Image Map

03/01/2013

Cabeçalhos free, quem quer?

montagem fofa *u*
 Olá suas lindas! Notaram algo de diferente?
 Sim, hoje sou eu, Paula, quem está postando, aêe! É que a Paulina está viajando, e no lugar pra onde ela foi não tem internet (triste isso D:) e eu ou a Laura Bianca vamos ficar aqui postando nos dias dela até que ela volte.
 Por isso mesmo que não teve post na quinta passada, acabei ficando sem tempo pra criar outro e programar e ficamos sem. Mas aí hoje trouxe o que era pra ter postado antes: dois cabeçalhos free. Ok que eu prefiro juntar tudo nos Goodies do Mês, mas me deem um desconto dessa vez.
 Enfim, chega de papo e vamos á eles!
Clique neles com o botão direito do mouse e em "abrir link em nova aba", para salvá-los no tamanho original.

pra colocar o slide usem o tutorial de gadget no cabeçalho, e mapeem o menu, ok?
esse aqui tem uns "babadinhos" brancos na parte de cima, e uma fita branca ali onde tem o menu
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2013. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Na minha opinião os dois estão muito fofinhos! O primeiro eu tinha até feito para uma encomenda lá do DL, mas acabaram desistindo dela e aí coloquei aqui.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

103 comentários:

  1. Amei *--* muito lindoo!!

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindos! Quando eu for mudar o lay do meu blog, vou vir aqui u.u

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos *-* Gostei, na verdade amei o segundo >.< Espero que a Paulina volte logo, rsrs' É realmente triste não ter internet no lugar que ela está T.T Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada! Bom que gostou :3
      Concordo! hahaha ><

      Excluir
  4. Que fofa vc, msm viajando vem ajudar o povo kkkkk
    Aproveito pra desejar um feliz ano novo aqui pra vcs :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o segundo, muito fofo! :3

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013!!! Muito sucesso e realizações, que suas metas para este ano sejam realizadas com muito êxito!!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/vamos-tirar-duvidas-sobre-o-monovin-a.html


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sem internet? Vish.. ç-ç

    Cara, que perfeitos. Tipo, eu pirei no primeiro, o 2 ficou uma graça *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada ><
      Fico feliz que gostou *---*

      Excluir
  8. O primeiro eu achei muito legal, só que não combina em nada com o meu blog .-. eu já tenho o meu também rsrsrs
    Parabens por todos *-*
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os free isso ajuda muito as novatas.

    http://simples-e-agradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os cabeçalhos são divos,como sempre <3
    Amei,porém só não uso porque prefiro usar os meus que são só meus *u*
    Beijinhos ;*
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awn, que lindos! Eu amei! *-*
    Fazer cabeçalhos é horrível para mim. Nunca vou fazer um tão lindo assim. /tristemasverdade D:

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada ><
      Que isso, os seus são lindos!

      Excluir
  12. Eu AMEI *-* muito fofinhos,e liamdos demais *-* eeeei,que tal uma "Cat Party"? um cabeçalho da Grumpy Cat, um do Caramelo (da Ali),um meu e um do Miguel *u* lol se fizesse ia ser difícil *.*

    ResponderExcluir
  13. Super fofinhos.
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. mt fofos!

    Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Muito lindinhos *_*

    MundinhocomGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do segundo, super fofo!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  17. Anw, que lindos ! Amei o segundo, é simples e perfeito *-*
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. Ah que lindos,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei os dois, mas o segundo, mega fofo *-*
    Beijos!

    chovendo--sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. os dois são muito lindos mas eu curti mais o primeiro rçrç
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindos e o primeiro então ficou muito muito bom!!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi lindeza! É horrível ficar em um lugar que não tem internet né? Me sinto isolada do mundo (risos) Manda um beijo para a Paulina e manda ela voltar logo! Adorei o post, os cabeçalhos são lindos e super criativos! Um charme! Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo e retribuindo a visitinha carinhosa que fez no meu. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto assim! hahaha ><
      Obrigada, bom que gostou *---*
      Okok :3

      Excluir
  23. Ameii o post,ficaram uma fofura ^^
    MMME

    ResponderExcluir
  24. Que lindos, adorei,quando eu precisar já sie onde encontrar
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Gostei do primeiro. Ele é muito fofo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Cabeçalhos lindos! Se eu não soubesse fazer eu pegaria, mt bonitos mesmo :)) Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Os cabeçalhos são lindos e o design novo está maravilhoso :O

    Tem post novo no Sugar Dance, que está de volta ♥

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  28. Que lindos esses cabeçalhos! Só não pego porque gosto de fazer os meus hehe
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Q lindinho o cabeçalho *-----*, só não uso pq faço eu mesmo =P, mas é bom pra quem não sabe fazer {=
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  30. Lindosssss ate que o primeiro era do meu antigo lay que eu adorei! Muito fofos, adorei o segundo tbm! =]
    beiiijos
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Own, ficaram super fofos! *--*
    Amei o primeiro, meu preferido! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi nossa amei todos , e amei aqui !!
    Beijos linda 
    WWW.karolinefernanda.com
    Se quiser gente troca seguidores :)

    ResponderExcluir
  33. os cabeçalhos são lindos!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. São fofos *-*
    Beijocas ,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que fofinho os cabeçalhos, curti.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. primeira vez aqui e ja amando (principalmente o gif 'i am sexy and i konow it')
    beijo
    smartdear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi fofa ^^ To retribuindo, ok ?
    Bjinhos, lindo seu blog tbm ! amei <3

    she-dream-with-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Muuuuuuuuuito lindo seu blog, primeira vez que entro aqui, e realmente amei.

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Espero sua visitinha)

    ResponderExcluir
  39. Apaixonada pelo 1º. Demorei para descer até aqui emm auehau.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  40. Paulinhaa, também estou com saudades.
    Mas to voltando para o mundo do blogger.Voltei a escrever alguns posts para o SG, acho que semana que vem eu volto.
    Beijoos ;*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi amei o blog d+++++
    obrigada por visitar o meu
    já to te seguindo tbm
    bjus linda!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amei os cabeçalhos, são muito fofos!
    Beijinhos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Os cabeçalho ficaram demais! Adorei mesmo *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, são lindos mesmo, usaria com certeza :))
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Nossa muito lindo o primeiro *o*
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Fofoos! *w* Eu gostei mais do segundo. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  47. Lindos!!Amei o 1º!!seguindo aqui mt certoo ö
    Se tiver um tempinho da um pulinho lá no meu blog ta sendo aberto novamente depois de um tempão, se puder tambem pode seguir? Ficarei hiper filiz!!
    http://atitudesdegarotaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!
      Posso sim, pode deixar! :D

      Excluir
  48. Oi, Lindo seu blog :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Lindos . o 2 é muitoo,mas muito kawaii.

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
  50. Meu blog tem um design bem simples, então não vou usá-los. Mas são lindos sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok! :D
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado! ^3^

      Excluir
  51. Que lindos! Amei... Quando for mudar o layout o meu blog também vou vir aqui, com certeza! (:

    smoothiedebanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Lindos cabeçalhos! *o*
    Eu queria ilustrações D;

    commt fixo: Olá! Depois que comento o post, se eu gostei, eu sigo o blog, e não estou errada né? O feio é você chegar, sem comentar sobre o post, e falar "seguindo, segue de volta?". Então, agora, peço que volte em meu blog, e se gostar e quiser, segue! HOJE ESTOU MUITO FELIZ, E ESTOU QUERENDO CONHECER NOVOS BLOGS! (Se você já me seguiu, rlx, só ignorar!) @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok, no próximo post eu trago elas! *---*

      Excluir