Image Map

02/09/2012

Dicas: como ganhar dinheiro?

eu não preciso disso, meu pai tem 2 empregos
 Bom dia meus wafers 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje o post é pra aquelas que amam renovar o guarda-roupa, comprar o batom da estação e o esmalte da moda.
 Hoje o post é para aquelas que como eu e você gostam de sentir o poder de contar moedinhas pra pagar a sua compra. Sim, minhas queridas, hoje o post é para nós consumistas!
 E eu bem sei que a coisa mais triste para uma consumista é não ter dinheiro pra comprar algo que quer muito e espera há um bom tempo. Por isso preparei esse post de como ganhar dinheiro fácil fácil, sem ter que fazer nada muito complicado.
 Então, sigam-me as consumistas!


 Outra dica pra ganhar dinheiro fora de casa é fazer um desapego. Pegue aqueles esmaltes que usou no máximo uma vez, acessórios que nunca vai querer na vida e bolsas que não te agradam mais e venda por preços muito baixos. Não, não dá pra tirar o que gastou com aquilo, mas pelo menos você recupera um pouco!
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é crime. 
  E aí, gostaram? Espero que sim. Eu não sei o que está acontecendo com as montagens, porque acabou que na hora de salvar ficaram algumas palavras cortadas, vocês viram? Vou tentar arrumar até a próxima!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

42 comentários:

  1. paula, suas dicas chegaram na hora certa!
    eu só não peço mesada pros meus pais porque não é todo o mês que sobra algo pra mim aqui... mais eu já me desapeguei de algumas peças de roupas semi-novas, vendi elas e to com oitenta reaiss, hsuah . já é um começo :)
    ótimo post
    beijão
    world of girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é um bom dinheiro mesmo! É um ótimo começo, viu? :3
      Bom que gostou, Keth!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - AAH, eu tava ganhando mesada de 20,00 mas eles pararam de me dar .
    BUUUUA ! :/
    As roupas que não me servem eu dou pra aquelas pessoas que precisam sabe, mas aquelas mais novinhas eu vendo.
    Eu até to com um vestido aqui lindoo que eu usei umas 2 vezes e não me serve mais !
    Kisses :*
    Adorei dicas !

    estacao-teen.*blogspot.com* (tire os *)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Aaah, sim, você está bem certa nisso! Vende ele e arruma uma boa duma grana! hahaha

      Excluir
  4. Nunca ganhei mesada, mas tb meus pais nunca me negaram nada hehehehe
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas então nem tinha muito o porque de ganhar ><
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. Amei as dicas, P.C.. Eu já consegui juntar 180 reais e
    algumas moedas convencendo meus pais, dá super certo! Claro que
    você tem que ir com calma, outra dica que eu mesma disse aos meus pais
    é para que se cada trimestre eu passar com notas muito boas
    eles me darão 50 reais, o que resulta 150 reais ao ano!
    É isso Paulinha, ótimo post!
    Beijos ;**
    light-as-the-breeze♥blogspot♥com♥br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Naty! Nossa, você tem sorte, ein? hahaha ><
      Eu também ganho R$50,00 dos meus pais sempre que passo com notas boas, uhu!
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Eu consegui convencer meu pai a me dar mesada há um tempinho, R$25,00 a cada 15 dias. *-* É pouco, maaas, já da pra comprar algumas coisas. (: hehehe'
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super dá! É mais ou menos R$50,00 por mês :3
      Tá melhor que eu, viu? hahaha ><

      Excluir
  7. Amei o post, Pauletty, Tava mesmo precisando de umas dicas, Tô dura, haha >,<
    Brigadão pelas dicas, suas montagens são lindas, haha >.<
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Mille! Aaah, então boa sorte, viu? ><

      Excluir
  8. Gostei das dicas! Minha mãe me da mesada de 10 reais por mês, pois é, MTO pouco, mas fazer o que, é melhor que nada né haha
    #Kisses Jubs

