Image Map

10/11/2012

Esmalte do dia: Combo pro Outubro Rosa!

 Você sabe o que é o Outubro Rosa?
 O Outubro Rosa é uma forma de conscientizar as mulheres do Brasil sobre o câncer de mama, que atinge muitas mulheres hoje em dia e que pode sim ter cura, principalmente se for prevenido e, se chegar á tanto, tratado desde cedo.
 E pra comemorar o Outubro Rosa e ajudar na divulgação da data as esmaltólatras pintam as unhas com a cor do movimento, e claro que eu não poderia ter ficado de fora, né? Ok que já é novembro (em breve posto falando sobre o Novembro Azul), mas eu usei esse combo em outubro, então tá valendo.
 Agora que vocês já sabem um pouco mais sobre isso, vamos ao post?

 Pra ~comemorar~ essa data, resolvi fazer um combo com três (liamdos) esmaltes cor-de-rosa, sendo que o primeiro deles foi o Pink Lemonade, da Jordana. Usei duas camadas dele sobre uma de base e ele ficou com esse brilho lindo!
 Ele tem esse tom lindo demais de rosa pink, muito chamativo. O nome (Pink Lemonade) vem de uma bebida que é mesmo cor-de-rosa, infelizmente não sei do que é feita, mas parece ser legal, mesmo sendo alcoólica, hahaha.
 Depois passei mais duas camadas do Reflexo, da Ludurana, que comprei por R$0,50. Ele secou bem rapidinho e ficou meio fosco, aí eu passei uma camada de top coat.
 O Reflexo é um glitter magenta escuro, muito bonito. Ele é meio antiguinho, o meu eu acho até que já saiu da validade, mas ainda assim vale a pena comprar se você achar ele pela bagatela que eu paguei no meu, hahaha.
 E aí, por fim, eu passei o Cherry, da Love & Beauty, uma camada do lindo sobre todo o resto+ top coat. Ele tem um brilho que é até bom, mas com o tc todos os glass flecks que o esmalte tem aparecem.
 O Cherry tem como cor de base um rosa mei cereja, com os brilhinhos fúchsia, muito fofos. O resultado de todos esses esmaltes que eu usei foi esse rosa avermelhado muito bonito!
 Aqui os esmaltes que eu usei. O Jordana eu comprei no Paraguai, o Cherry ganhei da minha vizinha (valeu vizinha ♥) e o Reflexo eu comprei aqui em Manaus mesmo. Mas e vocês, participaram do Outubro Rosa?
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Se alguma de vocês participou do Outubro Rosa manda a foto pra gente! É só enviar pro e-mail do blog (piinkcookie@hotmail.com)!
 É isso. Beijinhos com glitter :*
 Update
  Hello gente! A linda da Kelly (do blog Meu Orgulho Pessoal) me mandou a foto do esmalte que ela usou no Outubro Rosa, e ele é lindo demais! Querem ver?
 Esse aqui é o Draculara, que veio em um daqueles kits da Monster High. No post dela ela fala muito mais sobre o esmalte, o kit e a iniciativa do Outubro Rosa, se quiserem ver é só clicar aqui!

67 comentários:

  1. Lidos PC amei ^^
    sua linda *-*
    http://animesdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG' Lindoos. *----------*

    Hihi* Super interessante, não sabia nada sobre esse Outubro Rosa. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Buuh *u*
      To com saudades do seu blog :~~

      Excluir
  3. O rosa é muito perfeito jesus *-* Ai coloca Glitter e o outro esmalte fica super perfeito
    Dá pra mim o esmalte Paula ?(Brincadeira *-*)
    Xoxo ~~
    Garotek.blogspot.com.br << Com um jogo valendo divulgação de uma semana, participa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, bom que gostou! Dou não, ashuashua ><

      Excluir
  4. Ficou lindoooo! E sério, suas unhas são muito divas, já devo ter falado isso umas 2103820 vezes HAHAHAHA

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação de vários esmaltes, ficou show!
    Beijos
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo flor!EU tenho o glitter da Ludurana o/
    A combinação ficou PERFECT <3
    Beijinhos :*
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oh my God! Na minha cidade, tem uma festa, caminhada pro Outubro Rosa!
    Ficou tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao linda! Amei, Let!
    Necessito do Cherry, eu amo rosinha mais puxado pro salmão, sabe? Aquele meio chiclete?
    Beeeeeeeijo!

