29/12/2012

Esmalte do dia: Sedução, Kolt

nessa foto a marquinha no anelar quase nem aparece *3*
 Não sei se avisei vocês aqui no blog, mas á esses dias (leia-se um bom tempo) eu viajei para o Paraguai.
 Ok, a apresentação desse esmalte não tem nada a ver com isso, mas enquanto estava lá eu comprei váaaarias coisinhas pro sorteio no blog. E com várias eu quero dizer muitas. E dentre essas coisas também comprei uns esmaltes de lá e mais alguns que comprei no Brasil mesmo (o esmalte de hoje é um deles).
 Mas enfim, esse texto todo foi só pra dizer que já comecei a usar esses esmaltes que comprei pra poder ir mostrando aqui no blog enquanto o sorteio não começa (vou lançar só em janeiro, depois de terminar de pegar tudo o que vou sortear) pra vocês terem uma ideia da beleza que vai ser o prêmio.
 E agora chega de dar spoiler do sorteio e vamos á esse esmalte ~sdç (literalmente).

 Eu usei duas camadas do Sedução sobre uma de base normal, e ele secou rápido (porque é fosco) e esse foi o meu exato problema, porque o anelar acabou ficando com um errinho ali e eu acabei "dedando" ele e ficou com essas marquinhas feias. Mas o esmalte continuou lindo do mesmo modo! *u*
 O Sedução é um roxo profundo em um tom muito lindo, desses que te lembram ~mágicos~ e essas coisas enigmáticas, sabe? Eu adorei! E ainda tem um shimmer muito fofo que fica lindo em esmaltes foscos.
foto final evidenciando as marquinhas no anelar e.e
 Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Ainda tem vários outros esmaltes desses pra mostrar, então podem se preparar para um ótimo sorteio, pra agradar todo tido de gente :D
 É isso. Beijinhos com glitter :*

57 comentários:

  1. Que esmalte divoooo! Amei!
    Beijinhos

    http://glam-mb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, meu Deus *-* Como eu disse no post anterior, você está se superando cada vez mais! Também, com essas unhas lindas você vai longe, admita <33 E eu aqui, com essas unhas pequeninas e monstruosas Ò_Ó Isso é muito injusto! Rsrs' Gostei mais do fato dele ser fosco, pois sou vidrada nesse tipo de esmalte [= Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito lindaa a cor! adorei! lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor,mas nunca ouvi falar da marca...
    bjo,ótimo fim de ano...
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uii que azul bonito *-*
    Eu estou precisando comprar alguns pra mim <3

    Um Ano novo repleto de coisas boas pra vc e sua família!!
    Beeijokss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou! *3*

      Excluir
  6. OMG! Esmalte lindo <3 Nossa, cada azul que eu vejo por aí, só pirando mesmo *-* Tenho um super lindo aqui da Elke, simplesmente o amo.

    Como foi sua viagem? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada, bom que gostou ><
      Foi bem *u*

      Excluir
  7. Ele é lindo uma cor forca e ao mesmo tempo não é *-*
    quero logo os sorteios kkk *-*
    beijos flor


    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse esmalte lindo demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga se tu visses minhas unhas, estão horríveis! Quero ver se passo - pelo menos - um brilhinho nelas rsss*

    Gostei da tua dica de esmalte.

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linnnnnndo Paula! O nome 'sedução' não é pra menos, hahah!
    Adorei a cor! Costumo ver só preto fosco, mas esse aí é lindo, ah, quem dera se você tivesse comprado na BBF, iria ver se comprava também, USAHSAHS ♥

    O World Cutest te deseja um ótimo e próspero ano novo, e que possa ser melhor ainda do que 2012. Um beijo, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Aaah, hahaha ><
      Pra você também, viu? *3*

      Excluir
  11. Que cor lindaaaaa! Vi que você foi ao Paraguai, foi bom? Queria ir lá fazer umas compras haha Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor do esmalte,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awn, adorei! haha Esmaltes quando secam rápido pode ser um problema mesmo... Eu fiquei desesperada quando coloquei o pó de pelúcia na minha unha, sei lá como se chama aquilo! haha
    Acho que vou participar do sorteio em teu blog, nunca participei de nenhum... Aqui será o primeiro. Pretendo fazer lá no blog também, mas ainda vai demorar! haha :3 Ah, já ia esquecendo... Adorei o esmalte! *-*

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, okok, vou ficar esperando a sua participação *3*
      Bom que gostou :3

      Excluir
  14. Amei amei *----------* liamdo,mas infelizmente só tem 1 ganhadora do sorteio :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou *3*
      Péee, você errou u.u

      Excluir
  15. Que lindo o esmalte *-----*. Nunca fui para o Paraguai, além de ser um bom lugar para se gastar dinheiro =P tem alguns pontos turísticos lindos [=
    fashion em cores (-.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, os pontos turísticos ficam em Foz mesmo ^^

      Excluir
  16. Pireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei nesse esmalte, eu quero,eu quero,eu quero. Muito perfeito esse esmalte! Aguardando ansiosamente o sorteio, eu preciso ganhar! Acho que estou ficando meio louca.
    Beijinhos
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, bom que gostou ><
      Aaah, eu te desejo uma boa sorte desde já! hahaha ><

      Excluir
  17. MEU DEUS, QUE LINDO <3
    TO APX ♥
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, brigada *3*
      Bom que gostou!

      Excluir
  18. Lindo demais....
    Feliz ano novo.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra você também! :D

      Excluir
  19. Paula, sempre que você posta suas unhas faz com que eu me sinta humilhada, sabia? Elas estão sempre lindas e as cores que você tem são suuper divas. A-M-O. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  20. Lá no meu blog tem uma tag pra você, vai lá :D
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/2012/12/tags-1.html

    ResponderExcluir
  21. Que cor mais linda, amei mais ainda por ser fosco, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  22. bonita cor

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo esmaltes azul, e esse fosco tá incrível! *------* Amei ele !! Mt perfeito ;D
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gosta! Aaawn, brigada :3

      Excluir
  24. Esmalte lindo. Adoro essa cor.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  25. Quero um!
    Eu amei,é lindo!
    -Chilli Lovers

    ResponderExcluir
  26. nuh, que lindo!!! amo azul!! passando apara gradecer a visita flor, amei aqui e já estou seguindo!! :D beijos e um feliz ano novo!!
    :D

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Obrigada ^^

      Excluir
  27. Semana passada comprei meu primeiro esmalte dessa marca, até então eu não sabia que ela existia, e gostei.

    Amei essa cor. Tuas unhas sempre lindas.

    Beijo,
    santaironia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Nossa, hahaha ><
      Ooown, brigada :3

      Excluir
  28. Adorei, adorei demais! Porém, eu tenho probleminhas com esmaltes foscos, pois como eu sou uma desastrada total, sempre acabo borrando, e eu acho que pesa bastante na minha unha... só que eu amei a cor, eu amo azul! E estou ansiosa para o sorteio! Até mais ;)

    Cáh || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada, bom que gostou! Nossa, hahaha ><
      Até ^^

      Excluir
  29. Mas é cada esmalte lindo que tu tem *U*
    Esse então, é mega divo! Amei <3

    Beijos ;* /// Dear Memories

    ResponderExcluir