    Garota Destemida - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, melhor que nada é! Mas tenta falar com ela, ajudar em casa e tal e pedir um aumento :3

      Excluir
  9. *o* que legal,achoo que vou ser um micro-empresária!
    Lindo aqui..amei seu Layout!Seguindo

    MorangocomChocolate|Beijos
    Clique no perfil para ver o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, tomara que consiga, viu? Oown, brigada ><

      Excluir
  10. Que ótimas dicas, otimas para as consumistas de plantão.
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  11. que ótimas dicas,eu não ganho e nunca ganhei mesada ate pq ja passou a fase,mas consigo uma graninha na net mesmo.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas!
    Cboficial(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  13. Ameei as dicas!! Só que nem com as suas dicas eu vou ter dim-dim!! Também, é meus pais que compram as coisas pra mim mesmo.. Nem preciso implorar, eles compram na hora! Ms do mesmo jeito, amei as dicas mesmo!! S2

    Whatever-It-Takes-s2[.]blogspot[.]com[.]br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!!
    Mais como tenho apenas 12 anos não posso conseguir dinheiro na rua só na minha casa.
    :/
    Eu tenho um porquinho (um cofrinho de moedas) ele é enorme e só dá para tirar o dinheiro dele se você quebrar então quando ele encher eu vou quebrar e fazer a farra comprando tudo oque eu quiser kkkkk, beijos Emilia.

    Amei o post.
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que encha logo! hahaha. Aaah, mas pode vender no seu colégio também :3

      Excluir
  15. Empreendedora, visionária...parabéns.

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NECESSITO DE DINHEIRO PARA MI VIDA *----------* #zua,nem compro nada u.u Mas bem que queria o shopping todo *------*

    ResponderExcluir
  17. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo comprar,comprar,comprar e comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk exagerei?Nãooooooooooooooooooo! Amei as suas dicas, vou tentar fazer uns agradinhos pros meus pais. Paula, você salvou a minha vida!
    Beijos
    universoteengirl-porlarissa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super concordo contigo! hahaha. Bom que gostou, viu? Espero que consiga!

      Excluir
  18. Amei suas dicas!!!Beijos

    universo-cupcake*blogspot*com

    ResponderExcluir
  19. Hey .-. Como você pega esses http://1.bp.blogspot.com/-zgygAZDgnlQ/UDphMy7u2MI/AAAAAAAANYk/udsTVkcN3Go/s1600/130.gif iconezinhos ? Eu simplesmente AMEI!

    ResponderExcluir
  20. Já fui uma Micro ~ empresaria durante 2 anos !
    E ajuda mesmo ;)
    Beijos
    www.hoooymundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei da dica, linda, vou ver se abro uma lojinha virtual, mas pretendo vender produtos novos,
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  22. Gostei das dicas, e dai surgiu a ideia de montar uma lojinha virtual para vender coisas usadas que ainda estejam em bom estado, e ainda chamei umas amigas para entrar no meu negócio, espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito das dicas, estava lendo dai surgiu a ideia de montar uma loja virtual para vender coisas usadas que estejam em bom estado ainda, então ainda chamei umas amigas para participarem do meu negócio. Acho que vender pela internet pode ser melhor do que pela escola. :s
    Se não der certo vou conversar com meu pai. EAHUEHUAHUEHAUHEUA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado! Se criar mesmo, manda o link que a gente divulga! :D

      Excluir
  24. A minha mãe diz que as tarefas de casa são a minha obrigação de as fazer, por isso estas dicas não me vão ajudar muito....Obrigada na mesma Paula.
    Se poder punha mais dicas diferentes....Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas!Pois vou querer um celular,entao vou se uma micro empresaria, e ver minhas roupas que ñ serve mais em mim e vender,vender assesórios,bolsas,prisilias etc...e tambem tem o meu curso de informáttica vou dar umas aulas particulres,e no meu curso quando vc indica pessoa e ela se matricula vc ganha dinheiro e vou tentar isso também......... Obrigadaa pela ajuda!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir