Image Map

29/09/2012

Esmalte do dia: Gitana- Penélope Luz

Gente, muito obrigada pelos 600 seguidores, to muito feliz! ~le fazendo a dancinha dos 600 seguidores~ Ah, e visitem o blog lindo da linda da Alice, o Blogueira Indecisa!
esmalte lindo demais
 E hoje trago mais um esmalte do dia!
 Como já é de praxe todo sábado, hahaha. Esse é um dos que mostrei pra vocês junto de outros esmaltinhos lindos que vieram lá da Loja BBF.
 O Gitana é um dos esmaltes artesanais (diferente de misturinha) que a Penélope Luz produz com toda a sua mágica e poder de seduzir consumistas (tipo eu, hahaha). Mas e aí, vamos ver mais fotos (e mais informações) dele?
 Usei três camadas do Gitana sobre uma de base. Ele secou rapidinho e não ficou com aquele brilho, então passei duas camadas de top coat. O pincel é bom e super ajuda na hora de aplicar!
 O Gitana tem a cor de base vermelha com glitters vermelhos grandes e pequenos e glitters pretos médios e pequenos. O vermelho deles é bem aberto, muito lindo! E o esmalte brilha muito, coisa de louco, hahaha.
 Você encontra esse limdo pra vender lá na Loja BBF junto de muitos outros esmaltes, além dos produtos pra nail art e de algumas maquiagens! Corre lá!
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Eu amei esse esmalte! Sério, eu não conseguia parar de olhar pras minhas unhas, deu até pena na hora de tirar, hahaha.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

64 comentários:

  1. Gostei desse esmalte,ele é muito bonito
    eu adoro esmalte de brilho.


    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. caraca, que lindo rsrs
    paula, quando vai sair o "esmalte da leitora"?
    beijãao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Keth! Olha, nem sei, porque estamos com só 4 participações e eu queria (pelo menos) mais uma :/

      Excluir
  3. QUE LINDOOO! Parece até minha unha antes de eu cortar ://///////// Bons tempos HEUAHEUA

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Ana! Também fico assim quando corto, AHSUAHSUAS ><

      Excluir
  4. Ameii mtu lindoo !!! cookiegirlsfun.blogspot.com , visitem !!!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o esmalte Paula, nossa, quem me dera uma junção dele + unhas grandes haha. Um beijo.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse esmalte, estão bombando né.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa q liindo! Ameei , eu tenho q comprar uum!!
    Seguiiiiindo Sz'
    http://semprebellamf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mega lindo os esmaltes. Muito obrigado pelo apoio, Nossssssssssa que layout divino seu blog é muito lindo *O*.
    http://prince-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Leandro! Oown, muito obrigada ><

      Excluir
  9. Nossa, que liiiiiiiiiiiindoooooooooo!
    Paulinha, pode divulgar o BI por favor???
    Beijinhos,

    blogueira-indecisa .blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG! Que lindo esse esmalte, adorei a cor :*

    Haha' Quando minha unha crescer novamente (vai demorar), iri botar na minha lista. xD

    ResponderExcluir
  11. Lindo amoreee! Amoo o blog e seus posts!Mais uma vez arrasou!

    ResponderExcluir
  12. lindo esse esmalte,mas acho que nao usaria ;x
    bjoos
    Nois Conectados

    ResponderExcluir
  13. Que lindo ><
    A (cor vermelha + os glitters) deram um up! Amei <3
    Beijinhos!

    valentine-wn(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Ooi, Paula!
    Eu gostaria que --se não for pedir muito-- divulgar meus dois blogs.
    Beijos :3

    waverlyplaceblogger.blogspot.com
    portfoliowaverlyplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindoo o esmalte! Amei mesmo, ficou show com a camada de glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele já tem o glitter, como eu disse no post ^^

      Excluir
  16. Que lindo, eu queria ter unhas grandes mas deve exigir um cuidado especial e eu tenho preguicinha, kspoaksaposkaposka =]
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linnnnnnnndo! Queria essas unhas também, e aí depois vinha o esmalte *-* Imagina ele no natal, brilhando assim? uahuhaah. Tô com muita vontade de comprar tudo dessa loja BFF agr uadhiaehs
    Beijooowwwws
    Just Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Debee! Oown, ><
      Nossa, seria limdo demais! AHSUAHSUAS

      Excluir
  18. Adorei esse esmalte! Mas acho que não ficaria legal em mim, esse é o problema...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  19. Que lindoooo *-* Adorei totalmente ;D

    Beijo
    I'll Help You

    ResponderExcluir
  20. Adorei o esmalte da vez, pois é um vermelho bem chamativo e lindo =3 e fora que as unhas é super diva , né? Apesar de tudo, eu acho que não sei se teria realmente coragem de usar. Amore, parabéns pelos 600!

    Sweet Teen - Acesse o blog clicando no perfil -

    ResponderExcluir
  21. Eu também morro de medo de errar na escolha... Mas como eu disse: nunca é tarde demais, isso só depende da gente!

    Adorei o blog e obrigada pela visita!
    Beijos ;*

    minhassinceridades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei esse esmalte, é um vermelho alaranjado e eu amo brilho *-*
    AMEI, AMEI && AMEI essa Lay, tá a coisa mais linda mano *------------*
    Desculpa a demora, Pauletty, já te expliquei pela Ask *-*
    Kisses :33
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Mille! Oown, que bom ><
      Já vi e respondi :3

      Excluir
  23. OMG, que esmalte lindo, super glamour rs'
    Pena que eu só posso usar de fim de semana e nas férias :( na escola não pode.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas aproveito bastante o tempo que posso usar ><

      Excluir
  24. Que lindo adorei o brilho...
    Andei sumida mais to de volta! :D
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Mt lindo esse vermelho, com brilho ficou mais lindo ainda *-----*
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oiii amr ;
    O esmalte é lindo,né!
    Achei seu blog uma gracinha;
    é...Estou seguindo já ele!
    karenselajaalmiron.blogspot.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Não achei o seu ícone ali, e apareceu que o seu blog não existe, sinto muito :/

      Excluir
  27. Super lindoo. Eu ando tão apaixonada por esmalte vermelho que sou até suspeita pra falar ! hehe'
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Gabi! Nossa, também amo vermelho, e estava bem nessa fase quando usei o Gitana :3

      Excluir
  28. Vocês mais do que ninguém sabem que não uso esmaltes ¬¬ (AVÁ), mas realmente essa cor é muito linda e chamativa, eu gostei ;)

    Post novo no Acesso Permitido. Relacionado com o quadro "Só para Constar!"... Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Andy! Sei sim, hahaha ><
      Okok!

      Excluir
  29. Que babadeiro esse esmalte :O ADJMASPKD,ÇLS

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaah amoree, paraaabéns peeeeeelos 600seguidores!!
    que veenhaa milhares e mtmto leitores *----------* nhaaaaaaaaaaaaaaaaai
    qq esmalte lindooooooooo!! babeei por eelee!! gostei mtmtmtmtmtmtmmttmtmtmmtmttmmttttttttttttttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  31. Adorei a cor !!
    Super perfeitaaaaa, amei linda.

    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com
    sweettmustache.blogspot.com
    (meu novo blog, será q você pode seguir ele também ?? Obrigada :])

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Emília! Okok, pode deixar ^^

      Excluir
  32. Da próxima vez fala sobre a postagem ^^

    ResponderExcluir