    summer-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo! Amei as cores, e a combinação! ^^ Amei o da Jordana :3

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Wow, que divo *0*
    Já conhecia um pouquinho sobre essa campanha, mas uma pena que não tenha participado. Aqui onde eu moro não teve nenhum evento...
    Gostei bastante da combinação!
    Ótimo post :*

    Beijos! | The Little Sugar (link no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Acabei de ver o update e a Kelly arrasou, hein? Haha. Gamei ♥

      Excluir
  10. eu n conhecia esse negócio de "outubro rosa" :O
    adorei os esmaltes :))
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Linda a combinação dos esmaltes, amei!
    Eu fiz uns posts lá de rosa ;D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Val! Eu vi, ficaram lindos :D

      Excluir
  12. É um esmalte mais lindo que o outro. Eu amo as cores da coleção Monster High.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou LINDO! Que esmaltes divos! Amei de mais, ótima combinação..

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, acho muito importante essa conscientização do outubro rosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,seu blog é cute cute ,aiin *-* suuuper que amei '='
    karenselajaalmiron.blogspot.com . br/

    ResponderExcluir
  16. Lindos! Adoro esmaltes rosinhas e esse vidrinho de esmalte com caveirinha é mt fofo *-* bjs

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindos! Adorei as cores, adoro rosa ◕‿◕ kiss

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o esmalte! eu piro :OO Adoro rosa, mais só no esmalte :S Bjjj ♥

    Obrigada pela visita, e espero ter gostado do novo nome do blog :))
    All the lovers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, fofa! Somos duas, hahaha ><

      Excluir
  19. Lindo,eu também tenho o reflexo, na verdade,2: Esse magenta e um prateado.Eles são um pouco velhinhos sim,comprei eles faz 2 ou 3 anos u.u

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse tom de rosa! Amei *-* Também tenho um com glitter roxo, só que é da Dote. Sua unha é linda (nunca vou parar de dizer isso, ok)

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  21. Eu não participei do movimento pois eu não sabia disso. Os rosas são lindos, mas prefiro esmaltes preto u.u
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu também não curto muito cor-de-rosa, mas já que é para um bem maior, né?

      Excluir
  22. Eu não sabia disso.Ain Monster High e da DracuLaura :3

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  23. Lindos demais *-*
    vou ter que esperar a minhas unhas crescer novamente para poder pintar rsrsrs
    beijos adorei o blog

    ResponderExcluir
  24. lindos amei demais! www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. eeeeeeeeeeeeu acho mtmttmo lindas as cores que vc tem de esmalte!
    um arraaaaaaaaaso ameeeeeeei tuas unhas esses brilhinhos deram um charme! amei aamei amei

    ResponderExcluir
  26. Realmente são lindos, as cores são perfeitas


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. NOSSA, QUE ESMALTE LINDO PAULA *--------------* Todos lindos! Tô pintando minha unha agora HKJGFHJKHFJKGFJK

    bjos sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, bom que gostou *---*
      Beijos procê também *3*

      Excluir
  28. AMEI. Parabéns por ter participado do movimento!
    Beijos,
    santaironia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindos os esmaltes, principalmente o últimos. Amo rosa *o*
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  30. Lindos! *___*

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  31. Paula preciso falar urgente com você !
    clarinha-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Acho bem legal essa ideia do outubro rosa, com certeza conscientiza e deixa muitas mulheres mais informadas...
    Adorei os seus esmaltes! Confesso que enjoei de esmaltes rosa! Eu tenho TANTO, mas tanto esmaltes nessa cor que acabei pegando uma certa birra sabe? :B -QQ
    Mas os seus eu nunca tinha visto e adorei os tons, suas unhas/mãos são lindas e ficou mais linda com o esmalte .-.

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a ideia! Nossa, eu também! Só usei pra participar mesmo, hahaha. Oown, brigada *--*

      Excluir
  33. Amei sua nail e a ideia dos meses haha,estou ansiosa pelo Novembro AZUL *-*

    ResponderExcluir
  34. Que unha perfeita!, amei os esmaltes, também estou ansiosa o de novembro AZUL *-*

    ResponderExcluir