Image Map

10/08/2012

Leitoras Respondem Respostas #4

shh, as respostas são segredo! hahaha
 Bom dia minhas macaquinhas 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim trazer, finalmente, o resultado do último Leitoras Respondem!
 Como sempre, trouxe as respostas+ a nova pergunta, mas por um ~toque~ do Andy trouxe também a pergunta antiga, já que algumas pessoas acabam ficando meio perdidas e tal. Sem mais delongas, a pergunta era:
Qual o seu sonho mais louco?
 Esclarecido isso, vamos ás respostas!



Meu sonho foi bem estranho na verdade. Foi assim, estava eu , minha mãe e algumas crianças que eu nunca descobri quem eram, no lugar onde é o hospital da minha cidade tinha um castelo. Todos diziam que ele era assombrado mais eu não tinha medo, e neste castelo tinha uma bruxa muito má que prendeu as tais crianças lá dentro. 
Eu como boa moça, fui salva-lás. Só que elas estavam no telhado :s E eu tinha que subir por uma escada, só que a cada passo que eu dava a escada se destruía. 
Daí eu caí, só que uma das bruxas veio na minha direção, eu bati nela e eu acorde! hushuha. 
Não tem muito sentido, mais foi bem estranho.

Meu sonho mais louco, foi um daqueles típicos sonhos da minha vida, aqueles em que eu estou atrás de uma mala de dinheiro (Provavelmente dólares), passo o sonho todo atrás da mala, correndo, ariscando minha vida, e quando eu finalmente consigo tê-la na minhas mãos, começo a abrir a mala, aquela luz brilhante sai de dentro e me faz até fechar os olhos com medo de ficar cego, e aí....... pá! Acordo, e fica muito irado! kkkk
Meu sonho mais louco foi um super noção com personagens de TV. "Eu estava numa biblioteca com Cody e a Bailey (Zack e Cody Gêmeos a bordo) e tinha um mago, sei lá. Aí nas nuvens tinha uma guerra entre as Winx e as bruxas má (faz um século que não vejo winx) e também tinha aquelas fadinhas pequenininhas, a Pucca e alguns ninjas doentes. E as fandas queriam acabar com a doença e salvar todos. Até minha mãe estava nesse sonho! Mas no final eu falei 'Mãe, acho que estou com dor de barriga' e aí eu acordei (e eu estava mesmo com dor de barriga!)"
Acho que o sonho mais louco que eu tive foi que eu tinha 18 anos, estava no ultimo ano do ensino médio, e uma tarde chuvosa eu sai de carro para ir na casa de uma amiga, e outro carro(que por coincidência, era da garota que eu mais odiava na minha vida) colidiu com o meu, e meu carro capotou 5 vezes. Dai ligaram para meus pais e para a ambulância, e quando eles chegaram disseram que eu havia morrido de traumatismo craniano, pelo impacto da minha cabeça no volante. Então todos os dias, minha alma infernizava a garota do outro carro, até ela enlouquecer.
Meus sonhos são tipo, MEGA estranhos.
Sonhei qe tava com Miley Cyrus, Selena Gomez e Emma Watson fazendo umas comprinhas em New York. ( Ooh, qe loosho ) Aí agente tinha entrado numa loja , tipo, MEGA LIQUIDAÇÃO ' haha ' Aí agente foi para um deserto, onde todo mundo usava roupas de mendigo ( estranho ... ) Depois tinhamos super poderes, destruíamos nos zumbis de Thriller e tipo, vinham outros e outros ... Aí chegou a Nina (de Avenida Brasil) e começou a dançar com os zumbia, e a Carminha era boa, kkkk . Enfim, foi Mega estranho ...

 Eu amei as respostas, e agradeço muito por todas as participações! Bem, e como eu sei que é isso que vocês estão esperando, aqui vai a próxima pergunta:
 Pra quem não sabe, mais remota é a mais antiga, ou seja, a lembrança mais antiga da sua infância (a não ser que você seja o Benjamin Button, porque né). A minha é de ter ido na praia com a minha família e de um escaravelho morder o pé do meu pai, hahaha. Pra falar a verdade eu nem sei se era um escaravelho mesmo, mas é disso que eu me lembro.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Ah, e eu queria pedir pra que vocês peçam mais posts, já que de vez em quando eu fico sem ideias ou não sei direito o que vocês querem ver, ok?
 É isso. Beijinhos com glitter :*

31 comentários:

  1. Minha lembrança mais remota ?
    Quando eu tava no super mercado,ai eu me perdi dos meus pais '-'
    Começei a gritar :
    -Mãe , pai
    andei o supermercado inteiro , quando fui ver, eles estavam bem atraz de mim o tempo todo , rindo da minha cara *-*'
    # http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, coitadinha de ti! ><
      Mas pelo menos acabou "achando" eles, né? hahaha

      Excluir
  2. Pra mim essa última foi muito legal kkk em geral eu sonho coisas bem estranhas, ai quando está na parte legal eu acordo :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais remota... Quando eu tinha 4 anos, meus pais me levaram em uma festa da empresa do meu pai, e ele foi dançar com uma colega e minha mãe ficou sentada olhando eles dançarem. Eu sai da minha cadeira e fui até o meu pai e xinguei ele. Todos começaram a rir de mim, até meus pai. Eu morri de vergonha e é a mais antiga que eu lembro. Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, esqueci de botar o blog:
      http://ifeelamericanhoney.blogspot.com/
      Bjbj da Mandy.

