Image Map

01/08/2012

Look em cores: cinza

                                          Tumblr_m4jhpmag311rut9u9o1_500_large
 O inverno está longe acabar, mas em grande parte do país está um calorão, nada normal pra estação. Aproveitando tudo, o Look em Cores de hoje será com uma cor que combina com o inverno, e com roupas que servem pra todas as estações em um país tropical, o cinza.
 Cinza vem do latim, que significa material sobrado de um processo de combustão (o que não quer dizer nada, rsrs). 
 Pode simbolizar estabilidade, sucesso e qualidade. É a expressão de neutralidade. Símbolo da indecisão e da ausência de energia. Quanto mais sombrio, mais expressa desânimo e monotonia. (fonte)
 Vamos ao look:
  Uma calça jeans, que combina com tudo, uma blusinha e sapatinho lindos. Bolsa, óculos e outros acessórios para incrementar o visual. E um esmalte prata, que podemos dizer que é um cinza brilhante.
 Cinza não significa só coisa ruim não, se combinado com outras cores fica alegre. Uma cor que fica show com cinza é o verde-água.



20 comentários:

  1. Eu super usaria! Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Que look que mais lindo!
    Amei essa blusa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei o look, mega perfeito.
    Cinza é uma cor muito linda, mas eu prefiro looks coloridos (:
    Kisses :*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei! OMG! Lindos de mais Laurinha!
    Paulinha eu estou sem net,e acho que só volta amanhã,entro em contato com você amanhã!
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genteee que looks perfeitos! A-M-E-I-!!
    Cinza é simplesmente lindo! <3
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus minha net voltou,~le fala: porque eu tô falando isso?
    Tem post novo no GA,pode conferir? Te espero lá!
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com
    PS Comentei bastante né hashuhashuha

    ResponderExcluir
  7. Amo look que tem a cor cinza, acho combinar muito com o inverno. hihi
    Esse look está perfeitos, adorei. =)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo,adoro cinza
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks!
    Sweetkawaiioficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro looks misturando as cores cinza e preto.

    http://garotapetulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir