05/09/2012

27 tipos de amigos

                        562895_10151109462393827_1844847000_n_large
 Hoje veremos alguns tipos de amigos, aquele que sempre está a seu lado, e muitas vezes te entende muito mais que seus pais.  Será que você tem ou é algum desses ?
 Ingrato: você sempre está tentando ficar perto dele, conversar, mas ele te ignora.
 Grudento: dessa vez é ele que fica te enchendo o saco, falando abobrinha só pra ter conversa e você ignora sempre que pode.
 Certinho: na escola senta na frente, só tira 10, não topa fazer nada que considere errado.
 Bagunceiro: faz parte da turma do fundão, não importa com notas, e sempre está dentro quando tem bagunça no meio.
 Queimado: não pode fazer nenhum tipo de brincadeirinha que ele já estressa e queima o alho com você.
 Cavalo: se você olhar já te dá coice.

 Confiável: pode confiar segredos e até entregar seu diário com chave e tudo.
 Falsão: quando está perto de você é super amigo, mas se virar as costas, ele já começa a falar mal de você pra todo mundo.
 Ouvinte: sempre está pronto para te ouvir e até da conselhos, mas nunca fala nada sobre ele.
 Tagarela: sempre fala, fala, fala e nunca dá espaço pra você dizer, seja o que for.
 Chato: vive fazendo brincadeiras de mau gosto com você, nunca tem graça.
 Banco: sempre tem dinheiro pra emprestar quando você precisa.
 Pão-duro: nunca tem dinheiro, sempre pede e nunca paga.
 Pessimista: nunca está bem, só fala coisas melancólicas e tristes. As vezes te contagia também.
 Pra cima: para esses, tudo tem solução, é incrível. Só não sabem como colocá-las em prática.
 Desviado: anda no mau caminho e vive tentando levar você pra lá, muitas vezes consegue.
 Professor: quando você está em apuros nas notas, sempre te dá uma mãozinha.
 Zen: muito calminho, as vezes até demais.
 Desconfiado: não acredita em nada do que você fala e sempre pede provas pra ver se realmente é verdade.
 Nerd: nunca sai com você pra ficar no computador e sempre te salva quando o seu dá problema.
 Imaginário: gosta de tudo o que você gosta, está sempre ao seu lado quando você precisa. É simplesmente perfeito.
 Parceiro: está pronto pro que der e vier.
 Bombril: 1001 utilidades (rsrs).
 Metido: tem tudo, sabe tudo e é sempre "O" melhor.
 Mentiroso: vive inventando histórias, na maioria das vezes super sem graça e acha que todo mundo acredita.
 Invejoso: nunca está contente com o que tem, e se vê algo que você tem, pede até ganhar ou ele comprar um igual.
 Bobinho: acredita em tudo que falam pra ele e é muito ingênuo.
 Será que você identificou algum desses ?
 Só lembrando que teremos novidades sobre estilos de roupas em breve .

38 comentários:

  1. Eu tenho amigas muito confiáveis, adorei o post.
    Um beijo Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os meus são confiáveis e parceiros! <3
    QUANTO POST BOM EU PERDI!!!!!!!!!
    NÃO ME CONFORMO!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, que bom Ali! Poxa, que isso, dá pra ler todos ><

      Excluir
  3. Beeeeeem nessas!
    Ótimo post haha, adorei!
    Kisses ;**
    light-as-the-breeze♥blogspot♥com♥br

    ResponderExcluir
  4. tenho muitas amigas mentirosas, invejosas shauhsa
    mais são minhas amigas (:
    beijãao
    world of girls

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem todo tipo de amigo meu na minha classe :D
    Ótimo post!
    Beijinhos :*
    Garota Amargurada ^^

    ResponderExcluir
  6. acho que sou uma mistura de todos -q E tenho um amigo de cada @_@ -q hahahahha' Principalmente grudento :p

    Beijos ♥ Querida Loucura (clica no perfil pra ver ^-^)

    ResponderExcluir
  7. Hahaha não sabia que existia 27! rs Tenho tagarela, confiável e acho que Bombril o_O hahah.
    Beijos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog) :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, pra falar a verdade, hahaha ><

      Excluir
  8. São beem assim mesmo kkk
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post ^^
    http://s2hay. blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que sou mais certinha, haha. Mas sempre apronto um pouco rsrs
    Minhas amigas são imaginárias! HAHA!
    Amei o post!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  11. Tenho todos, menos ingrato e falsão. Gente assim nem merece ser chamado de amigo kkkkkk Que post legal!

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Bom que gostou, Anna :3

      Excluir
  12. Sou meio certinha, hihi ><
    Já tive amigas falsas, e vou te dizer... Ninguém merece!
    Esse post me inspirou tanto! Lembrei de "certas coisas" haha. Talvez eu faça um texto sobre o assunto ^^

    Beijinhos!
    thesweet-fantasy(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Poxa, que bom! Quero ver esse texto, viu? hahaha

      Excluir
  13. Identifiquei vários ! rs' E me identifiquei em alguns também !
    Adorei o post de hoje, nota 10. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom Gabi! E bom que gostou :3

      Excluir
  14. Sou sou uma amiga muitoo confiavel,e tenho muitosss amigos q se identificam com esses tipos,adoreii,bjs,(umdoceolharrosa)

    ResponderExcluir
  15. Tenho todos esses tipos de amigos, sou a ''nerd'' da turma, haha ~
    Amo todas as minhas amigas, as verdadeiras eu sei quem são .
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  16. Tenho todos esses amigos ,principalmente uma que é muito grudenta ~AFF~
    Ja estou seguindo seu blog <3 e ja te coloquei na minha elite afiliados ~
    Nhac ... ;3

    blogbloguinhofunny(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ><
      Aaah, obrigada flor! Mas infelizmente só estamos aceitando afiliação com blogs de mais de 200 seguidores :/

      Excluir
  17. Oii Floor*

    Parabéns pelo Blog!

    Liindo*

    Seguindo Já...

    Dá uma passadinha lá no meu... Segue lá!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse gostado tanto assim teria lido o post, não acha?

      Excluir
  18. Adorei o post, bem criativo *_*
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia caprichar mais no comentário Ctrl C+ Ctrl V .-.

      Excluir
  19. Ah ! Tenho várias amigas q se identificam com mts desses aí, rsrs. Além de me identificar com alguns tbm né, kkkk. Super curti o post!
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir