasdorocker12.blogspot.com.br
Aaah, bom que gostou!
ExcluirAdoro o Glam é mais bonito e tem mais atitude, tem umas pessoas que suam errado o futurístico e acabam parecendo um robô.
ResponderExcluirbeijos
Também acho! :/
ExcluirNão gostei de nenhum dos dois estilos, mas talvez aproveitando algo dos dois dê pra criar algo mais interessante, pra mim.
ResponderExcluirNERDSferas
Aaah :3
ExcluirGente como eu amo a famosa moda , é tão legal , você deve estar se divertindo um monte fazendo estes posts de estilo , dos de hoje gostei mais do glamoroso , haha cheio de glitter , paetê e tudo mais !
ResponderExcluirBjoos !
http://meninachicmc.blogspot.com.br/
Aaah, também adoro a moda *---*
ExcluirTenho certeza que a Laura se diverte muito! hahaha ><
Oiiiiiiiiii!! Aim eu confesso que meu tt está as moscas! kkk
ResponderExcluirE adorei os estilos, mas pra mim seria o Glam *0*
Beeeijokinhasssss da Kell
http://www.delicadinhah.com.br/
Aah, nossa, hahaha ><
Excluiro glam ainda acho legal, embora não combine comigo. mas não curto nadinha o futuristico rs
ResponderExcluirhttp://realidade-imperfeita.blogspot.com
Aaah ><
ExcluirAdoooro o Glam, mas prefiro o futuristico. Ótimas peças, adorei os sapatos do futuristico ^^
ResponderExcluirAtt, Line
putmerd.blogspot.com
Bom que gostou! :3
ExcluirAmei seu blog...
ResponderExcluirSeguindo...
Dá uma passadinha pelo meu?
http://jeskjesk.blogspot.com
Obrigada, bom que gostou!
ExcluirSou mt mais GLAM, puro GLAMOUR! hahaha, mt lindas as roupas, acessórios, sapatos ^^
ResponderExcluirApesar de eu ter gostado do futurístico tb (:
Bom post.
Beijos, Nathália - Bedside book ♥
Obrigada, bom que gostou *---*
ExcluirMt legais os estilos. O Glam a gente costuma ver nas cantoras em show né ;) BJs.
ResponderExcluirhttp://dedicada1.blogspot.com.br/
Sim sim ^^
ExcluirOs dois estilos são bem fashion, mas acho que fico o Glam, o vestido preto com taxas é um arraso, né?
ResponderExcluirBeijos,
http://umaxicaradeleite.blogspot.com
Também acho *---*
ExcluirUsaria um pouco de cada estilo..gosto de misturar!!!!!
ResponderExcluirVisita meu Blog, sigo de volta!
http://www.blogcaentrenos.com.br/
Aaah, que legal! ^^
ExcluirEu tenho muito do estilo glam! O estilo futuristico quando é misturado com uma peça normal, fica lindo! Beijos
ResponderExcluirPimentaCupcake
Também acho! Não tenho muitas peças do glam mas adoro de qualquer modo, hahaha ><
ExcluirConfesso que não curti muito as peças do futuro, ieoweiw. Em compensação, o do Glam, são perfeitos.. beijoos
ResponderExcluirwww.makeshineoficial.blogspot.com
Também acho! *---*
ExcluirEu escolho o Glam, é claro. O primeiro eu achei muito "estranho". haha =D
ResponderExcluir>>Bonequiinha de Luxo<<
- xoxo -
Aaah, hahaha ><
ExcluirO estilo Glam é o mais vistos por aí, acho que principalmente nas festas a noite, não importa o estilo da pessoa, quando vai se arrumar pra alguma baladinha sempre vai correr pra alguma peça "glam". Muito lindo!
ResponderExcluirAcho o futurista é mais visto em passarela, mas inspira muito a moda, nem que sejam as cores, formatos...
Adoro seus posts flor!
Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br
É bem assim mesmo! hahaha ><
ExcluirEu adoro o estilo Glam!
ResponderExcluirsmoothiedebanana.blogspot.com.br
Aaah, também adoro :3
ExcluirEu amo o Glam *-* quero uma peça dele *-* e não gostei muito do 1º ushaushas'
ResponderExcluirNormal, o 1º é estranho mesmo.♥
Excluir