Image Map

31/12/2012

2013

2013 chegando de TAM, olha a chiqueza
 2013. Essa já é a quarta vez que falo isso nesse post, e olha que ainda nem comecei, hahaha. Depois desse ano que passou tão rápido para tanta gente, cheio de coisas boas, ruins e de fins do mundo (além do do dia 21 teve um anterior, que não foi muito divulgado, que não lembro a data) vem mais 365 dias, um bônus pra quem continua, com 365 oportunidades, 365 sonhos, 365 sorrisos.
 Tem muita gente fazendo listas de coisas que quer realizar nesse ano, pedindo a esse ano novo tantas coisas. Mas será que realmente vale a pena deixar que essa simples data no seu calendário resolva o que vai ou não acontecer na sua vida, durante esses 365 próximos dias?
 Porque você não passa a decidir? Porque não mudar, ganhar, comprar, sorrir e chorar por você mesma? Fazer o que quer, ao invés de esperar que o fantasminha de 2013 o faça? Não quero fazer um post pra inspirar vocês, quero mudar vocês. Do mesmo modo que vocês podem mudar a sua vida.
 E chega de começar o ano esperando pelas aulas, e começar as aulas esperando pelas férias, e depois esperar pelo carnaval, páscoa, aniversário, dia das crianças, natal e, de novo, pelo ano novo, para aí poder dizer "nossa! como esse ano passou rápido!". Ao invés de esperar, viva o hoje mais do que o ontem ou o amanhã. Corra, brinque, entre na internet, leia, fale com alguém, faça desejos nas horas iguais (mas não espere que eles se realizem, realize-os!) e, quem sabe, ame (?).
 Faça tudo isso para que você possa deitar durante todas essas próximas 365 noites e poder pensar em tudo o que fez no dia, e se sorrir uma última vez antes de se despedir das estrelas e sonhar com o amanhã.
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Não posso negar que eu tenho as minhas metas, mas sou eu quem ou cumpri-las, não o meu calendário. Ah, e pra quem não notou, a primeira imagem do post representa 2013 ~cheganu & abalanu~.
 É isso. 365 beijinhos pra vocês :*

36 comentários:

  1. Espero que nos reserve muita paz, diversão, amor (muito muito muito) e novas tendências
    Bjão

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, realmente esperar que o calendário faça a sua magia é algo "tosco". Também não vou negar que tenho minhas metas, sim eu tenho. Mas como você, PC, eu é quem vou cumpri-las(será?). Você falou tudo neste texto, sério, até um certo ponto, (ou seja, até ler o texto), eu estava esperando por um milagre, esperando que 2013 seja melhor, mas não tinha a intenção de CUMPRIR minhas metas [= Você me ajudou e muito, te desejo(e à todos do blog) um feliz Ano-Novo, que seus sonhos cresçam cada vez mais e se realizem, e que suas metas sejam totalmente cumpridas >.< Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, muito obrigada! ><
      Que bom que te ajudou, fico super feliz em saber disso!
      E te desejo um 2013 super feliz, viu? :3

      Excluir
  3. Feliz 2013 linda.
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 2013 que venha com vibrações positivas !! *u*

    dienyladyy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade tudo o que disse...
    Enfim,vou ter só uma meta que acho importante cumprir,mesmo que passe o ano todo não vou desistir!
    O resto vem com o tempo,tudo o que acontece com vc é reflexo das suas atitudes...
    bjo,bom reveillon
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo! Obrigada, pra você também! ^^

      Excluir
  6. O difícil é se manter inabalável em suas metas, mas vamos tentar heheheh
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Curti seu post

    http://www.youtube.com/watch?v=tvZaAXkRBaw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, sei. Agora me diz que leu ele também.

      Excluir
  8. Que venha 2013 *---*
    Eu quero aproveitar toda as 365 oportunidades que me reservam!
    Abraços ^^
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. QUE TEXTO LIAMDO *u* Feliz 2013 liamdas,Paula,Paulina e Laurinha *-* com certeza,nós que vamos fazer nosso ano. Só por que um ciclo terminou não significa que o próximo vai fazer sua vida automaticamente melhor. É tempo de refletir sobre suas escolhas,e selecionar o que é melhor pra você.

    Enfim,feliz ano novo,PIINK COOKIE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, obrigada! Pra você também, Nandolinda *3*

      Excluir
  10. Enfim, feliz 2013 :333333

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse ano passou muito rápido e para muitos foi um ano ruim, mas com aspectos positivos também. Mas é isso aí, não importa se foi bom ou ruim, o que importa agora é que vem aí 365 oportunidades para recriar nossas histórias. E que venha 2o13, com muita paz, amor, saúde e prosperidade para todos!!!!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre que o fim do ano chega gente começa e falar "como o ano passou rápido" mas 2012 passou voando mesmo. É verdade, não adianta fazer 1.001 metas e ficar de braços cruzados esperando que elas se realizem sozinhas.
    Feliz ano novo
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Daqui á algumas horas, 2013 desce do avião - que nem a moça na imagem, abalanu geral! hahah, ri muito com a frase do arasanu também Paula.
    Achei importante o que você falou, não devemos só esperar algo que faço cumprir todos os nossos desejos, e chegar sempre em todo fim de ano com aquele sentimento de 'não fiz tudo que queria'.

    Um feliz e próspero 2013!
    World Cutest ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada >< Que bom que gostou!
      Pra você também *3*

      Excluir
  14. 2013 chegando de Tam, divo *-* Amei texto, realmente precisamos viver o hoje, esquecer o ontem que já passou e o amanhã que pode não vir. Mas enfim, pretendo cumprir muitas metas. Feliz Ano Novo para vocês ai do PC, tudo de bom ! Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor, que bom que gostou ><
      Pra você também *3*

      Excluir
  15. Super concordo. Ê coisa que me deixa irritada é isso. Até promessa descabida me deixa irritada, imagina "2013 seja bom". Você tem que fazer valer a pena, não o ano! UAIEAIEA É cada coisa que surge nessa vida... aiai. Ficou lindo o seu post, adorei. Feliz 2013! *-*

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Ooown, brigada flor ><
      Pra você também *u*

      Excluir
  16. E hoje eu me pergunto, 2012 valeu a pena ? E sinceramente eu acho que sim... esse ano diferente dos outros eu chorei mais, me decepcionei mais, cai mais, errei mais, mas eu tbm sorri, me levantei, aprendi e amei mais e se o tempo voltasse eu viveria td isso outra vez ! O ano que passou não volta, e dele eu trago comigo as lembranças dos momentos bons que eu vou recordar com alegria e tbm as lembranças das coisas ruins que vão servir pra eu refletir e fazer diferente nesse novo ano que começa !

    Amei o seu texto, perfeito como sempre ! Bjs Paulalinda, desejo a vc um feliz ano novo e um 2013 repleto de realizações !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada Gabi ><
      Um feliz 2013 pra você também :3

      Excluir
  17. Amei esse texto, todo mundo faz muitos planos e falam demais, acho que deviam guardar seus sonhos e deixar que todos vejam quando eles realizarem Feliz ano novo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Obrigada Lola, pra você também! :3

      Excluir
  18. PAULA AGORA É 00:11 EM BH, FELIZ 2013 SUA LIAMDA DIVONA, TE AMO *-*

    ResponderExcluir
  19. Nossa texto profundo vou pegar pra mim ! -snq
    Amei flor , parabéns visita meu bloguito e segue? Seria maior honra :-)

    Feliz ano novo !

    --------> Menina Fashion . (Acesse no perfil)

    ResponderExcluir