      Excluir
    2. Nossa! hahaha ><
      Mas pelo menos você tentou fazer algo bom, né? :3

      Excluir
  4. Paulinha, eu tinha uma, só que eu esqueci agora...
    Vou te mandar depois por MSN quando eu lembrar, ok?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei! Quando eu tinha uns 3 anos, comecei a dormir numa cama e ganhei uma televisão, aí, eu ligava a televisão e ficava conversando com ela na minha cama que ficava na frente da TV.

      Excluir
    2. OMG, acredita que eu nunca conversei com a TV? Tipo, com os desenhos animados, hahaha ><

      Excluir
  5. Eu tbm estou loucaa pra ler orgulho e preconceito ^^

    Obrigada pelo seu comentário no meu post no JJJ.

    BJs, Laila =)

    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A minha lembrança mais remota foi quando eu tinha uns 8 anos.Minha mãe pediu pra eu ir na padaria comprar 1 real de pão. Aí eu fui quando cheguei lá falei o que eu queria pro moço lá da padaria, dei o dinheiro pra ele e esqueci o pão lá e voltei pra casa. Quando cheguei em casa minha mãe disse: Larissa onde está o pão que eu mandei você buscar. Aí que eu fui lembrar disso. Tive que voltar correndo pra padaria feito louca.Fiquei morrendo de vergonha e fiquei 2 semanas(eu acho que foram 2 semanas) sem ir naquela padaria. kkkk.
    Kisses!
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, isso é super a minha cara, esquecer exatamente o que tinha ido buscar! hahaha ><

      Excluir
  7. Vixi mais remota,tem tantas...Uma delas é quando eu era bem pequenina,fui a praia com minha família e eu estava lá na areia quando daqui a pouco eu comi areia pensando que era farinha,eu era pequena não sabia oque fazia KKKK.Mais tem outra que eu nunca irei esquecer é muito nojento,eu era pequena também,eu estava no quintal da minha casa e lá tinha plantas e também uns tatu bola preto sabe ? Então de repente peguei o tatu,coloquei na boca e mastiguei,depois fui lá na minha mãe chorando dai minha mãe perguntava oque era e quando ela viu minha boca perguntou oque era aquilo eu com uma voz de choro respondia "Era tatu mamãe,é tatu que enrola mamãe" KKK que nojo OBS:Era pequena e não sabia oque fazia,minha mãe que me lembra disso ! KKK
    cupcakeedicoes.blogspot.com
    noites-deverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coisa mais fofa, estranhamente fofa! hahaha ><

      Excluir
  8. HAHAHAHAHAHA o último foi o melhor , a Carminha era boa hahaha Morri de rir :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as duas últimas respostas *-------* minha lembrança mais remota é de eu ter uns 3 anos ~three years old~ e sair correndo para abraçar minha mãe,todos sorrindo :~~~~~Isso me dá AQUELAS sensações sabe?(sim,minha mãe está ÓTIMA,toda a minha família (; )
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que sonhos loucos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Linda a lita né? Também achei meio alta, mas to louca com uma SHAIUHSIUAHSAH :D http://conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Minha lembrança mais remota era de quando eu tinha uns 2 anos e estava no maternal,e eu ia "brincar" com umas amiguinhas na praça em frente o colégio,minha mãe e as mães delas ficavam lá sentadas assistindo a gente brincar,e eu corria,subia no coreto,nossa que saudade.
    Beijo
    www.jujuba-amp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me colocar, flor !
    Agradeço muito, Pauletty *--*
    Minha lembrança mais remota é que eu tinha pouco mais de 1 ano, tava no andador e quebrei o Microondas ! Haha '
    Kisses :*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. viiiishh, não sou boa de memória... hahaha!
    O blog ta lindo.. quando vai mudar o layout? bjss

    Seguindoo.. segue? obrigada =) http://glam-mb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hmm... Acho que minha lembrança mais remota foi quando eu brincava com a minha amiga, lá no prédio onde eu morava (ela era minha vizinha). Aaaah, era muito bom! E nem te digo o quanto a gente aprontava! Tinha uma moça "má" que odiava a nossa bagunça, haha' Que saudade desses tempos (olha que eu tinha só uns 5 aninhos) ^^

    Beijinhos!
    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que, depois de anos e anos, a nossa amizade ainda prevalece *-*

      Excluir
    2. Aaaawn, que fofo ><

      Excluir